Phone Me Yesterday escrita por a crazy avenger


Capítulo 2
Lost


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos reviews, espero não desaponta-los
Desculpem os erros de português e desfrutem!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242220/chapter/2

Cara, eu tava perdida... é acho que essa é a palavra certa para descrever a minha situação no momento, eu acabara de acordar em outro país, e creio que em outra dimensão pois eu estava ao lado de James Owen Sullivan, um dos meus maiores idolos, talvez até o maior deles, a pessoa pela qual eu chorava muito e tinha tatuagens gravadas em meu corpo dedicadas a ele. Em outras situações eu estaria agarrada a ele falando o quanto eu sentia sua falta, chorando, tirando fotos e nem sei mais o que... mas tudo que eu queria no momento era entender o que estava acontecendo como em menos de uma noite eu havia viajado milhares de quilometros sem nem perceber.

– Você está bem? - Jimmy perguntou parecendo preoucupado

– Eu por acaso pareço bem?! - disse um pouco irritada - desculpe é que eu realmente tô um pouco, ou melhor, muito confusa, eu não faço ideia de como vim parar aqui, de como voltar para minha casa e muito menos de como eu estou conseguindo ver e falar com você - disse eu já sentindo meus olhos encherem de lágrimas.

Jimmy passou a mão em meus cabelos, como sempre bagunçados, olhou para sua casa e voltou o olhar a mim, levantando e estendendo a mão para que eu me levantasse.

– Vem, vamos entrar, eu sei que isso pode não ser seguro, nem pra mim, nem pra você, mas eu prometo não te fazer mal, de alguma forma eu acredito em você e sinto que devo te ajudar - disse ele me abraçando.

Me afundei em seu abraço, senti seu cheiro, e concentrei todas as minhas foças para guardar aquele momento, por mais que fosse tudo um sonho, parecia bem real e estava disposta a me lembrar disso para sempre. Caminhamos até a casa abraçados, não sei o porque mas eu me sentia tão segura como se nada pudesse me atingir.Quando chegamos a porta de sua casa, ele girou a maçaneta e a porta abriu, ele passou o polegar em minha bochecha, secando uma lágrima que havia fugido, chegando ao queixo ergueu meu rosto, me olhou nos olhos e sussurrou.

– Vai ficar tudo bem, pequena, eu prometo! - aquelas palavras ecoavam pela minha cabeça, o jeito que ele me chamou de pequena, era como se nos conhececemos a anos, bom na verdade era o que eu sentia no momento, com esse pensamento acabei deixando um sorriso moldar meu rosto, e o mesmo foi correspondido po Jimmy.

– Amooor... - Disse Leana (esposa de Jimmy), vindo em nossa direção - Quem é ela Jimmy?! - disse fechando o sorriso me examinando dos pés a cabeça.

– Lea essa é... Bom essa é... - Jimmy gaguejava, e quando me toquei ele estava olhando para mim pois não haviamos nos apresentados, então resolvi tomar a palavra, pois ele já estava se complicando.

– Prazer Leana, eu sou Victória Hyggino - disse dando um de meus melhores sorrisos, estendendo a mão, tentando parecer simpática (coisa que não sou muito), porém Leana não se deu por vencida e continuou me encarando como se exigisse explicações.

– Lea, a Vick é uma amiga de infancia, que veio passar um tempo aqui na Califórnia, e eu decidi "abriga-la" em nossa casa afinal, não é isso que amigos fazem?! - ele disse e não me segurei, sorri ao ouvi-lo me chamar de Vick, fazia tempo que ninguem me chamava assim, e eu sinceramente preferia por achar meu nome muito sério. Ela finalmente se rendeu esboçando o rascunho do que deveria ser um sorriso.

– Engraçado não me lembro de ter ouvido você falar nela... - gelei nesse momento, e pela cara e respiração Jimmy havia feito o mesmo, até vela abrir um sorriso divertido nós dois respiramos fundo.

– Bom querida suba, escolha um quarto para ficar, tome banho, troque de roupa e vá descansar pois a viagem deve ter sido cansativa! - disse ela vindo em minha direção me abraçar.

– Realmente a viagem foi bem cansativa - disse me afastando dela e olhando para Jimmy, que sorriu e passou a mão em meus cabelos bagunçando-os.

– Vem, vou te mostrar os quartos e você escolhe o que preferir! - Disse Leana, me puxando pela mão.

Não me toquei que ainda segurava a mão de Jimmy, ele me olhou e disse para que ninguem, nem mesmo eu ouvisse, acho que se não fosse boa com leitura labial não entenderia, ele disse "Vai ficar tudo bem, pequena"

–Vick? - Disse Leana com a cara confusa, assenti para que ela cotinuasse - Cadê suas malas?

– Minhas malas?! E-elas... - gaguejei e ela me encarou para que eu continuasse - Elas foram estraviadas... - disse sem muita firmeza, mas ela pareceu acreditar.

Escolhi o primeiro quarto que ela me mostrou, peguei uma muda de roupas emprestada, nada muito no meu estilo mas serviria por enquanto, tomei banho, comi um sanduiche e dormi como uma pedra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam meus reviews!!!!