Phone Me Yesterday escrita por a crazy avenger


Capítulo 4
Making Friends


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, tive alguns problemas, sério me desculpem mesmo. Esse capítulo não está tão bom, mas espero que gostem. Perdoem os erros de português e aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242220/chapter/4

– Em, de quem é essa música? - insintiu Zacky, enquanto tomava o violão de minhas mãos.

Estava tentando entender como ele não conhecia uma música que era de sua própria banda, quando me caiu a ficha que se Jimmy estava vivo, a música ainda não havia sido terminada.

– Er... n-não é nada, é só uma música que ouvi na internet - inventei uma desculpa qualquer, e falei sem muita certeza se ele iria acreditar.

– É Zacky deve ter sido por isso que você achou a música familiar... - disse Gena.

– É... pode ser.. - disse ele ainda meio desconfiado.

– Bom, deixa eu apresentar vocês... Zacky, essa é Victória - disse Genna me apresentando a Zacky - E, Victória, esse é...

– Zachary Baker, guitarrista base do A7X - Disse interrompendo Genna, e recebendo um olhar espantado de Zacky - Calma, não sou nenhuma stalker, ou coisa do gênero.

– Zacky, ela é amiga de infância do Jimmy - disse Gena, e eu pude ver um sorriso se alivio, até diria amigavel se formando no rosto dele.

– Amiga de infância do Jimmy? - ele perguntou, e eu assenti meio timida - Ah, então é minha amiga também! - disse ele vindo me abraçar.

Foi um abraço incrivel devo confessar, fiquei totalmente aliviada e feliz por ele ter me aceito. Por mais que eu estivesse amando aquele abraço, ele tinha que acabar, e foi encerra do por uma ótima frase de Zacky.

– Tô com fome, alguem mais tá? - Disse zacky, fazendo Gena corar um pouco.

– Zacky! - Repreendeu Gena.

– Bom, já que disse que somos amigos me permito dizer... - disse meio envergonhada - Que eu tô morreeendo de fome - disse e senti que corei na hora.

– HAHAHAHA - Zacky soltou uma gargalhada que de primeira me fez estremecer- Essa é das minhas, vem vamos para cozinha - disse ele passando os braços ao redor de mim, e abriu um sorriso.

Caminhamos até a cozinha sendo seguidos por Gena. Enquanto comiamos sanduíches feitos por mim e Zacky com tudo que tinha na geladeira, coversamos sobre diversos assuntos, me esquivava sempre que o assunto se voltava a minha infância com Jimmy ou sobre a música So Far Away que ele havia me flagrado tocando. Estavamos rindo atoa, eu porque sou assim naturalmente quamso tô com meus amigos (sim eu já o considerava meu amigo), e ele, bom... eu acho que as cervejas que ele estava bebendo começavam a fazer efeito. Nossa conversa foi interrompida pela campainha, como Gena estava meio deslocada não precisamos nem descutir, ela logo se levantou e foi atender a campainha, chegando segundos depois com Synyster na cozinha. WOW. Ele. é. Lindo. Sério acho que acabei babando por que Zacky me olhou e soltou outra gargalhada monstruosa. Sério ele tinha que parar de fazer aquilo.

– Faala Gordo - disse Syn, dando um "tá ligado" no Zacky.

– Ah vai tomar no cú! - Disse Zacky mostrando seu dedo do meio para Syn.

– Também te amo gordo! - disse Syn em tom de implicancia - E você sabe muito bem onde por esse dedo! - agora seu tom já era mais malicioso.

– Sei sim, vira de costas que eu te mostro!!! - disse Zacky, com um sorriso vingativo.

– Meninos! - Gena reeprendeu. - Temos visitas finjam que são normais!!!

– Hahaha, se preocupa não tô amando esse momento Synacky! - disse recebendo alguns olhares estranhos, como se eu tivesse dito a coisa mais maluca do mundo.

– hum... Ela deve se a Victória, certo?! - perguntou Syn, depois de alguns segundos em silêncio.

– Quem te disse? - perguntei.

– O Jimmy, apropósito, é por isso que eu tô aqui...

– Como assim, "é por isso que eu tô aqui"? O que eu tenho haver com você está aqui, eu mal te conheço! - disse eu o interrompendo.

– Bom, realmente eu mal te conheço, já você com essa história de Synacky, parece me conhecer sim! - realmente ele estava certo eu o conhecia - Mas, eu tô aqui porque alguém esquceu de avisar o Jimmy, que estaria aqui e ele ficou preocupado, achando que você tinha se perdido, e eu fiquei encarregado de te levar para casa, vamos, afinal eu tenho mais o que fazer, do que ficar dando uma de chofer! - disse ele em um tom totalmente arrogante.

– Se tem mais o que fazer, pode ir, tchau! Ninguém tá te prendendo aqui, e eu não preciso de chofer nenhum posso muitobem, e prefiro pegar um taxi, a ir com alguém ignorante como você - disse, podia está sendo meio ignorante, mas odeio que me façam favores de mal vontade e depois joguem na cara.

– Bom, sinceramente não seria má idéia te deixar pegar um taxi, marrentinha, porém prometi para o Jimmy e sou um homem de palavra - soltei uma gargalhada com essa - sem contar que tá um pouquinho tarde para você andar de taxi sozinha.

– Ele tem razão Vick, já tá tarde é melhor você ir com ele. - Disse Zacky.

– É deixa de ser marrenta, vamos! Tchau Gordo, Tchau Gena- disse syn puxando meu braço.

– O.k., pode me soltar sei andar sozinha - disse soltando meu braço, acenando para Zacky e Gena.

Andamos até o carro sem falar nada, só nos falmos quando resolvi implicar. Ao chegarmos na porta do carro, ele foi a té o lado do motorista entrou, enquanto eu fiquei na porta do carona, ele abaixou a janela e me olhou.

– Tá esperando o que? Entra! - não falei nada simplesmente encarei a porta esperando ele sair do carro e abri-la - Sério isso? - só balancei a cabeça confirmando que sim - Porra cara, tenho mais o que fazer, entra logo, deixa de marra! - balancei a cabeça que não, irritando ele ainda mais, tanto que ele já estava ficando vermelho.

Ele abriu a porta, saiu do carro veio em minha direção e abriu a porta, muito irritado.

– Entra, e não enche! - ele disse irritado.

Continuamos caldos o caminho todo, tanto que em um certo ponto, fechei s olhos e dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, deixem review por favor! prometo não demorar mais desse jeito!
p.s.: Só eu que tô louca pra ver uma foto do Owen?!