Our New Neighbors escrita por TMCHistorYs


Capítulo 2
TWO: Unforeseen


Notas iniciais do capítulo

Olá! Voltei :3
Perdoem-me pela demora xD É que nesses últimos dias, eu estava psicologicamente incapaz de escrever, keke. But, aqui trago à vocês o tão esperado capítulo 2! E, ah! MUITO obrigada por todos os reviews!
Enfim, sem enrolação. Tenham uma boa leitura~!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242183/chapter/2

– Como é que é? – perguntaram em uníssono Tiffany, Hyoyeon e Sunny, à Jessica. Estavam surpresas e indignadas.

– Isso mesmo. 

– Mas c-como assim? – Hyoyeon se manifestou. – Você disse que a festa seria aqui em casa!

– Mas não será mais.

– Por quê não avisou antes? Aí a Sunny não teria gasto tempo procurando soju feito uma louca na Califórnia inteira!

Tiffany pediu à Hyoyeon para ela não exagerar. Sunny não gostou de ter sido chamada de louca. Jessica revirou os olhos.

– Ninguém mandou ela comprar soju só porque eles são coreanos. Poderiam beber o resto de refrigerante que tem aqui mesmo. – a garota abriu a geladeira e apontou para a garrafa de Coca-Cola de 1 litro atrás de um pote de feijão e um mamão velho que devia estar na lixeira, com menos da metade da bebida nela. 

Hyoyeon revirou os olhos e desistira. Jessica não tinha jeito mesmo.

– E então, que diabos você pretende fazer? – a loira cruzou os braços sobre o peito. 

Jessica deu um suspiro. 

– Você verá. – a americana sorriu maliciosamente e saiu da cozinha, deixando Hyoyeon e as outras duas se entreolhando, confusas.

•••


Enquanto isso, no apartamento 213, especificamente num tal de “Quarto da Taeyeon”, uma coreana baixinha sentada em sua cama digitava algumas coisas em seu notebook. 

Olá~~~~ Sou eu, a Potato, vocês sabem, keke. Eu e meu irmão já chegamos em Los Angeles ^^ Com saudades de Seoul TT_TT Mas aqui é legal. Amanhã, eu e meu irmão continuaremos a faculdade, aqui. Optamos pelo período vespertino. Ah! Nós ainda não conhecemos nossos vizinhos, com exceção das moradoras do 212. Eu vou falar mais sobre elas (usando apenas as iniciais de seus nomes) agora:

H: Não conversei com ela, nem a vi, mas meu irmão ficou elogiando-a durante um bom tempo quando ela e as outras foram embora. Segundo ele, ela é simpática, bonita, inteligente, divertida, bonita, simpática, linda, maravilhosa, coreana, cozinha bem, divertida e fofa. Nota: Ele a descreveu exatamente assim.

S: Mais uma com quem eu não troquei uma palavra sequer, nem vi. Meu irmão sim. Eles conversaram sobre games, uma coisa que meu irmão gosta muito, mas quando ele viu que a H não estava entendendo nada da conversa, calou a boca.

T: EU NÃO SEI, MAS, EU NÃO SEI! SEI LÁ! NOSSA! ACONTECEU UMA COISA MÁGICA! ELA TEM EYE-SMILE! ELA ME ACHOU FOFA!!!!! ELA É LINDA!!!!!!!!!!!!!!!! Estou falando sério, tipo, eu PRECISO conversar com ela de novo. Nossa. *suspirando 5872868728 vezes*

J: Inconveniente. 

Por hoje é só, leitores do Potato's Diary. Obrigada por lerem. Tenham um ótimo domingo~ Chu~ ^^ ♡

Taeyeon suspirou, sorrindo, satisfeita pela postagem que escreva. Estralou os dedos, fechou e desligou seu notebook e deitou na cama confortável.

Sem aviso prévio e nenhum “com licença”, Tiffany Hwang invadiu seu pensamentos. O sorriso maravilhoso daquela vizinha iluminava sua mente, deixava Taeyeon boba. Se pedissem a Taeyeon para que ela definisse aquele sorriso em uma palavra ela diria “perfeição”. Sinceramente. Desde o dia anterior, quando ela vira aquela linda menina pela primeira vez, não conseguia parar de pensar nela. Em seu eye-smile encantador, principalmente; em sua voz inocente, em sua risada gostosa, em sua beleza. Ela era uma deusa aos olhos de Taeyeon.

Interrompendo os pensamentos da menina, Jiwoong bateu à sua porta, perguntando se podia entrar. Após Taeyeon sentar-se e dizer que sim, ele adentrou no quarto da menina, observando o local por um instante.

– Adivinha o que aconteceu – pediu ele.

Uma onda de preocupação invadiu o pequeno corpo da coreana, que arregalou seus olhos.

– Calma! – ele exclamou, após abrir um sorriso. – Não foi nada ruim, nem nada demais. A Jessica ligou para cá, pedindo para nos arrumarmos em uma hora. 

– Pra quê?

– Eu não sei, ela não me disse. Parece que vão nos levar para algum lugar.

– Hum. – Taeyeon abaixou a cabeça e pensou durante três segundos. – Ok, tudo bem pra você?

– Sim, vamos ver o que vai dar, né?

– Pois é. Agora, por favor. – a baixinha levantou-se da cama com um sorriso sapeca em seu rosto, e empurrou o irmão mais velho para fora de seu quarto. – Vou tomar meu banho, tchauzinho. – e fechou a porta na cara dele. 

Suspirou.

Tiffany já ia entrando em sua mente novamente quando Taeyeon deu uma balançada na cabeça, se despiu e entrou em seu banheiro para tomar banho. 

Há cinco anos, Taeyeon escrevia um blog, secretamente. Nele, contava histórias sobre ela mesma, falava de seu dia-a-dia... Era como um diário virtual, mas não privado. Ela tinha mais de mil leitores, todos eram coreanos, ou se não, apenas entendiam coreano.

O blog começou como uma brincadeira, mas logo, tornou-se coisa séria e Taeyeon postava nele sempre que podia. Seus leitores fiéis, eram mais que leitores, eram fãs. Nomeados de Little Potatoes, tinham até um fórum na Internet.

 Taeyeon não revelava o nome de ninguém cujo citava em seus posts, nem mesmo o dela. Seu nome, ali, era Potato. E seu blog, Potato's Diary (O Diário da Potato).

•••

A tarde passou na velocidade da luz.

Quando Tiffany deu conta de si, percebera que já assistindo Hyoyeon tocar a campainha do 213, enquanto, ao seu lado, uma Jessica resmungava o quão esquisitas as suas mãos estavam, e do outro lado, uma Sunny se divertia loucamente com um joguinho de seu iPhone.

– Mas Jessica – dizia Tiffany – Suas mãos estão normais. – pegou uma das mãos da amiga. – A mesma porcaria de todos os dias. – e soltou-a em seguida, sorrindo carinhosamente. 

– Ah, você acha? É que... Peraí, ei! Minhas mãos não são porcaria!

– Calem a boca – Hyoyeon ordenou, séria. – Será que eles estão em casa? Toco, toco e ninguém atende! Será que... Ah, oi, Jiwoong! – enorme fora o sorriso que a loira responsável abriu quando se deparou com o menino Kim. 

– Oi, Hyo. – ele sorriu tão animadamente quanto ela, observando como aquele vestido valorizava as lindas curvas da loira. Quando Hyoyeon, adentrou em seu apartamento, ele finalmente notou a presença das outras. – Ah, olá, meninas. – ele sorriu levemente. Tiffany e Sunny disseram um “olá” e sorriram. Jessica cruzou os braços e adentrou no apartamento brutamente. 

– Onde está Taeyeon? – Tiffany perguntou, após observar a sala de estar completamente e concluir que a baixinha não estava por ali.

– Está se arrumando, ainda – respondeu Jiwoong – E então. Para onde vocês irão nos levar?

Jessica sorriu, sentindo-se importante por ser a única a saber.

– Quando sua irmãzinha chegar, você saberá. Vocês todos sabe-

De repente, Taeyeon apareceu. Os olhos de Tiffany brilharam ao vê-la e um largo sorriso surgiu em seu rosto.

– TAEYEON-AH!

Quase automaticamente, Tiffany correu para os braços da coreana, e abraçou-a fortemente. Quando sentiu o ótimo aroma de seus cabelos, sorriu. Taeyeon estava paralisada, surpresa, e adorando aquele abraço secretamente.

Quando Tiffany soltou-a, carinhosamente, virou-se à Jessica e lhe perguntou:

– Pronto, ela já está aqui. Agora diz: para onde vamos, hein?

•••

– PIZZARIA?! – exclamaram em uníssono Jiwoong e as meninas, à Jessica, surpresos ao chegarem no local.

– É isso mesmo. – Jessica disse, causando uma sensação de déjà vu em si mesma. – Mas não é qualquer pizzaria, não. É a Pizzaing! Abriu recentemente. Vamos lá, a comida é boa que dói.

– Não quero sentir dor. – disse Sunny, séria.

– Aish, Soonkyu, não se faça de idiota e entra logo! 

Entraram todos. Sentaram-se numa mesa para seis pessoas, e após alguns segundos, uma moça veio atendê-los.

– Olá, boa noite. – ela os cumprimentou formalmente. Demonstrou que ia se curvar, mas não o fez. 

Seohyun, você não está na Coréia!, ela disse à si mesma, em pensamento. Tornou aos clientes:

– O que vão querer? – arriscou um sorriso. 

– O que querem? – Jessica perguntou à eles.

Logo, uma grande confusão começou. Cada um queria um sabor diferente. Jessica queria queijo. Hyoyeon sugeriu que eles comprassem mini-pizzas, cada uma de um sabor, para cada um deles. Jessica achou uma boa ideia mentalmente, mas como Jiwoong exclamou “É! Isso mesmo! Hyo, você é um gênio!” decidiu que todos iriam comer pizza de queijo, querendo ou não.

Começaram a conversar sobre diversos assuntos. Quando chegaram no assunto “música”, Jessica começou à francamente desgostar de Jiwoong, pois ele não gostava de pop. Jessica respirava pop. Mas Jiwoong, e sua irmã, praticamente só ouviam rock. Ele ainda dissera que pop era um cu.

– Pop é um cu.

Assim, Jessica passara a “festa” inteira de cara fechada para Jiwoong. Pegou o iPhone de Sunny e começou a jogar vários joguinhos. Não queria mais saber de Jiwoong.

Já ele, passara a noite conversando animadamente com Hyoyeon. Ela não era como Jessica. Era mais sensata, educada e divertida. Pelo menos, segundo ele.

Sunny ficou apenas comendo, encarando o nada, pensando e de vez em quando, observando Jessica jogar.

Tiffany e Taeyeon já estavam bem mais íntimas. Já sabiam até a data de aniversário uma da outra! Coisa quer deixara Tiffany muito feliz. E sabe? Taeyeon também.

Estava tudo indo bem — e não tão bem assim, para certas pessoas — quando algo inesperado aconteceu.

Uma das funcionárias do local, circulava por ali com uma bandeja em mãos. Estava um pouco distraída e, bem ali, atrás de Jessica, tropeçou em seu próprio pé e acabou derrubando a bandeja na cabeça dela.

Silêncio.

Um silêncio mortal instalou-se na pizzaria. Incrivelmente, todos ali presentes calaram-se e dedicaram toda sua atenção à menina com uma pizza em cima da cabeça e molho escorrendo em seu cabelo.

Jessica estava paralisada, com a boca aberta, chocada. Preparando-se psicologicamente para dar uma surra naquela garota. Abruptamente, levantou-se de sua cadeira e correu em direção à garçonete, atirando a moça contra a parede e segurando-a lá. Levantou o rosto dela, que estava abaixado e gritou altamente por conta do susto que tomou.

Era ela.

Era Yuri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Reviews? ♥
Me desculpem por quaisquer erros. Até a próxima, galero. :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Our New Neighbors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.