Our New Neighbors escrita por TMCHistorYs


Capítulo 3
THREE: Who is Yuri?


Notas iniciais do capítulo

Yo vcs tudo o/ -Q
Desculpem-me pela demora. *cries* mas é que eu estava super sem inspiração :| Ela só decidiu vim hoje. hehe~ Mas eu prometo não demorar da próxima vez, até porque estou cheia de ideias e metade de próximo cap. já está pronto ^^
Mas enfim. É isso. Fiquem com este capítulo agora~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242183/chapter/3

Às 6 da manhã daquela segunda-feira, Tiffany já estava acordada, devorando panquecas na mesa da cozinha, sozinha.

Estava um tanto chateada pelo que acontecera no dia anterior.

Bem, ela estava criando milhares de expectativas para aquela noite, e de repente, a Jessica — justamente quem teve a ideia daquela comemoração — faz questão de estragar tudo? Ora, ela queria conversar bem mais com Taeyeon. Queria ir embora após ser banhada de pizza? Ia sozinha! Mas não. Fez questão de levar todos junto.

Tiffany bufou.

E a mesma, ainda tivera de aguentar patadas e grosserias em demasia vindas de sua amiga americana.

Eu não tenho culpa se a pizza caiu toda em você, então não desconte em mim, garota egoísta”, lembrava Tiffany ter gritado à Jessica, na noite anterior, após terem voltado da pizzaria. Desde então, Jung revoltou-se e ficou sem falar com Tiffany. Mas Hwang esperava que naquela manhã, após sua amiga ter esfriado mais a cabeça, estaria tudo bem.

O problema é, Tiffany e Jessica nunca brigavam. Simplesmente porque Tiffany preferia ignorar os erros cometidos em excesso por sua melhor amiga, e ficar apenas defendendo-a. Ela reconhecia que era errado. Mas sempre fora assim.

Distraída com seus pensamentos, Tiffany sequer percebera que havia uma Hyoyeon observando-a atentamente ali. Por isso, tomou um susto quando percebeu.

– Aish, Hyoyeon! – exclamou ela, assustada, levando rapidamente a mão ao peito esquerdo. – Que susto! Há quanto tempo você está aí?

Hyoyeon riu docemente.

– Acabei de chegar. Ei, wow. Você mesma fez seu café da manhã, huh? – arqueou uma sobrancelha.

– Sim. Eu que fiz.

Hyoyeon não conteve suas risadas, coisas que deixou Tiffany bem irritada. A americana cruzou os braços.

– Aigoo, Tiffany-ah, e isso está bom? – a loira inclinou-se para o outro lado da mesa, o que Tiffany estava, e foi pegar um pedaço da panqueca; mas Tiffany foi mais rápida e segurou sua mão.

– Sim, está! – com a fúria surgindo em si, Tiffany atirou o braço do Hyoyeon contra o corpo dela, mas esta, nada fez, e ainda continuava com uma expressão divertida e sapeca em seu rosto. – Está muito bom, uma delícia só, minha panqueca está bem melhor do que a sua!

Hyoyeon paralisou.

– Hum – murmurou ela, com cautela – Eu duvido muito. – deu de ombros, convencida – Porque não existe panqueca, panqueca não, comiga; corrigindo: comida; não existe comida no mundo melhor que a comida feita por Kim Hyoyeon. – riu com vontade. – Você sabe não é, gatinha? – deu um peteleco no nariz de Tiffany, que gritou de tanta raiva: ato que divertiu muito Hyoyeon, que escapuliu da cozinha imediatamente, gargalhando.

Por algum motivo, a americana sentiu vontade de chorar. Mas não o fez, continuou comendo sua panqueca, cuidadosamente.

Depois de alguns segundos, Hyoyeon voltou à cozinha, mas dessa vez em paz.

– Tiffany-ah? – murmurou ela, com uma certa tristeza em seu olhar.

– Sim?

– O que foi que aconteceu com você? Nossa, não sei quem está mais estranha: você ou a Jessica. – a loira puxou uma das cadeiras e sentou-se de frente à Tiffany – Abre o jogo, vai.

– Hã? Nada. Impressão sua. – a americana se fez de desentendida, abaixando sua cabeça.

– Como assim? Tiffany, você ficou com raiva por causa da brincadeirinha da panqueca.

– Hum, eu só não estou disponível para brincadeiras sem-graça hoje, Kim. Nada demais.

– Ah – Hyoyeon sentiu-se ofendida com aquela frase – Ah, sim, sim, claro, óbvio. – frisou o “óbvio” – Você e a Jessica estão brigadas e decidiram descontar na casa toda, é isso?

– Não brigamos, ela só ficou chateada com umas coisas que falei, e eu com coisas que ela fez – Tiffany justificou – E você está exagerando ao falar “casa toda”. Eu não descontei em ninguém, só não gostei da sua brincadeira. Existem dias em que você fica assim, sem-graça. E sem ver graça nas coisas. Você poderia, por favor, respeitar os meus sentimentos? Eu nunca faço brincadeiras com você quando você não quer, então, por favor. É apenas isso. – completou a americana, finalizando seu pequeno discurso com uma última mordida na panqueca.

Hyoyeon a encarava, plerpexa.

Tiffany, mesmo não querendo, sentiu-se vitoriosa e orgulhosa por ter deixado essa reação na loira. Que logo disse:

– Mas, ah! Você não me disse o motivo de estar assim. Quero saber já! – apontou um dedo à Tiffany. – Vai, fala, você está assim por causa da Jessica?

Tiffany não entendera bem.

– Como assim?

– Tipo, da briga de vocês. Ops, perdão, da quase-briga de vocês. – ela soltou uma risadinha, e se arrependeu depois, lembrando do que Tiffany lhe dissera; mas a americana não demonstrou nada que comprovasse que ela havia se chateado por Hyoyeon ter rido. Apenas respondeu:

– Eu vou ser franca com você, eu estou sim, um pouco – ela abaixou timidamente a cabeça – É que, Hyo-ah, eu e Jessica quase nunca brigamos e eu me sinto estranha por estar sem falar com ela. Como se estivesse... Não sei, com medo de ela nunca mais falar comigo, talvez.

– MAS O QUÊ?! Nunca mais falar com... Yah, Tiffany, não exagere! É claro que isso não vai acontecer! – ela sorriu carinhosamente – Ontem a Jessica estava estressada, e você sabe, quando estamos estressados assim, falamos coisas sem pensar, da boca pra fora. Já já estão se falando de novo, eu prometo. – sorriu novamente, fazendo Tiffany quase sorrir. – Mas você tem certeza que é só por causa disso?

– Sim, eu tenho. – a americana confirmou de imediato, assentindo com a cabeça freneticamente – Eu tenho. É só por causa disso. E eu entendo perfeitamente a Jessica, afinal, ela novamente viu a Yuri por um momento e aquilo deve ter sido um choque pra ela.

Hyoyeon arqueou uma sobrancelha.

– Hã? Ela conhece aquela garçonete?

Repentinamente, uma onda de arrependimento dominou o corpo de Hwang. Ops, ela não sabe!, lembrou à si mesma, mentalmente. E nem deve saber, pelo menos não ainda; puta merda!

Não conteve-se e acabou arregalando os olhos.

– É... É q-que... – balbuciou.

– Vocês estão me escondendo alguma coisa? – Hyoyeon mostrava-se indignada. – Yah, como assim? Tiffany, quem é Yuri?

– N-Não! – Tiffany levantou-se da mesa rapidamente, com seu prato em mãos, e foi até a pia – Vamos lavar a louça juntas, que tal? – forçou um sorriso.

– Não mude de assunto! – Hyoyeon levantou-se também e ficou ao lado da americana – Agora eu quero saber. – cruzou os braços, pronta para ficar ali, aguardando uma justificativa decente.

– Começa por esse. – deu um prato sujo à Hyoyeon e detergente.

– Não! Tiffany, você...

– Bom dia. – uma voz fria ecoou pela cozinha, calando as duas meninas definitivamente. Jessica estava ali, parada atrás delas, apenas observando-as. Silenciosamente, sentou-se à mesa e abaixou a cabeça. Tiffany e Hyoyeon se entreolharam.

– Ehr... Bom dia. – respondeu-lhe, finalmente, Tiffany, ignorando o fato de talvez Jessica ainda estar com raiva dela.

– P-Pois é...! – até Hyoyeon estava nervosa. – Bom dia! Dormiu bem?

– Não. – curta e grossa. Calou-se em seguida.

Jessica estava mal. Tiffany e Hyoyeon sabiam disso pois, num dia em que ela estivesse normal, cumprimentaria-as não com “bom dia”s, mas sim com intensos tapas em suas costas e mandaria Hyoyeon cozinhar panquecas à ela. Em seguida, iria acordar Sunny, ameaçando quebrar seus video games se a mesma não levantasse.

Mas não, ela não fez nada disso.

Concluindo, sim, Jessica estava mal.

E Hyoyeon e Tiffany vieram se tocar que estavam realmente lavando a louça.

– Tiffany, você está fazendo isso errado. – disse-lhe Hyoyeon. – Não é assim que se lava uma panela. É assim... – já ia tomando a panela de Tiffany, mas a segunda a impediu.

– Me deixe fazer as minhas coisas! – ela bufou.

– Mas Tiffany-ah...

– Hyoyeon, hoje você está reclamando de tudo que eu faço, é isso mesmo? Yah. Sua chata dos infernos. – Tiffany exclamou, voltando à sua louça, mas depois não conteve-se e começou a rir do que dissera. Hyoyeon fez o mesmo em seguida.

Começaram a rir juntas, divertindo-se muito com aquela situação, até que Jessica quebrou aquele clima:

– Por que estavam falando de Yuri?

Silêncio.

Não um simples silêncio, um silêncio mortal mesmo. E foi um silêncio imediato.

– Meninas, bom dia. – cumprimentou Sunny, toda animada, adentrando na cozinha sem perceber o quão tenso o clima estava lá. – Tiffany, tem alguém na porta, esperando você.

A americana com os braços cobertos de espuma arregalou seus olhos.

– Q-Quem...?

– Vai lá e veja com seus próprios olhos. – Sunny sorriu.



•••



– Você? – Tiffany sorriu ao deparar-se com Kim Taeyeon à sua porta.

– Oi – a coreana sorriu timidamente. – Desculpe aparecer assim às 7 da manhã, eu ia vim mais tarde, mas ouvi barulhos de vozes e até gritos, então deduzi que já estavam acordadas.

– Ah, desculpe. Nós acordamos vocês?

– Hum? Ah, não, não – ela riu. – Não... – ela deu um sorriso bobo, automaticamente, observando o belo rosto da americana. E depois, viu seus braços. – Ah, estava lavando a louça essa hora?

– Hã? Ah, sim. – a americana corou. – Bem, eu... Eu estava, é que... Aish. – e abaixou sua cabeça. Taeyeon riu.

– Tudo bem. Eu vim aqui para lhe trazer isto. – Taeyeon depositou na mão direita de Tiffany um laço, e deixou sua mão lá, secretamente aproveitando ao máximo o contato que estava tendo com ela. Sua mão era lisa e macia. – Este pequeno laço caiu de sua camiseta, ontem. Decidi trazê-lo de volta à sua dona. – ela sorriu.

Tiffany adorava vê-la sorrir. Seu sorriso era diferente, era engraçadinho, fofo; e Tiffany adorava coisas engraçadinhas e fofas. Principalmente quando essas coisas pertenciam à pessoas igualmente engraçadinhas e fofas.

– E e-eu também queria lhe convidar... – Taeyeon abaixou sua cabeça, cheia de timidez.

– Convidar...? – Tiffany sorria.

– Sim... Você gostaria de ir ao cinema comigo?

Tiffany mordeu seu lábio inferior, toda sorrisos, enquanto uma intensa alegria corria loucamente em suas veias.

– Quando?

– Hoje, mais tarde. Uma hora depois de quando chegarmos da universidade, pode ser?

– Sim! – palavras jamais conseguiriam descrever o quão Tiffany se sentia feliz naquele momento. – Sim, sim, tudo bem, tudo ótimo, eu topo!

– Sério? – Taeyeon sentiu-se surpresa, e ao mesmo tempo animada e orgulhosa de si – A-Ah tá. Então, que bom. – sorriu. Olhou firmemente nos olhos de Tiffany. Ela podia sentir que Tiffany estava feliz com aquilo. E Taeyeon também estava, e como estava.

– Mas Taeyeon.

– O que?

Tiffany apertou os olhos, divertida, com vontade de rir, e lançou um olhar encantado à Taeyeon, dizendo:

– Já pode soltar a minha mão agora.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tô muito Locksmith, mais que o normal, pfvr, essas duas >
Ah!
Erros, elogios, críticas? Até a próxima, pessoarrr *0*