Our New Neighbors escrita por TMCHistorYs


Capítulo 1
ONE: Making a Little Visit


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242183/chapter/1

Era uma ensolarada tarde de sábado. O grupo de quatro meninas do apartamento 212 estava entediado. Com exceção de Sunny, claro, que jogava seu Nintendo Wii com infinita empolgação.

Jessica pintava suas unhas dos pés sentada no chão, Hyoyeon zapeava os canais da televisão à procura de algo descente para assistir e, Tiffany, lia uma revista — que segundo ela, era uma merda — por pura falta de opção.

Até que Hyoyeon desligou a televisão, já irritada, e exclamou:

– Cara, que tédio!

– Pois é. – Jessica e Tiffany concordaram em uníssono.

– Que tal irmos ao shopping?

– Não – disse Jessica. – A não ser que você me compre coisas. Estou sem dinheiro no momento e detesto ir ao shopping sem comprar nada lá.

– É verdade. – concordou Tiffany. – Shopping é tipo, um torrador de grana.

Hyoyeon não sabia se ria ou se revirava os olhos.

– Eu tenho uma ideia. – Sunny, de repente, avisou, desconectando sua mente do jogo por um momento. Jessica até ficou surpresa.

– Opa, diz aí então! – animou-se Hyoyeon.

– Por que não vão ali, conversar com os novos vizinhos?

Breve silêncio. Jessica, Hyo e Tiffany se entreolharam.

– Oi? Novo vizinhos, quem?

– Os do 213. São um garoto e uma garota. Irmãos, pelo que me disseram. Sério que vocês não estavam sabendo? Eles chegaram ontem...

– Não. Eu, pelo menos, não estava. – disse Jessica.

– Nem eu! – exclamou Tiffany.

– Nem eu. – disse Hyoyeon.

Sunny gargalhou.

– E depois, a anti-social sou eu, né?

O trio de entediadas apenas ignorou a provocação de Sunny e foram juntas até o apartamento 213, extremamente curiosas.

Tiffany foi a escolhida para tocar a campainha, mas ninguém atendeu. Passados alguns segundos, tocou novamente. E de novo, ninguém atendeu. Tocou de novo. E de novo.

Jessica puxou Tiffany para trás e tomou seu lugar, enquanto exclamava:

– Sai daqui, deixa eu tocar essa porra!

Tocou. Ninguém atendeu, como esperado.

– É melhor irmos embora, eles devem ter saído... – avisou Hyoyeon.

– Não. Não saíram.

– E como você sabe?

– Jessica Jung sabe quando as pessoas estão em suas casas ou não. – ela respondeu, convencida, fazendo Tiffany e Hyoyeon se entreolharem, confusas.

– É o seguinte... – começou Jessica. – ABRE ESSA PORRA DESSA PORTA AGORA! AQUI É A POLÍCIA! ABRE ESSA PORRA!

– JESSICA!

– ABRE LOGO, CACETE! ESTÁ COM MEDO?! É UM CRIMINOSO OU ALGO ASSIM?! ABRE ESSA PORRA OU EU VOU ARROMBAR! EU TÔ AVISANDO! EU VOU... Ah, oi, gatinho.

Silêncio mortal.

Tiffany sentiu vontade de rir quando Jessica mudou de humor repetinamente, ao se deparar com o garoto quando este finalmente abriu a porta.

– Desculpa, é que a campainha está ruim, eu estava dormindo e minha irmã estava no banho...

– Tudo bem, eu desculpo você. – Jessica deu um sorriso malicioso e adentrou no apartamento do garoto, que corou. – Hum, apê legal, curti. Está aprovado.

– Ehr... O-Obrigado.

– Com licença – disseram Hyoyeon e Tiffany em uníssono, adentrando no local em seguida.

– Podem entrar...

– Olá, sou Kim Hyoyeon. Você também é coreano? – a loira estendeu sua mão ao garoto.

– Sim! – ele sorriu. – Sou Kim Jiwoong.

– Olha só, vocês tem o mesmo sobrenome! – Tiffany exclamou, completamente encantada com isso.

– É verdade. Mas “Kim” é um sobrenome bem comum lá na Coréia mesmo. – Hyoyeon explicou, e Jiwoong assentiu com a cabeça.

– Ainda acho coisa de louco isso de ter o sobrenome na frente do nome, mas, que seja. – disse Jessica, saindo da cozinha, com um pedaço de pizza na mão. – Peguei para comer, ok? – ela deu uma mordida.

– Ah... Tudo bem...

– Que falta de educação, Jessica!

– Vai se foder, Hyo! – disse Jessica, gargalhando.


•••


Tiffany caminhava em um dos corredores do local, na ponta dos pés. Até que parou de frente à uma porta qualquer, pois esta havia lhe chamado atenção. Ela era levemente lilás e possuía uma plaquinha com os dizeres “김태연 의 침실”. Ela sabia o que aquilo significava, pois sabia coreano: “Quarto da Taeyeon”.

Pensou em bater na porta, mas ficou com receio de incomodar a tal de Taeyeon. Então foi se afastando dali aos poucos, mas uma voz a interrompeu.

– Fugindo de algo?

Era uma voz feminina, e carregava um tom divertido. Tiffany virou-se para trás e se deparou com uma garota baixinha cujo estava enconstada na porta e observando Tiffany com um sorriso sapeca em seu rosto.

– Ehr... Não, eu só... – Tiffany decidiu não explicar nada. – Ehr, você é a Taeyeon?

A garota sorriu e assentiu com a cabeça.

– Sim... E você, é...?

– Tiffany. Tiffany Hwang, mas, pode me chamar apenas de Tiffany mesmo.

O sorriso sapeca que estava no rosto de Taeyeon deu lugar à uma cara confusa, de repente.

– Ehr... Eu não entendi, como é?

– Tiffany.

– Como?

– Tiffany!

– Ti... Tippani?

– Não – Tiffany riu, dando um pausa na mente de Taeyeon, no coração de Taeyeon, na alma de Taeyeon.

E-Ela tem eye-smile!

Taeyeon abriu um sorriso bobo, automaticamente ao ver aquela cena.

A forma como os olhos de Tiffany se fechavam no formato “meia-lua” quando ela abria um sorriso, que já até era lindo em si, era magníficca. Taeyeon sentiu um prazer indescritível ao ver aquilo. Ela poderia ver Tiffany sorrir por toda eternidade, e iria amar isso. Sem exageros.

Tiffany era linda. A garota, a coisa, a pessoa mais linda que Kim Taeyeon já havia visto em toda a sua vida. E quando ela sorria... Ah, e quando ela sorria, todos esses “linda” se transformavam em “perfeita”.

Novamente, Taeyeon tentou pronunciar o nome da dona do eye-smile:

– Ok, Tippani.

Tiffany novamente riu. Não fazia ideia de quais reações ela estava provocando no interior da baixinha.

– Tudo bem, pode me chamar de “Tippani”. Esse seu sotaque coreano é muito fofo, aliás.

– O-Obrigada.

É impressão minha – pensou Tiffany – Ou ela corou? Ela e o irmão dela são realmente muito tímidos!

E Tiffany achava isso a coisa mais fofa do mundo.

– Você não quer que eu te chame pelo seu nome coreano, não? – perguntou Taeyeon.

– NÃO!

Taeyeon se assustou com o grito de Tiffany e deu um passo para trás, lentamente.

– Digo... É que eu não gosto do meu nome coreano, sabe?

– Ah, pára, deve ser lindo!

– Nem é...

– Fala, vai...

– Não...

– Fala, por favor~

O que era aquilo que ela estava fazendo mesmo? Era algo como ayego, aegyo... Sim, aegyo! O ato de fazer vozinhas e carinhas fofinhas! Como Tiffany poderia esquecer do que Sunny sempre fazia quando queria alguma coisa?

– Aish, Taeyeon, mas eu detesto-o. É feio – Tiffany fez biquinho. Ela estava entrando no jogo do aegyo.

Porém, de repente, a voz de Jessica foi ouvida por ali, exclamando: “Quem gritou?! O que houve?!”. Estava se referindo ao “NÃO!” que Tiffany havia gritado.

Ela se desculpou e disse que não era nada demais, o que fez Jessica revirar os olhos e dizer que nunca mais se preocuparia com ela. Puxou Tiffany, dizendo que teriam de ir pra casa e deu tchau à Taeyeon, mesmo com a baixinha não fazendo ideia de quem era aquela louca. Mas provavelmente, Jiwoong sabia.

– Vamos logo! – Jessica jogou Tiffany para fora do apartamento e depois para dentro do delas, o 212. Hyoyeon acompanhou-as.

– V-Você surtou de vez? O que deu em você? Por que fez isso? Eu nem tive tempo de me despedir da Taeyeon! Por que foi embora assim?

– Nada não, só vim embora porque estava um tédio ali. Jiwoong é gatinho, mas é um sem-assunto. A Yuri não era assim. Mas, que seja, eu preciso me aproximar desse cara.

– Eu também... – sussurrou Hyoyeon, com um sorriso bobo plantado em seu rosto. Para sua infelicidade, Jessica ouviu; mas se fez de desentendida:

– Falou alguma coisa, Kim Hyoyeon?

– E-Ehr, n-não!

– Ah, então só deve ter sido coisa da minha cabeça.

É claro que Jessica não havia acreditado. Será uma concorrente?, pensava ela. Pensou que seria melhor ela ficar de olho em sua amiga.

– Eu tenho uma ideia! – exclamou Hyoyeon, contente, de repente.

– Oi, meninas! – Sunny apareceu por ali, de repente, dando mesmo sem querer, um susto nas outras três. Ela segurava um sorvete em sua mão direita. – Falando sobre o que? E aí, visitaram o Jiwoong?

– Sim! – Hyoyeon e Jessica disseram em uníssono, alegres. Tiffany não respondeu nada. Ela, francamente, sentia como se tivesse visitado Taeyeon, e não Jiwoong, ao contrário das outras. Não que isso fosse ruim no ponto de vista dela. Era até bom. Por esse motivo, ela sentia-se como se Taeyeon fosse apenas sua.

– Ele é um fofo, né? – disse Sunny – Mas a irmã dele é linda demais, cara! Nossa, ela tem um sorrisinho tão tímido! É fofo – Sunny tomou mais um pouco de seu sorvete, e voltou ao seu Nintendo Wii.

Como vocês acham que Tiffany estava se sentindo por dentro? Ela sentia-se ardendo, ardendo de raiva! Como assim? Vá babar nos pés do Jiwoong!, pensava Tiffany. Tiffany fechou os punhos e os olhos fortemente, contou até 3 mentamente e soltou um longo suspiro.

– Será que eu finalmente posso contar a porra da ideia? – perguntou Hyoyeon, bufando.

– Vai, conta logo!

– Ok. Que tal assim, a gente...


•••


Tiffany, finalmente, desligou o computador, deitou-se em sua cama e decidiu ir dormir.

Todas as outras meninas já dormiam. Jessica até roncava. Era aproximadamente onze da noite. Geralmente, as meninas dormiam mais tarde, mas estavam todas cansadas.

Tiffany fechou os olhos e esperou o sono chegar.

O dia havia sido agitado. E realmente bom, pelo menos para Tiffany. Tirando, obviamente, o episódio com Sunny, sobre a última ter achado Taeyeon linda.

E ela sabia que o amanhã também seria. Afinal, pondo a ideia de Hyoyeon em prática...

Uma festa de boas-vindas para os irmãos Kim, huh?

Era uma boa ideia. Jessica e Hyoyeon só queriam-a para poderem se aproximar de Jiwoong, Tiffany sabia, mas ela não. Ela iria usar para se aproximar mais de Taeyeon.

Mas e Sunny? Esta era sua preocupação. E se Sunny roubasse Taeyeon dela? Isso não podia acontecer!

Passaram-se 10 minutos. Pensando nisso, Tiffany chegou à uma conclusão: Ela estava se preocupando a toa. Sunny só achara Taeyeon bonita, nada além disto.

Ou não?

Passaram-se mais 10 minutos, só que nestes, o sono finalmente a capturou.

O dia seguinte seria um dia e tanto.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço Reviews? O capítulo 2 já está sendo cozinhado, prometo que postarei em breve xD Obrigada, chu~