Liberty Walk: A Última Música escrita por Gabriel Camacho


Capítulo 9
Capítulo 9: Mine


Notas iniciais do capítulo

Música do capítulo: Mine, Taylor Swift



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242180/chapter/9

Ronnie estava adormecida. Meio sonsa ainda, suas vísceras doíam, seu coração doía. Sua vida era uma merda.

Will estava confuso em seu dormitório em um hotel próximo. Não sabia o que fazer direito, não sabia do que Ronnie estava falando, estava sem rumo também. Uma lágrima desceu lentamente de seus hipnotizantes olhos azuis, estava chorando. Amava Ronnie de uma maneira tão intensa que chegava a doer, ela era parte dele, a parte mais importante, a melhor coisa que já tinha sido dele.

De repente, veio um grande estalo na sua cabeça. Sabia o que devia fazer, não sabia se era o certo, e sabia que tudo isso podia estragar sua vida e sua carreira bem sucedida pra sempre, mas era por Ronnie, pela melhor parte do seu coração, pela dona dele.

Saiu correndo de seu hotel cinco estrelas em direção a Times Square, ligou para seu melhor amigo, Tyler.

- Tyler? É o Will...

- Fala mano, como tá?

- Cara, não tenho tempo pra isso. Pega um avião pra Nova York agora, preciso da sua ajuda, é realmente muito importante...

- Tá zoando né? Com que dinheiro velho?

- Depositei uma quantia na sua conta. Vem agora, preciso de você.

- Tá, tá bom... Você me deve uma.

- Vem agora, ok, ok te devo quantas quiser, só vem.

- To indo mano, relaxa aí...

Tyler conhecia Will desde a terceira série. Eram como irmãos, não de sangue, mas quem ligava? Tyler arrumou uma pequena mala, não morava muito longe de NY. Foi tudo muito rápido, conseguiu as passagens milagrosamente na classe econômica e viajou. Estava preocupado com seu brother.

Will estava andando com um discreto sorriso pela Times Square, e se dirigiu a uma pequena joalheiria Neil Lane, que havia aberto ali recentemente. Entrou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa pela demora, estava com um bloqueio criativo tremendo. Espero que gostem dos capítulos finais que estão por vir. Chorei ):



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Liberty Walk: A Última Música" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.