Liberty Walk: A Última Música escrita por Gabriel Camacho


Capítulo 10
Capítulo 10: Mine II


Notas iniciais do capítulo

Música do capítulo: Mine, Taylor Swift



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242180/chapter/10

- Oi, meu nome é Will, gostaria de ver alguns anéis de noivado, os melhores que você tiver, por favor...

- Claro Will. Gostaria de ver nossos anéis de diamante?

- Ah sim, adoraria. Tem que ser o anel mais especial que você tiver...

Passou três horas, hipnotizado pela beleza das joias que estavam diante de seus olhos. Escolheu um anel de platina, com uma grande pedra de diamante lapidada e outras pequenas pedrinhas ao lado. Era realmente lindo, espetacular.

-

Ronnie finalmente despertou. Estava se sentindo melhor, apesar de ainda estar com fome. Sentia falta de seu pai, de Jonah, e de sua mãe também. Tomou um banho longo, e ficou um tempo sentada embaixo do chuveiro em posição fetal. Olhou seus cortes profundos no braço, pegou sua lâmina que estava a uma pequena distância de seus fracos braços e atirou o mais longe que conseguiu.

- Não acredito que quase me matei por você, seu arrogante. Te odeio Will – A frágil garota murmurava para os pedaços de lâmina que se quebrou após um choque brusco com a parede.

Seu celular estava tocando. Era um número totalmente desconhecido.

- Alô?

- Ahh, hummm...

- Oi? Ronnie na linha...

- Ah, Oi Ronnie. Sou Tyler, muito prazer. Sou da Orquestra de Nova York, e gostaria de conversar com você, o que acha de me encontrar na Times Square em 2 horas?

- Ah, uh, claro – Ronnie tentava não demonstrar a excitação que estava sentindo com isso.

- Marcado então, querida. Me encontre perto do Sbarro...

- Ok. Hihi.

Desligou o telefone, e tomou o banho mais rápido do mundo. Escolheu sua melhor roupa, estava finalmente se libertando de Will, sua caminhada para liberdade estava finalmente começando...

Saiu atônita de excitação dos prédios da Juilliard e pegou um ônibus pra Times Square. Sentou no ônibus, colocou o fone de ouvido em seu recém-comprado iPhone 4, e colocou no aleatório. Não prestou muita atenção na música e não demorou muito para que chegasse ao seu destino.

Andou um pouco até o Sbarro. Passaram-se 10 minutos, 20, meia-hora e nem sinal do tal de Tyler, será que tinha sido enganada de novo?

I say can you believe it?

As we're lying on a couch

The moment I could see it

Yes, yes, I can see it now

Estava tocando Mine, de Taylor Swift, em alguma versão acústica, com uma voz masculina conhecida, mas não sabia de onde estava vindo, olhou para trás e viu uma família feliz comendo bolo, ficou hipnotizada olhando para a família enquanto a música se tornava cada vez mais alta. A voz parecia estar logo atrás de você, virou-se então.

Era Will Blakelee. Estava terrivelmente lindo e com um grande sorriso. Meu Deus, como ele era gato. Estava com um sorriso bobo na cara.

You said I remember how we felt sitting by the water

And every time I look at you is like the first time

I fell in love with a careless man's careful daughter

You are the best thing that's ever been mine…

Parou de cantar no exato momento em que falou “You are the best thing that's ever been mine”. Estava procurando por algo em seu bolso e, quando Ronnie deu por si, havia uma grande roda de transeuntes em volta deles. Will, desajeitado, pegou uma pequena caixinha branca de seus bolsos, que havia um logotipo dourado entre arabescos escrito Neil Lane. Ele se ajoelhou. Ronnie estremeceu e suas vísceras congelaram.

- Veronica Miller, aceita se casar comigo?

Vários own, awn e coisas do gênero vieram dos transeuntes que estavam em volta deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Terminei de escrever a fic. Postarei um capítulo por semana até o fim dela agora, toda terça se possível. E escrevam o que estão achando, isso é importante (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Liberty Walk: A Última Música" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.