Liberty Walk: A Última Música escrita por Gabriel Camacho


Capítulo 8
Capítulo 8: Stay Strong


Notas iniciais do capítulo

Skyscraper, Demi Lovato



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242180/chapter/8

Acordou deitada na cama com os braços enfaixados. Não sabia o que tinha acontecido, nem como tinha ido parar lá. Só lembrava-se da cena que tinha visto, de Will beijando uma loira sonsa no Breadstix noite anterior e isso lhe dava calafrios. Estava com a visão embaçada e viu que tinha alguém sentado ao seu lado. Era Will.

- O que você está fazendo aqui, Will? Sua loira não te satisfaz mais e você vem aqui, procurar a garota problemática que você quase matou? Vá embora.

- Não – Ele respondeu seco, deixando Ronnie um tanto atônita, queria levantar e meter logo um soco nele, mas ele era grande demais.

Levantou, sentiu-se tonta e foi cambaleando na direção de Will.

- Sai do meu dormitório Will Blakelee! Volte para Vanderblit agora, ou vá ao dormitório daquela sonsa, eu não preciso de... – Ronnie foi interrompida por um longo e inesperado beijo de Will, ele havia agarrado ela de tal forma, como nunca tinha feito antes.

Ronnie ficou sem reação nenhuma, sem cor, sem saber o que dizer. Tentou sair correndo mas quase caiu, ainda estava tonta.

Voltou e deitou na cama.

- Ronnie, me desculpa, eu não queria... eu não queria... – Estava gaguejando

- Sai daqui.

Will saiu e deixou-a sozinha no dormitório. Começou a cantarolar, a música sempre ajudava muito.

Skies are crying, I am watching
Catching teardrops in my hands
Only silence as it's ending
Like we never had a chance
Do you have to make me feel like
There is nothing left of me?

You can take everything I have
You can break everything I am
Like i'm made of glass
Like i'm made of paper

Estava sentindo-se tão mal, vazia, mas ainda amava Will, não sabia direito o que fazer, se devia ou não dá-lo outra chance. Adormeceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Liberty Walk: A Última Música" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.