Ill Be Your Whole World escrita por Queen B


Capítulo 5
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

GENTE, ESSE CAPÍTULO TÁ SEM GRAÇA, SEM NADA DEMAIS, MAS É PORQUE ELE SÓ SERVE PRA DIZER QUE ACABOU A TURNÊ DELAS E VAI COMEÇAR A DO 1D. Desculpa o caps, é pq algumas leitoras não tem o costume de ler as notas iniciais, então no caps, talvez leiam. :)
Espero que gostem, potatos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242152/chapter/5

Juliet POV

Quando a guerra de almofadas mais louca da história das guerras de almofadas (digamos que talvez uma das almofadas tenha caído na piscina, 21 andares abaixo de nós, mas ok) acabou, eu fui tomar banho e me arrumar pra ir pra casa de shows.

Nós sempre colocamos uma roupa normal e só lá no camarim da casa de shows que nós colocamos a roupa do show, então peguei qualquer roupa na mala (que já estava arrumada, pois iríamos pra casa amanhã de manhã) e fui pro banho.

Carter estava ligando pra Taylor pra ela e a Megan voltarem pro quarto, já que estávamos quase atrasadas.Terminei o banho e coloquei a roupa que havia escolhido.Peguei o iPad e entrei no twitter, fazia muito tempo que não falava com os fãs. (inventado, se já existir um twitter assim, sorry)

@JulietBailey Hey, Lighters. Faz tempo que não entro aqui, né? Desculpas.

Digitei e cliquei em "tweet".

Fui nas minhas mentions, e não parava de chegar novas delas.Rolei a tela e comecei a ler algumas.

"@CallmemaybeCarter: LOVE YOOOU!"

"@GladSpotlightCame: HEY, FOLLOW ME!"

"@SpotlightLovers: USA LOVES SPOTLIGHT!"

"@NiallOfficial Tour in a few days! Eager to know the girls @Spotlightmusic!" (Turnê em poucos dias! Ansioso pra conhecer as meninas da @Spotlightmusic) (em inglês do google tradutor, se estiver errado, deixem pra lá! Haha)

É, a mesma coisa de sem...ESPERA!

Li, li de novo e de novo o user, pra ter certeza de que não era um fake querendo me matar do coração.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

Carter saiu de toalha do banheiro, desesperada, enquanto Megan que estava penteando o cabelo veio correndo atrás de mim, sendo seguida por Taylor que estava calçando o tênis na varanda, perto da piscina, onde ela não caiu por pouco.

-QUE QUE FOI? O QUE ACONTECEU AQUI? - Elas disseram quase juntas, com os olhos arregalados.

-O NIALL NOS MENCIONOU NO TWITTER! AAAH!-

Eu disse gritando e pulando na cama.Elas me olharam com cara de assassinas.

 -Que que foi? - me fiz de desentendida.

Carter voltou pro banheiro batendo o pé no chão e ligou o chuveiro. Taylor sentou na cama pra terminar de calçar o tênis, e Megan continou penteando o cabelo, como se nada tivesse acontecido.

-Vocês são tão toscas! OLHA SÓ! Niall nos mencionou, cara! - Eu disse apontando pra tela do computador. 

Elas continuaram caladas. Eu bufei. Olhei pra elas de novo, e aí percebi as roupas que elas estavam. Assim como eu, tinham colocado roupas simples, só pra chegar lá e trocar. Taylor e Megan já estavam prontas, Carter tinha saído do banho e a roupa ela já tinha colocado, mas arrumar o cabelo. Ela tava correndo, já que estávamos atrasadas. Ela acabou de arrumá-lo e nós corremos pro quarto de Laurie, que ainda estava se arrumando. Já eram 19:35,  o show estava marcado pra 20:00 pm, mas começaria mais ou menos 20:15. Do mesmo jeito, estávamos atrasadas.
Carter POV 

Juliet ainda tava meio surtada pelo que aconteceu hoje mais cedo.Eu fingi que não liguei quando ela disse, mas sorri que nem uma idiota enquanto me arrumava. Se o Niall sabe da nossa existência, os outros meninos também sabem! E se os outros meninos também sabem, One Direction sabe da existência de Spotlight! Só pode ser um sonho. Por mais que eu não seja Directioner, eu gosto muito deles. 

Assim que Laurie saiu do quarto nós corremos pro elevador e fomos pro ônibus. Chegamos na casa de shows e já estava lotado. Entramos no camarim, onde Naya (n/a: não apresentei ela no capítulo dos novos personagens porque ela não aparece depois desse aqui) já nos esperava impaciente com uma arara de roupas do lado da poltrona onde ela tava sentada, mexendo no celular.

-Chegaram, amém! - Ela levantou e pegou cabide por cabide, nos entregando as roupas. 

Nosso estilo nos shows eram sempre os mesmos: Eu com vestido e ankle boot, Juliet com vestidinho fofo, Megan com vestido e sapatilha e Taylor com um estilo meio "Cher Lloyd", vestido e Sneaker. Assim que eu, Taylor, Megan e Juliet estávamos prontas, saímos correndo pra parte de trás do palco, pra pegar nossos microfones. O da Taylor tinha a bandeira da Inglaterra bem pequena na parte de baixo, o meu tinha a do Brasil, da Juliet e da Megan tinham a do usa, só que da Julie era rosa e azul, ao invés de vermelho, pra não confundirmos os microfones. (pra quem não lembra, são os países de onde elas vieram)

Corremos pra parte das cortinas e já ouvíamos os gritos, enquanto a contagem regressiva rolava no telão do palco.Dave olhou pra gente e fez com os dedos em que número estava, diminuindo a quantidade de dedos conforme a contagem, pra que a gente soubesse quando entrar.

Ele fez o 1 e começou a tocar o baixo, já que nós já entrávamos cantando. No telão agora aparecia a palavra "Spotlight" em azul e roxo, com vários pontinhos de luz em volta. Entramos no palco correndo e esperamos a hora de cantar gritando coisas como "Hey, Manchester". 

Enquanto cantávamos a primeira música, eu dei uma olhada nos cartazes. Muitos diziam "Cathan" ou "Narter", me shippando com Nathan. Outros diziam "Jiall", provavelmente shippando Juliet e Niall, já que a paixão dela pelo Niall era uma coisa pública, mas todos sabiam que era coisa de fã. Outros diziam "Hey Juliet, can I be your Romeo?"  sempre tinha um desses no meio, impressionante.Entre uma música e outra nós falávamos com os fãs.

O show passou rápido demais, e nos despedimos pela última vez na turnê. Corremos pro camarim e colocamos as roupas que estávamos quando chegamos. Corremos pro ônibus e em pouco tempo estávamos no hotel.

Tomei banho e fui me arrumar pra tal festa que ia ter na piscina. Tava cansada, mas eu ia de qualquer jeito, mesmo que fosse pra ficar sentada a noite toda ou dentro da piscina. Era o nosso último dia em Londres, eu tinha que aproveitar, ou pelo menos sair do quarto do hotel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMO EU DISSE NO COMEEEEEEEEEÇO (espero que quem não tenha lido lá em cima leia aqui, haha), esse capítulo foi só pra dizer que acabou a turnê delas. No próximo cap. vai ser a turnê, já vai ter passado os dias que faltam.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ill Be Your Whole World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.