Ill Be Your Whole World escrita por Queen B


Capítulo 6
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Potatos, cadê reviews? :(
Vocês tem me deixado de lado, babys :( haha.
Eu gosto de saber a opinião de toooodas as leitoras, gente.
Enfim, tá aí o capítulo do encontro, :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242152/chapter/6

*5 dias depois*

Megan POV

Juliet cantarolava do meu lado uma música do Gym Class Heroes, enquanto chutava a poltrona da frente, que por um acaso era a de Taylor.

Estávamos em um avião com destino à Miami, onde seria o primeiro show da turnê, que começaria amanhã.

Eu estava do lado de Juliet e na nossa frente estavam Taylor, na frente de Julie (n/a: as outras garotas chamam Juliet de Julie, não de J, como a Carter, oks? Só pra vocês não acharem que eu esqueci da letra "T", haha) e Cat na minha frente. Sim, eu sei que Cat não é apelido de Carter, mas é assim que eu a chamo, esse é o apelido que eu coloquei nela e agora não consigo chamá-la com outro apelido qualquer.

Estranha, eu sei.

-You need to block the last thirty rounds, there's no reason you should ever have your head down - cantava Julie, animada, fazendo gestos e dando outro chute na poltrona de Tay, que já estava ficando irritada. Até eu já estava irritada, confesso.

Taylor virou pra trás num impulso, olhando Julie com cara de poucos amigos

-Se tu não parar de chutar minha poltrona enfio esse iPod na tua garganta, garota irritante - Tay falou e apontou pro iPod nas mãos de Julie, levantando uma das sombrancelhas

-Ih, estressadinha. Pode parando por aí. Só quero  te avisar que se você enfiar o iPod na minha garganta você vai presa, baby

-Ué, presa pelo que? Ah, senhor delegado, eu quero que essa garota seja presa porque ela colocou um aparelho eletrônico na minha boca. - Taylor falou numa tentativa frustrada de imitar a voz fininha de Julie - Ninguém vai preso por tão pouco, ok?

-GARGANTA! NÃO BOCA! - Julie gritou tirando o fone de ouvido, corrigindo Taylor.

As duas começaram uma discussão super interessante - sim, eu sei ser irônica- sobre leis, iPods e presídios.

Bufei e me apoiei na poltrona de Carter, que estava com o notebook no colo.

Me estiquei um pouco e consegui ver o que ela estava fazendo.

Desde quando a Cat decidiu virar uma Juliet na vida e passar o dia todo pesquisando sobre One Direction? Nada mais faz sentido nessa vida, agora é sério.

Me encostei na minha poltrona novamente e fechei os olhos, pra tentar dormir.

-Se você fizer isso você também vai presa, to te falando!

-Megan, se eu jogar um notebook na cabeça dela ou bater com ele nela até ela desmaiar, eu vou presa?

-Vai, Taylor, vai sim. - Eu disse, impaciente.

-Que merda!

-YEAH - Juliet comemorava a vitória, fazendo uma dancinha escrota, ainda sentada na poltrona.

Era impossível dormir assim, mas que saco!

Mesmo assim, deitei e tentei dormir, ouvindo bem baixinho o barulho dos fones de Carter. 

One Direction. Ai, ai.

Carter POV

Durante a viagem eu pesquisei um pouco sobre One Direction. Eu queria saber bastante coisa sobre eles pra não passar vergonha. 

É, eu sou um pouquinho - bem pouquinho, que fique claro - idiota.

Eu tentava me concentrar, mas a discussão de J e Tay me impedia de fazer isso.

Eu olhei a hora e desliguei o notebook e o guardei na capinha, que se encontrava no meu colo. Já eram 20:40 pm.

Suspirei e olhei pela janela, apoiando minha cabeça na poltrona.

Turnê mundial com 1D.

É, quem diria.

A aeromoça deu o recado de que já estávamos chegando, pra apertar os cintos e blá blá blá. A mesma coisa de sempre.

Depois de alguns minutos já estávamos no aeroporto.

Demos alguns autógrafos, tiramos algumas fotos e fomos direto pra van, já que Luke já tinha pego as malas e colocado lá. 

Era uma van preta, sem nome da  banda, sem nada, já que nós tentávamos ser discretas. 

Fomos cantando The Wanted até chegar no hotel, o que me lembrou Nathan. Nunca mais me ligou nem eu liguei pra ele. 

Meus pensamentos foram interrompidos pela parada da van.

Olhei pra fora e vi outra van parada do nosso lado, com a porta se abrindo. 

-Vamos, garotas - Corey, o mororista, disse, descendo do banco do motorista e abrindo a porta de trás.

Eu seria a última a sair por causa do banco que eu estava, então nem me movi.

Olhei pra van ao nosso lado e vi o que eu menos esperava ver agora.

Niall Horan e Liam Payne estavam do lado de fora, Zayn estava saindo e Harry vinha logo atrás. Assim que Zayn saiu eu consegui ver Louis atrás do Harry.

Fiquei boquiaberta, e olhei pra J, que ainda não tinha visto os garotos. Ela estava saindo da van e eu seria a próxima.

Assim que J saiu eu fui atrás, olhando pro chão.

Pulei da van e olhei pra eles, que estavam pegando as malas.

A van deles estava numa distância de mais ou menos 7 metros da nossa.

-Puta que pariu, eles estão ali - Juliet disse, pegando uma de suas malas. É, com certeza já tinha visto eles, mas devia estar se esforçando pra não pagar de directioner fanática ali. -Que que eu falo? Esqueci como se respira, Carter - Ela olhou desesperada pra mim, que apenas ri. -Tô falando sério, como se respira? - Eu podia jurar que ela estava pálida.

-Só não desmaia, ok? - Eu disse e puxei minha mala que tava atrás da dela

-Claro que eu não vou desmaiar! E perder isso tudo? Eles são mais gostosos ao vivo! - Ela deu uma disfarçada e apontou pra eles.

Ainda bem que estávamos sussurrando, ou eu já teria passado vergonha na frente deles. Se bem que ela tinha razão.

Olhei pras outras garotas, que estavam indo em direção à van deles. Meu Deus. Nós teríamos que nos apresentar. 

-Como se respira? - Dessa vez, eu perguntei em desespero pra Juliet, que só me puxou na mesma direção de Tay e Meg, enquanto revirava os olhos.

-Oi! Prazer, Megan - Disse Megan animada, sorrindo, enquanto estendia a mão pra Zayn, o único que não estava pegando malas ou ajudando a levarem as mesmas pro saguão do hotel. 

Formalidades de americano, britânico... ai ai. Se fosse no Brasil, eu os abraçaria e daria dois beijinhos na bochecha, mas... aperto de mão. Isso.

-Eu sou Zayn - Ele respondeu, sorrindo da mesma maneira, apertando a mão dela.

-Eu sou Juliet, aquela ali é Taylor e essa aqui é a Carter. Prazer em te conhecer, Zayn - Juliet disse rápido, sem respirar, e assim que acabou, colocou um sorriso no rosto. Ou tentou, já que ela estava nervosa demais e aquilo não parecia com um sorriso.

-Ér, oi, Juliet. Prazer em te conhecer também - Zayn disse, sorrindo. - Você é a directioner da banda, não é?

Juliet acenou que sim com a cabeça e finalmente um sorriso decente brotou em seus lábios. Se eu a conheço bem - e eu conheço, pode acreditar - ela tava se segurando pra não dar um abraço nele. Ou sequestrá-lo. Algo assim.

Apertei a mão de Zayn e Taylor fez a mesma coisa. Logo os outros garotos fizeram a mesma coisa, assim que voltaram. Quando Niall apertou a mão de Juliet eu pensei que ela ia morrer, mas ainda bem que ela só ficou sem graça, pálida e gaguejou pra cacete.

Pelo menos não morreu.

Apertei a mão de todos os garotos, menos de Harry, que ainda estava no saguão. Nós ficamos conversando sobre coisas aleatórias. Assim que Harry voltou, nos apresentamos.  Quando fui apertar a mão dele, ele tirou a mão 

-Ei, não é assim que os brasileiros se cumprimentam, não é? - Ele disse, se referindo ao aperto de mão

-Não, não é - eu disse e ri. Confesso que estava com vergonha, e torcendo pra não ficar vermelha. Porque eu não sei. Talvez seja por que ele sabe que eu sou brasileira, e isso quer dizer que ele pesquisou sobre a banda, ou talvez seja pelo simples motivo de eu não saber o que fazer agora.

-E como é? - Harry, meu querido, pode parando de me deixar com vergonha. Agradecida, Carter.

Me aproximei dele e dei um beijinho em cada bochecha. 

Minhas bochechas já queimavam, e eu pude escutar a risadinha baixa, mas nada discreta de Juliet.

-É assim, Harry - eu disse e ri de novo. Deu pra perceber que quando eu fico com vergonha eu rio? Pois é. Tô vendo que vou rir muito nessa turnê.

-É, agora eu sei. Os brasileiros são bem legais. - Alguém me enterra por favor? Quero me esconder. O que ele quis dizer com "bem legais" eu não sei, mas mesmo assim, ME ENTERREM!

-Carter, você esqueceu a sua bolsa aqui, vem pegar que eu vou levar a van pro estacionamento - Corey me gritou. Ufa.

Dei meia volta e fui pegar minha bolsa, e quando eu ia voltar pra lá, todos estavam indo pra dentro do hotel, estavam quase na porta.

-OBRIGADA POR ME ESPERAREM, GAROTAS! - eu disse me referindo a Tay, Juliet e Meg, dando ênfase no "garotas", pra eles não acharem que eu já estava gritando com eles assim, sem nem os conhecer direito.

-Ai, chuchu, me desculpa! Na próxima vez eu te espero, ok? - Louis gritou, fazendo voz de gay e colocando a mão na cintura enquanto desfilava até o saguão.

Todos nós rimos.  

Chegamos no saguão do hotel e pegamos os cartões-chave dos quartos.

O meu era o quarto de número 901, Juliet era 903, Taylor era 702 e Meg era 605. Só eu e Juliet havíamos ficado no mesmo andar.

Entramos no elevador e demos um tchauzinho pros garotos, que ainda estavam falando algo com a recepcionista. 

É, agora nós conhecemos os garotos da One Direction! 

E o mais incrível de tudo: Juliet não desmaiou.

Meg parou no 6º andar, Taylor parou no 7º e eu e Juliet paramos no 9º.

Dei tchau pra Juliet -que não parava de sorrir- já que meu quarto era o primeiro do corredor, e o dela era um dos dois últimos, mas mesmo assim, era do lado do meu, já que em cada andar havia só 4 quartos. 

Entrei e me deitei na cama, nem troquei de roupa.

Algo me dizia que o dia de amanhã ia ser bom. Muito bom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, potatos? Gostaram?
Comentem, por favor!
Malikisses, ;*