Ill Be Your Whole World escrita por Queen B


Capítulo 4
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Gente, um aviso: essa fic é sobre One Direction e The wanted (1D como banda principal, TW só aparece de vez em quando, e é mais o Nathan) mas eu esqueci de colocar a categoria The Wanted, vou consertar assim que puder. Quem não gosta de The Wanted por causa daquela "briguinha" entre as duas bandas (que na minha mente inocente não existe u-u haha), sorry :/
Espero que gostem, potatos :)
AAAAH, hoje tem pov do Nini, oks? :))))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242152/chapter/4

Chegamos no local do show de hoje atrasadas. Corremos pro palco pra fazer a passagem de som.
J e Laurie ainda discutiam sobre as semelhanças e diferenças entre Backstreet Boys e One Direction, sem contar que elas já tinham colocado outras boybands no meio do assunto.
-Mas olha, é tudo banda de 4 ou 5 garotos, aliás, nenhuma delas chega aos pés dos Backstreet Boys.
-Tá louca? Só porque é velha e não conhece as boybands de hoje. - J já tava vermelha de raiva.
-Não me chama de velha, pirralha. Mas você não sabe o que é bom, né? Bsb é o paraíso! Eu tinha um amor platônico pelo Nick na época, tipo você com esse tal de Ni...Nij... - Laurie fingia ter esquecido o nome de Niall. Era uma irritante mesmo, viu. Só rindo dessas duas.
-NIALL!
-Mas isso é nome, é? - Laurie fez cara de confusa, depois riu da cara de indignada de Juliet.
Tinha como não rir das brigas idiotas das duas? Não, não tinha como.
-Estamos atrasados, garotas! - Logan gritou. Logan é o baterista da nossa banda, que é formada por ele, Lisa (tecladista), Charlie (guitarra) e Dave (baixo). (n/a: depois vou fazer um capítulo de apresentação dos personagens novos, não se preocupem)
-Tá, vamos logo que eu quero voltar pro hotel, to morrendo de sono - Taylor, sempre com sono.
-E quem te disse que você vai poder dormir? Temos show às 20:00 e são 17:30. Vamos voltar pro hotel às 18:30 só pra se arrumar. - Meg explicava - Alguém aí vai ficar com sono - cantarolou pra irritar Taylor, que só mostrou o dedo do meio.
Fizemos a passagem de som numa boa e voltamos pro hotel o mais rápido possível.
No caminho de volta pra casa eu só mexi no iPhone, entrei no twitter e respondi algumas mentions de fãs. Ah, sou uma garota muito doce, fofa e meiga. Toda hora entro no twitter pra responder as fãs. Ri do meu próprio pensamento, enquanto descia do ônibus da banda.
Quando chegamos no hotel, eu e J subimos pro nosso quarto e Meg e Taylor foram pro quarto de Lisa. Lisa nunca tinha feito nada de mal pra mim, mas eu não ia com a cara dela nem ela com a minha. Quando chegamos no quarto, peguei o notebook e resolvi pesquisar alguns vídeos sobre One Direction. A turnê estava cada vez mais próxima e eu queria saber mais sobre eles, pra não fazer feio, sabe.
Depois de muitos vídeos engraçados e entrevistas bem legais, achei um vídeo de uma pegadinha que tinham feito com eles.
Uma entrevistadora grávida fingia entrar em trabalho de parto no meio da entrevista, fazendo Harry, Liam e Niall entrarem em desespero. Louis e Zayn já sabiam de tudo, eles haviam ajudado em tudo.
Eu não sei o porque, mas Harry me encantou. O jeito com que ele se preocupou com a mulher grávida, como ele ficou cada segundo do lado dela, tentando acalmá-la, a expressão preocupada em seu rosto. Isso tudo me deixou encantada.
Eu sei que isso é um pouco idiota, mas foi como eu me senti na hora.
É, ele parecia ser um garoto legal. Bem legal. E gato. E gostoso. Com uma voz rouca incrível e... dá pra parar, Carter? Tá ficando doida? Eu hein.
A internet foi parando e junto com ela, o vídeo travou, bem na hora em que Harry segurava as mãos da mulher, tentando acalmá-la, pedindo pra ela respirar fundo.
Fiquei observando a imagem congelada.
-É um fofo, né? - Julieta pulou na cama, do meu lado, me dando um susto. Soltei um grito fino demais e ela riu.
Fechei o notebook rápido e o joguei na cama.
-Fofo? Quem? - me fingi de desentendida.
-Ué, o Harry! Ou você estava admirando a beleza de algum outro ser nessa tela fora o Harry?
-Eu não tava admirando a beleza do Harry! Quer dizer, nem reparei nele, sério. - mentir é feio, eu sei.
-Ah, tá. Vou fingir que acredito, tá, bebê? - ela disse enquanto soltava uma risadinha baixa.
ARGH! Como J me irritava!
Bufei e bati os pés no chão, andando até a sacada.
Lá embaixo eles arrumavam a decoração na piscina, com um tema havaiano.
-Tem festa aqui no hotel hoje?
-Tem, inclusive, nós vamos. 21:30. - J disse enquanto via televisão distraídamente.
-Porque eu sou sempre a última a saber das coisas?
-Porque você é uma otária. - Ela deu um sorrisinho de lado, que logo se desmanchou quando eu joguei uma almofada na cara dela. Coitada, sempre o alvo das almofadas.
Ela revidou e nós começamos uma guerra de almofadas. Criançonas, sim ou com certeza?


Niall's POV (n/a: só uma coisa, aqui os meninos moram juntos, ok?)

Faltava menos de uma semana pra turnê mundial começar. Nós acertamos ontem todos os detalhes, e ficamos sabendo que a banda que abriria nossos shows seria"Spotlights". Já tinha escutado falarem sobre elas, mas nunca tinha escutado uma música delas.
Resolvemos pesquisar sobre a banda, pra não pagar mico na frente delas, é.
Quando escutei "Just let me go" (acabei de inventar um nome pra música, haha), a música delas que fazia mais sucesso, me surpreendi. As vozes delas eram incríveis, de verdade (depois eu posto aqui um vídeo da voz de cada uma pra vocês ouvirem). Eu e Harry passamos um tempo pesquisando vídeos e músicas delas.
-Clica nesse aqui - Harry apontou pra um vídeo de uma entrevista de uma rádio.
O vídeo carregou e começou a rolar.
-E banda preferida, vocês tem? - a entrevistadora perguntou.
-Eu amo Foster the people! - Megan, acho que esse era o nome, respondeu empolgada.
-E depois fala que não curte música indie! - Carter comentou
-Foster the people não é indie.
-Então é o que? Hip hop, bro? - Carter disse e riu de si mesma.- Eu gosto muito de The Wanted -continuou, agora séria.
Harry revirou os olhos no meu lado.
-E todos nós sabemos o porque! - a entrevistadora comentou, com um sorriso no rosto - pra quem não sabe, Carter e Nathan estão namorando há duas semanas! - Carter abriu um sorriso fraco e olhou pras mãos, aparentemente envergonhada.
Desci meus olhos até a data do vídeo. O mesmo havia sido adicionado há 2 meses.
-Como alguém consegue suportar aquele garoto por mais de 2 horas? 2 meses do lado daquele garoto? Tadinha. - Digamos que Nathan e Harry, se odiavam.
-Cala a boca - respondi, aumentando o volume do vídeo.
-Eu não tenho banda preferida, mas amo Cher Lloyd. - Taylor disse.
-Eu sou directioner desde o início e até o fim! - Juliet respondeu animada.
Não pude deixar de sorrir.
Depois de algumas perguntas mais, acabou a entrevista.
Dei o notebook pro Harry e fui pro meu quarto.
Agora eu estava ansioso -e muito- pra conhecer as garotas.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UI, A Juliet pira! Hahahaha.
Malikisses, potatos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ill Be Your Whole World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.