Perdição E Renascimento Em Midgard. escrita por Pérola San


Capítulo 2
Capítulo 2- Amada Silf.


Notas iniciais do capítulo

* só uma observação se vocês verem a minha fanfinc na categoria bandas ignorem ok?¬¬ minha net ficou dando erro toda vez que tentava postar aqui...mas já sabem ne?
bjs e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242089/chapter/2

O dia da coroação de Thor não tarda a se aproximar e Odin deseja muito que seus filhos estejam de bom protidão no dia desta grande festa.Loki filho,desejo que nao invente nada que possa desagradar a nenhum dos seus.Entendido?

- Mãe..por favor, não sou mais nenhum menino.E este dia...bem..não me importa,será um dia como tantos os outros...- este se levanta,mas este fica parado quando Thor entra na sala. A presença do irmão mais velho sempre fora motivo para espanto e adoração,mas nas ultimas semanas desde o incidente com o disco,o moreno ficara arredio e Thor percebera o afastamento do irmão menor,sem compreender bem do que se tratava.

- Oh filho como estas?Ansioso?- Frigg sorria radiante.

- É tudo que mais desejo querida mãe.Ah..eu interrompir algo?

- De forma alguma filho,eu ja estava de saida.Bem preciso ver vosso pai.tenho algumas questões a tratar com ele.

 Loki fica parado a frente da cadeira com a feição nublada,quando seu irmao volta-se á ele,ele baixa a cabeça.

- Eu vou voltar a estudar...- fala baixo

Thor pega suavemente em seu pulso impedindo que ele saisse da sala de reunioes.

- O que houve contigo estes dias Loki?- sua voz era firme e calma.

-Ah..?Comigo?Não é nada,é impressão sua.Só andei ocupado com minhas pesquisas.- Mentia... na verdade ele planejava algo para a tal ocasião.

- Bem..eu so perguntei porque você nunca mais apareceu em nossos treinos..podia ao menos participar conosco,irmão.Ficaria grato de te ver lá.

-Thor eu não levo o menor jeito com espadas ou qualquer metal afiado.E...( Loki fica sem palavra,pois seu irmão o deixava equivocado). O menor abaixa a vista novamente retirado-se dali sem olhar para o rosto do irmão. Thor fica confuso com a saida deste.

Senhora Silf seu banho já estar pronto com todos os sais e fragrâncias deseja mais algo?

- Não,Jude.Obrigada por tudo.Pode se retirar. Silf era uma jovem muito bonita aos olhos dos homens da grande casa.Tinha lindo olhos cor azuis e cabelos lisos loiríssimos na altura da cintura,mas no oficio como guerreira titular dos deuses,ela sempre o conservava numa longa trança,em questão de respeito aos colegas. Era seu orgulhos os fios dourados. Ela tinha ate proposto um jogo com os colegas.Se alguém conseguisse vencê-la numa luta receberia um beijo dela. Todos os rapazes incluindo Thor ficaram loucos com o jogo. Loki descobrira dois dias antes e se lembrou da cena na arena.

O moreno se lembrava onde Silf costumava guardar seus sais de limpeza a comando de sua devotada serva. E isso ele sabia o que tinha em mente.Como costumava desde pequeno pregar peças nas pessoas e com Silf não seria pequeno.Colocou um feitiço nos potes encima da bandeja. Ele ria-se por dentro com a visão lastimável da garota.

A amazona entrara na banheira cantarolando e tendo em punho um dos vidros numa coloração esmeralda, esta se senta envolta pela aquecida água e despeja um pouco do liquido em seus cabelos fazendo uma leve espuma. Na hora,ela não sentia nada de imediato, aos poucos o liquido foi se esvaindo numa nevoa e um odor de queimar.esta se olha no espelho ao lado e quando vê, seu semblante entra em conflito, ela olha para as mãos e havia muitas mechas em seus cabelos aos pedaços. Estava caindo.Ela grita furiosa no banheiro.

Loki desde pequeno achava Lady Silf muito linda e vaidosa e além do mais metida. Esta sempre olhava de um jeito diferente para seu irmão. E ele ainda retribuía os sorrisos. O príncipe tinha asco dos dois. E nunca foi de se aproximar dela jogando conversinha.Odiava ela.Apesar de bela, mas detestável.

A mulher sai enrolada do banheiro numa grande túnica cor bege e começa a quebrar tudo que vinha em seu quarto.

- Senhorita o que houv..oh pelos os deuses!- Jude põe a mão na boca horrorizada.

-Jude o que fez?Onde pegou estes sais?

Lady Silf,no lugar de sempre...onde sempre guardo.

- Ahh..meus lindos cabelos...- chorava de raiva.

Fandral e Hogun passavam ali por perto quando viram os gritos da amazona enraivecida. E resolvem saber o que acontecia ali.

- Silf?

- teu cabelo ...?- um dos rapazes fica pasmo.

- O que é??saiam daqui- ela apanha uma adaga e arremessa rumo a eles.Os dois correm.

- Ódio.O|-DI- O!!!Jude me deixa..por favor....

- ah o que houve rapazes?- Thor vinha caminhando para o lado contrario.

- Silf ..acho que ela foi pega por alguma traquinagem.- comenta Hogun.

- Tranquinagem?como assim?

- Bem..veja você...meu caro amigo,depois disso,seu humor ficará pior pra sempre.- argumenta Fandral.

*****************

Loki procurava atentamente um livro sobre magias do planeta Vakehay vizinhos próximos de Asguard.precisava aprender formas de conjurar frases e feitiços diários. A porta da biblioteca se abre fazendo um estrondo. Tirando-o de seus pensamentos.

-LOKI!!!

- Irmão esqueceu..que aqui é uma sala de estudos?- ainda permanecendo com os olhos no livro, lendo calmamente.

- Dane-se...a sala....o que você fez com  Lady Silf?

- Do que falas?Não vê que estou numa pesquisa importante?

Thor o vê estando de costas para ele, próximo a uma estante,quando ele se aproxima e o toca,sua imagem some como fumaça chateando o loiro.

-Uma miragem? Bem chega de brincadeiras Loki...cadê você?

- estou aqui sentado, como estaria?- resmunga.

- Olha chega disso irmão, o que fizera a Silf não tem perdão.

- sei..teria graça ver seu irmãozinho com o cabeça perfurada por um disco?

Thor fica sem palavras e passa a mão no rosto, tentando se controlar.

- sim é isso ...e mais um bilhão de coisas. Porque tudo que ela faz é lindinho meu irmão?,e cheio de atos heróicos? pra mim ela não passa de um monstro que ousa devorar suas vitimas,com sua beleza e olhos de harpia.

- Loki... ela te pediu desculpas.Não basta para você?Ela não o fez de propósito todos vimos isto. Ela..estar em desespero no quarto dela.

-ah é serio?- este debocha, mas logo sua feição muda.- huff...Minha cabeça doe...- interrompe seriamente.

- Ahh não me vem com esta, toda vez que você apronta inventa esta dor de cabeça. Vamos...você tem que devolver os cabelos de Silf.

Loki fecha o livro e põe seus dedos massageando suas têmporas calmamente.

- Já chega Thor, me deixa sozinho.

- O que foi agora?

- Não estou me sentindo bem...só isso.Eu vou voltar ao meu quarto.

Quando o príncipe fez menção de se levantar ele cambaleia e apóia uma das mãos sobre a mesa.Thor prontamente o segura apoiando uma das mãos em sua cintura.

-Irmão?- o loiro arregala os olhos, pois ele sente algo diferente no caçula, à segura-lo.Loki percebe o fato e empurra delicadamente o irmão mais velho.

- Não preciso de sua ajuda, sua querida Silf lhe chama.- se chateia.

O príncipe se retira rapidamente dali da sala de pesquisa porta afora, deixando um Deus sem entender nada.O moreno suava muito e sentia dores no peito.quando chega em seu quarto,este se deita na cama apoiando sua cabeça no travesseiro. Respirava devagar. Este abre os olhos assustado e não quer acreditar no que acabara de acontecer. A magia que estava tentando decifrar de sua raça de origem. Ele ainda não conseguiu controlá-la.Já era a 2° vez que isto acontecia. A porta se abre.

- Que droga..porque você não bate na  porta?

- Você saiu estranho... e estou preocupado.

-Não quero que se preocupe... me deixe.

- como não idiota, sou teu irmão esqueceu?O que há?Eu pedirei que façam um chá ou outra coisa.

- Isso não vai adiantar de nada Thor. Seu ignorante.

-vejo que já ficou melhor... - resmunga. Já ate me insulta.

Thor se senta ao lado da cama e se aproxima dele... esticando seu braço.

- Não me toca.- se alarma batendo em sua mão. -.Eu...estou estranho...

- Calma eu só quero ajudar e dãã..eu já te conhecir assim. Loki estar com o braço envolto do corpo e tremia muito.

- O que tanto esconde irmão?Thor ficara mais curioso e achava engraçado seu irmão caçula ficar envergonhado, não sabia porque.Thor o encurrala na cama pra desespero do menor e num piscar de olhos,ele descruza os braços do menor,segurando seus braços acima de sua cabeça e nota um pequeno volume no busto do irmão.Loki muda de cor ficando vermelho ao extremo.

- Que eu me lembre adotamos foi um menino...

-IDIOTA!!,mas é claro que sou...

- e estes peitos?

- CALA A BOCA...- Loki se desveçilha do loiro e se levanta com dificuldade,indo para a janela.

- Eu estou confuso...agora.O que houve contigo de verdade?

- Descobrir esta magia...mas eu..não o sei controlar...só isso e me rende muito mal- estar.Com esta magia posso trocar de..sexo...- Thor fica de boca aberta.

-Não me diga que...

- Não pense tolices...não ando aproveitando disto Thor. E SAI DAQUI!!!!- explode.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hoje estou de boa xP...
10/07/2012



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perdição E Renascimento Em Midgard." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.