Perdição E Renascimento Em Midgard. escrita por Pérola San


Capítulo 1
Capítulo 1- Um longo caminho...


Notas iniciais do capítulo

Bem depois de 1 ano sem escrever nada creio eu XP,sou péssima de contagens* cá estou com uma bruta vontade de escrever algo sobre estes dois e o seu universo.Antes mesmo de ver o filme e ouvir milhares de comentários de minha chegada Ana Shirley( sim ela me enlouqueceu de tanto falar que havia uma shippagem fortíssima destes dois no filme.)E quando vi Thor,pronto faleci horrores.E é claro eu não poderia escrever nada sem antes poder ver o filme tbm e poxa lindo demais yayah x). Estou petrificada pela bela atuação do ator Tom Hiddleston surta aqui *O*o cara é totalmente yaoi foreverrrrrrrr...bem chega né..com minha tietagem..vamos aqui.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/242089/chapter/1

Numa grande batalha onde reinava tamanha intriga por poder,titulos e maravilhas a se alcançar.A tropa do grande Deus Odin junto de seus bravos guerreiros pelejavam contra os forte e a temivel raça dos Gigantes de gelo que eram liderados pelo seu rei Lauphei. Para aqueles que nao o conhecia Lauphei sempre fora um ser provido de puro terror,ferocidade e muita maldade.Seus olhos cor purpura cintilavam naquela noite tempestuosa em frente ao seu castelo,quando este previu que esta batalha iria perdura mais de 100 anos. E nada do que dissessem,o faria voltar com seus planos de invadir aquela explendida terra povoada por deuses e seus artefatos mágicos. Todo o universo tremia os abalos provocados pela arma secreta em punho do rei de gelo,a belissima e perigoda caixa de energia Tessacret.Ela possui grande poder e fluxo capaz de congelar toda um planeta se o quinsesse.Odin não deixou se passar despercebido pela arma poderosa dos gigantes e a quiz te-la em seu encalce. E isto transcorreu por mais longos dias.

A longa batalha já se findava e com isto muitos tombaram ou outros fugiram desgraçados de sua propria sorte.Odin se ergue em meio aos escombros do que fora parte daquela estranho planeta povoados por seres estranhos e de mente enevoada. Sua face derramava em sangue ao ter seu olho arrancado pelo o proprio Lauphey,numa luta corporal horas atras,mas isto nao o impedia de continuar de pé e enfreta-lo com toda sua furia e paixão por sua terra a amada Asgard. Este olha em volta em meio a nevoa,poeira,cinzas e tudo mais,não havia sinais de que seu maior inimigo se encontrasse a vista ou vivo,mas algo lhe alegra adiante ele vê um fio de luz saindo de baixo de um grande bloco de pedra desprovido de um templo já em ruinas pela violenta batalha,este se aproxima cambaleante e cai de joelhos ao chegar no local,este com um pequeno esforço,arremassa ao longe o grande bloco e a luz se liberta de sua prisão.A grande Tessacret brilha.Odin sorri orgulhoso e finalmente consegue ter em seu poder a caixa de energia. O Deus maior de Asgard,também ouve algo estranho,não muito longe dali e sua mente o prepara para algo maior.

O choro.

O choro de um pobre inocente.

Abandonado á morte.

O Pai de todos se aproxima com cuidado das ruinas,temendo que algum gigante de gelo traiçoeiro pudesse lhe supreender...em meio as sombras. E vê algo tão gracioso e fragil.

Um bebê de pele azulada com marcas em sua face e braços com inscritas antigas de Jotunheim. Estava ali entregue a propria morte.Fora deixado ali,pra que morresse literalmente, mas os deuses foram misericordiosos com a pequena criança. Chorava por demais e se esperneiava envolto em trapos. Odin deposita a caixa ao chão e se ajoelha pegando a criança com o maior cuidado.

- Acredito que eu não te encontrei por acaso...( este olha para os céus e depois se inclina para o encontrado)...Loki. Sim terás o nome de Loki. E serás meu filho.de acordo?- sorri gentilmente ao bebê,que este aos poucos vai se acalmando nos braços daquele rei virtuoso.

Com a noticia da vitoria dos guerreiros Asguardianos e seu rei, a rainha Frigg e o pequeno Deus Thor o esperavam ansiosos e chorosos pela retorno. O reencontro não poderia ser emocionante Odin se aproxima da esposa e deposita um beijo cheios de saudades e afeto em seu lábios.Ela sorri aliviada em ve-lo apesar de seus machucados e de vir com um semblante cansado.Depois ele se ajoelha para acolher seu filho aos braços.O menino pula contagiante ao rever o pai vivo e salvo de volta pra casa.Odin sorri e diz que trouxe um novo membro a familia Asguardiana. Frigg fica ansiosa com as palavras e vê um guardiao trazer um pequeno embrulho envolto em um pedaço da capa do rei. A rainha se emociona e olha para o esposo como quem esperava uma resposta.

- ah mas como...?

- Eu o achei abandonado em meio as ruinas de Jotunheim.

Thor em toda sua curiosidade pulava na ponta dos dedos querendo saber o que é,puxando de  leve tunica de sua mãe.

- O que foi mamãe?

- Pobre menino...porque fizeram isto..- entristece a bela mulher de longos cabelos loiros meio esbranquiçados, ela olha para odin com um olhar e depois para o filho.

- Thor seu pai trouxe um bebê, ele foi abandonado. Ele será seu irmãozinho. Teremos que cuidar dele com todo carinho. Faze-lo senti-lo da familia Odison.Entende?

Ela estende o recem nascido para o menino olhar.Seus olhos azuis se arregalam em curiosidade.Incrivelmente a criança não possuia mais a coloração azulada da pele, estava num tom normal,mais esbranquiçado.

-Olha ele tem cabelos pretinhos,diferente...ele vai ser meu irmão mesmo pai?

- sim Thor...cuide bem dele. Bem sua mãe ficará encarregada de cuidar dele,eu preciso ir a sala de cura.

Thor não tinha mais que 5 anos e já demonstrava que devia levar sua condição futuramente como guerreiro e herdeiro do trono .E isto sentia orgulho por demais. Desejava sempre ser capaz de fazer tudo corretamente e além do permitido.

 Frigg caminhava lentamente pelos os corredores pensativa demais com os acontecimentos comuns na casa. Logo ela avista a grandiosa biblioteca da familia e resolve entrar.

- Ah sabia que o encontraria absorto aqui.Não se incomoda em estar só?

-Ah..mãe..( se supreende com a presença) bem de forma alguma...aqui me sinto mais concentrado e longe dos gritos  guturais do Thor- este revira os olhos.

- Loki,Loki meu filho- sorri a rainha.- Teu irmão não tem culpa de ter sangue barbaro como o pai. Ter prazer pela guerra e toda aventura por Asguard.

- Eu sei que ele tem prazer,em ve-los preocupados.Vosso filho não mede consequencias.

-Hunn você vive muito trancado aqui.Venha sair um pouco.Venha.

-Mãe preciso revisar uns textos, ainda não acabei.

- Tudo bem...mas por favor não se tranque tanto aqui. Me preocupo contigo.

- Agradeço pela compressão mãe.- reverencia.

A nobre mulher se aproxima e o beija na fronte,este ficando encabulando do ato.

Passado algum tempo, Loki resolve sair um pouco pra caminhar, lembra que os colegas e nobres guerreiros estaria na area maior de treino.Thor com certeza estaria lá.Resolve dá um pulo por lá,mas ao ver o alvoroço se arrepende amargamente.Um enorme disco de ferro havia sido arremessado pela jovem guerreira Silf e a maldita arma vinha em sua direção. Loki estava desprevenido e por pouco nao tinha seu cranio fatiado pelo afiado disco.Silf possui um força extremamente terrivel e habil em armamentos. Thor a tempo se entrepôs na frente do irmão e conseguiu parar o disco no ar intervido seu punho protegido com seu bracelete magico a frente.Loki fica estatico e fica sem cor.

- Loki, irmão...voê estar bem?

A deusa Silf,Volstagg e os outros vão em socorro dos irmãos.

-Pelos deuses..ah..Loki eu não o vi..sinto muito.- Silf se desculpa.

-O que queria?me MATAR?- arregala os olhos o moreno.Veja pra onde aponta estar arma..- este se retira da arena pisando forte.

Silf olha para os rapazes e fica sem jeito.

-Não aconteceu nada Lady Silf meu irmão é dramatico demais.- Thor apoia sua mão em seu ombro dando força.

Loki passa a longos passos no corredor folheando rapidamente um livro de magias pequenas e se lembra de um fato bobo que se aproxima pelas proximas semanas.

- Ela não perde por esperar...e vai perder a pose de grande dama dos Asguardianos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
Sejam bonzinhos ne? Preciso saber o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perdição E Renascimento Em Midgard." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.