Night To Remember escrita por Júlia


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241983/chapter/3

Nos levantamos correndo, escovamos os dentes, colocamos qualquer roupa e fomos procurar a Xuxu. Ao mesmo tempo que corríamos que nem umas desesperadas pelo hotel, a Mari tentava ligar para o celular dela, porém ela não atendia. 

Foi quando cruzamos com o loirinho da Kim no corredor. Ele veio todo feliz em direção a ela, se cumprimentaram e ele se apresentou para a gente. Ele se chamava Niall, e realmente era uma graça de lindo! 

O Niall disse que estava indo encontrar com uns amigos para o café da manhã e se nós não queríamos acompanhar ele. Eu ia dizer um 'não' bem alto, nós tínhamos que procurar a Xu, mas a Kim me olhou com uma cara tão de cachorrinho abandonado que nós tivemos que concordar em ir com ele.

Chegamos no restaurante, ele era lindo! As paredes eram de vidro, e a vista era  a mais perfeita possível para a praia. Quando Niall parou numa mesa eu não pude acreditar! Simplesmente o amigo dele era o Louis!!! Ele também estava acompanhado por aquele melhor amigo dele, o Harry e um outro chamado Liam. 

O Louis veio logo puxar assunto comigo, mas eu não dei muito papo. Mas quando ele começou a falar que estava preocupado com o amigo dele, Zayn eu tive que prestar atenção ao que ele estava falando. Ele disse que o Zayn tinha saido com uma garota na noite passada, e desde então não tinha dado notícias. Foi então que eu falei que essa menina era minha amiga e que nós também estávamos atrás dela.

Todos ficaram cientes da situação, nós dispensamos o café da manhã e, então todos nós saímos em busca dos dois perdidos. Nós nem sabíamos por onde começar, porque não fazíamos ideia de onde esses dois podiam ter passado a noite. 

Enquanto eu, Harry e Louis corríamos pelo hotel, Niall e Kim pareciam estar no maior love, super tranquilos, trocando olhares e conversando super empolgados. A Mari e o Liam também estavam procurando, mas eles eram muito preguiçosos e acabaram ficando para trás por serem muito lerdos.

Foi quando eu me toquei que nós não iríamos achá-los no hotel, se eles ficaram na boate, eles deveriam estar lá por perto. Entramos no carro do Harry e ele nos levou até a boate da noite anterior. Menos a Kim e o Niall que nós abandonamos no hotel mesmo.

Chegando lá, a Mari e o Liam foram perguntar para umas pessoas que trabalhavam no lugar, se eles sabiam dos nossos amigos. Eu, Louis e Harry fomos procurar lá por fora, e não acreditamos na cena que vimos. Simplesmente eles estavam deitados na areia da praia da forma mais vergonhosa possível. Eu dei um grito e eles acordaram num pulo. Eu tapei os olhos do Harry e do Louis, ao mesmo tempo que eles tapavam o meu. Nós falamos que esperaríamos eles no carro, viramos as costas e fomos embora.

Quando chegamos no carro, a Carol, ex-namorada do Harry estava lá dentro, esperando por ele e falando que não acreditava na história dele de ser gay, e que sabia por fontes confiáveis que aquele beijo no Louis foi fake. Foi quando o Harry disse ela tinha razão, que o motivo de ele ter terminado com ela, é porque ela estava em outra. Foi quando ele me puxou pela cintura e me beijou. Ele me b-e-i-j-o-u!!!!!! Essa história poderia ficar mais estranha? O pior é que a resposta é sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews? xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Night To Remember" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.