Night To Remember escrita por Júlia


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241983/chapter/2

Xuxu's POV ON

Logo que cheguei na boate não conseguia parar de olhar para aquele DJ!! Que homem era aquele? Ele era moreno, com um topete e um estilo que eu nunca tinha visto antes, e aquele olhar?? E ainda por cima ele estava tocando todas as musicas que eu mais gostava. Não tinha outro jeito,  eu tinha que ir lá falar com ele.

Cheguei jogando meu cabelo, com o olhar mais sedutor que eu já tinha feito e falando um 'oi' que mais parecia um 'me beija logo'. Ele retribui o olhar, sorriu, e naquele momento não conseguia pensar em mais nada. Acabou minha cara sexy e eu estava completamente hipnotizada. Percebendo o meu estado, ele se ligou que se ele não falasse nada, nós ficaríamos daquele jeito a noite inteira. Então ele tomou partido e disse que iria tocar a ultima musica e queria falar comigo depois. E é claro que eu fiquei esperando ele lá do ladinho da caixa de som.

Júlia's POV ON

Eu ainda não estava acreditando naquela cena! Como assim o Louis tinha beijado outro menino? Eu sei que eu não tinha nada a ver com isso, mas ele tinha me dado esperanças, até onde eu sei perguntar 'você vem sempre aqui?' significa dar em cima da pessoa!!!! 

Tomei coragem e fui falar com ele assim que o menino de cabelos cacheados se afastou. Quando Louis me viu ele ficou branco, roxo, verde, de todas as cores possíveis e com a cara mais sem graça do mundo! E eu não sabia como perguntar o que tinha acontecido, mas também, nem precisei. Ele começou falando que não era o que eu estava pensando (que menino de clichês, não!?). Eu falei que estava disposta a escutar a explicação dele, mas não ali, no meio da pista, com um som alto e pessoas em volta. Ele, então, me levou para um lugar mais calmo onde nós pudessémos conversar.

Louis começou me explicando que aquele menino se chamava Harry e que ele era apenas seu melhor amigo. Isso não explicava aquele beijão, mas aí ele continuou... Ele me disse que Harry estava namorando uma menina chamada Carol mas já tinha tentado terminar com a garota milhões de vezes e ela não aceitava o término. Foi então que Harry contou que iria viajar para Ibiza achando que ela desencanaria de vez, mas ao invés disso, para a surpresa de todos, ela também viajou para lá, a melhor desculpa que veio na cabeça dele foi falar que era gay, porém ela não acreditou. Então Louis propôs aquele beijo para quando ela estivesse olhando. Eu fiquei  paralisada depois daquela história toda. Fazia sentido, mas será que eu devia acreditar? 

Desisti de tentar entender e falei que tudo bem e acreditava na história dele. Então Louis, começou a falar que realmente tinha se interessado em mim, mas vamos combinar, nós estavámos em I-B-I-Z-A, era pegar mas não se apegar, e aquele clima estava ficando romântico demais, então eu falei que tinha que encontrar minhas amigas e fui logo cortando o assunto. Ele hesitou em me convencer a ficar, mas eu não dei chances. Como da primeira vez, eu virei as costas e fui embora.

Chegando lá dentro da boate fui procurar minha amigas. A Kim ainda estava no bar com o loirinho, Xuxu estava agarrada num moreno de topete e Mariana estava dançando na pista com um monte de gringos.

Eu já estava cansada, esse era nosso primeiro dia, nós nem havíamos dormido depois do voo, então eu achei melhor ir para casa porque nós ainda teríamos muitas outras noites para aproveitar. Chamei a Mariana e ela concordou em ir, falei com a Kim, ela se despediu do menino, eles trocaram telefones e combinaram de se encontrar no dia seguinte; já com a Xuxu a facilidade não foi a mesma. Ela acabou nos convencendo de que o tal 'Zayn' a levaria para o hotel e nós não precisávamos nos preocupar com ela.

Então fomos para o quarto e literalmente, desmaiei na cama. Assim como as outras meninas.

O despertador tocou, eu abri meus olhos, vi a Mariana e a Kim, mas nada da Xuxu. Onde essa menina tinha se metido? Onde ela tinha passado a noite? E esse drama estava só começando....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews por favor!! eu amo ler a opinião das pessoas :)