Night To Remember escrita por Júlia


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241983/chapter/4

Quando a Carol viu aquela cena do Harry me beijando ela ficou roxa, verde, azul de raiva! Ela simplesmente não sabia o que fazer, enquanto eu estava "me cagando" com medo de ela me bater. Foi então que ela ligou o carro do Harry, que tinha deixado as chaves lá dentro mesmo, e saiu dirigindo. Ele saiu correndo atrás do carro e gritando, mas foi inútil, porque nessa hora ela já estava longe.

Assim que Harry voltou em nossa direção, eu ainda estava com a mesma cara congelada e boca aberta. O Louis puxou o Harry pelo braço e eles foram para um canto conversar.

(conversa entre Louis e Harry no canto)

– Como você pôde roubar um beijo da Júlia do nada? perguntou Louis.

– Foi a melhor coisa que eu pude pensar na hora. Mas qual é o problema nisso? Aposto que ela não vai ligar, quer dizer, aposto que ela até gostou. afirmou Harry esperançoso.

– E se ela tiver realmente gostado? Caso você não saiba eu estou investindo nela e você pode ter estragado tudo! falou Louis irritado.

– Poxa cara eu não sabia... Mas relaxa, nós estamos em Ibiza! Aqui ninguém é de ninguém, e aposto que ela deve ter pego vários outros caras ontem, então desencana. disse Harry, virando as costas.

Mari's POV

Eu estava realmente curtindo o Liam. Ele é bonito, gostoso, educado e simpático. Mas será que ele gostou de mim? Aposto que ele viu outras meninas muito mais bonitas e nem ligou para mim... Melhor eu desencanar dessa e curtir mesmo as festas.

Júlia's POV

Estava na hora daquela cena dramática e compremetedora acabar. Falei que nós tínhamos que pensar em um jeito de voltar para o hotel, e o Zayn disse que não era muito longe e nós poderíamos ir a pé mesmo.

Foi então que a Xuxu chegou para mim pedindo desculpas pelo o que ela causou, por ter dado trabalho de irem buscar ela e que ela estava arrependida daquele micaço que ela tinha pagado! Eu disse que não tinha problema nenhum, e que essas coisas podiam acontecer com qualquer um. Ela abriu um sorriso e então começou a contar da sua noite maravilhosa com o Zayn, o quanto ele era fofo, gostoso e etc...

Nós fomos conversando, eu contei para ela o que tinha acontecido enquanto ela e o Zayn ainda estavam voltando e ela também ficou preocupada com os futuros problemas que essa Carol podia causar para a gente... Mas o que é uma viagem de férias sem drama, não é mesmo?

Chegamos no hotel, falamos para os meninos que íamos para o quarto e eles foram para o deles também. Quando chegamos no quarto a Kim já estava lá se arrumando para o almoço. Nós nos arrumamos também e depois fomos para o restaurante. Achamos estranho não ter visto os meninos, mas pensamos que eles podiam ter pedido almoço no quarto, ou estariam dormindo por estarem cansados.

Passamos o resto da tarde na beira da piscina, e de novo, nenhum sinal deles. Quando escureceu nós subimos para o quarto e estávamos nos arrumando para nossa próxima night. Quando ficamos prontas e estávamos só esperando ficar um pouco mais tarde, porque as mais importantes chegam por último haha, bateram na nossa porta. Nós achamos estranho, mas abrimos a porta e eram Louis, Harry, Niall, Liam e Zayn! Eles chegaram com bebidas, apagaram as luzes e deixaram só uma luz neon que eles tinham trazido, o Niall estava com um violão e começou a tocar e cantar, acompanhado pelas vozes dos outros meninos. Eles cantavam muito bem! Nós ficamos admirando até a música acabar, foi então que eles falaram: e então, vamos começar a festa? O Zayn colocou o iPod super atualizado dele no amplificador e todos nós começamos a dançar e pular na cama, enquanto o Harry fazia alguns drinks para nós.

Eu vi que ele estava sozinho, e mesmo achando que não era a melhor oportunidade, fui falar com ele sobre o que tinha acontecido mais cedo. Ele se explicou falando que era para que a Carol não procurasse mais ele, mas que tinha gostado do beijo. Ele me deu drink, pediu para eu experimentar e foi se aproximando, até que nos beijamos novamente.

Mari's POV

Será que o Liam vai chegar em mim essa noite? Tive uma ótima ideia, vou pegar um drink para ele, porque 'animadinho' fica mais fácil de conseguir.

Peguei um drink para ele e fui chegando perto, quando eu ofereci ele disse que não queria porque ele não bebia alcool porque não tinha um rim! SERÁ QUE ELE SÓ NÃO QUER FICAR BEBADO COM MEDO QUE EU AGARRE ELE? O QUE EU FIZ DE ERRADO? E QUE DESCULPA É ESSA DE NÃO TER UM RIM? É MAIS FÁCIL ME DAR UM FORA LOGO!! Eu fiquei com uma cara super sem graça e acabei bebendo o drink eu mesma.

Kim's POV

Eu estava curtindo super animada a festinha no nosso quarto, mas nunca fui muito disso. Por mim, ao invés de ir para baladas, eu preferia ficar em casa assistindo um filme. Mas como as meninas insistiram tanto para eu vir com elas, acabei concordando. O Niall era muito parecido comigo, ele gostava bastante de beber, mas era mais quieto, preferia uma boa conversa.

Foi então que ele ofereceu que nós fôssemos para um lugar mais calmo, onde ele pudesse tocar violão e cantar uma música para mim. Concordei na hora, lógico! Ele era o homem perfeito para mim... Ai, ai!

Louis' POV

Eu não acredito que o Harry me traiu daquela maneira! Da primeira vez tudo bem, ele não sabia. Mas agora, eu já tinha falado para ele do meu interesse na Júlia e, mesmo assim, ele ficou com ela.

Foi aí que a porta do quarto abriu, e era a Carol. Ela chegou com uma saia coladinha e uma blusa transparente que dava para ver o sutiã, antes que ela pudesse dizer qualquer coisa eu cheguei perto dela e a agarrei. Ela já ia me bater quando olhou para o lado e viu a cena da Júlia com o Harry, parece que ela estava tendo a mesma ideia que eu, e então, continuou me beijando. Eles olharam na hora, e ficaram com uma cara de decepcionados. Foi então que eu sussurrei no ouvido dela: eu quero a Júlia, e você quer o Harry, se nós nos unirmos podemos conseguir que eles se separem, o que você acha disso? Ela não disse nada, mas me beijou, e essa era a resposta que eu esperava. Eles mal podiam esperar....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DEIXEM REVIEWS POR FAVOR!! EU LEIO AS REVIEWS E LEVO MUITO EM CONSIDERAÇÃO ELAS. UMA MENINA FALOU QUE QUERIA SABER MAIS SOBRE A CAROL, E POR CAUSA DISSO, COLOQUEI ELA MAIS POR DENTRO DA HISTORIA! ENTÃO POR FAVOR DEEM OPINIÕES E DICAS, OBRIGADA :)