Night To Remember escrita por Júlia


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241983/chapter/1

Lá na frente da sala de aula, o professor estava falando, mas a única coisa que eu conseguia olhar era o relógio. Aqueles 5 minutos pareciam os mais eternos da minha vida, tudo o que eu podia pensar era em sair daquele colégio. Agora faltavam 4 minutos, só 4 minutos para começarem as férias! Como eu esperei para elas chegarem... Passei rapidamente o olhar de novo, e agora só restavam 2 minutos! 2 minutos para eu ir para o aeroporto e embarcar para Ibiza! 

Aqui no Brasil seria inverno, mas em Ibiza, julho é um dos meses mais quentes do ano! Praia de dia, e balada a noite, essa viagem, de fato, seria perfeita.

Trimmm! Finalmente o sinal tocou, arrumei rápido minha mochila, falei com minhas amigas que iriam viajar comigo, e combinamos de passar em casa, pegarmos nossas malas e nos encontrarmos no aeroporto dentro de uma hora. Assim foi feito, fui para casa, me despedi da minha família, peguei minhas coisas que já estavam arrumadas há semanas, peguei um táxi e lá fui eu, rumo à minha liberdade e ao 1 mês mais feliz da minha vida!

Chegando no aeroporto já dei de cara com a Mari, com a Xuxu e com a Kim, minhas 3 melhores amigas desde sempre e as melhores companhias que eu poderia desejar para essa viagem. E só para constar, eu me chamo Júlia. Mas chega de enrolação, chega de informações inúteis! O que importa é que eu e as meninas chegamos em Ibiza, depois de horas de vôo, e ficar cansada para que?? Já chegamos arrazando com nossos saltos altos e prontas para causar!

Assim que chegamos no hotel, fomos para o quarto nos arrumar para a balada. Nós ficamos todas no mesmo quarto, ele era gigante, com uma vista maravilhosa para o mar, e o hotel era bem pertinho das melhores boates! Pronto, estamos feitas! Ficamos prontas e já íamos descendo as escadas, quando me lembrei que tinha esquecido meu bebê no quarto! Sim, meu celular né gente, ele é meu xodó e não vivo sem ele. As meninas falaram que me esperariam no saguão enquanto eu voltava para buscá-lo. Fui no quarto, peguei o celular e quando estava descendo de novo para encontrar as meninas, eis que esbarro numa figura divina, um deus grego, o homem mais lindo que eu já tinha visto na vida!!!! Ele virou para mim, acho que para pedir desculpas, mas quando nos olhamos, ambos ficaram sem fala, depois de uns 10 segundos sem trocar uma palavra, e só olhares, ele disse: "você vem sempre aqui?" SIM, ELE DISSE ISSO!(P.S.: vou escrever as falas em português, mas suponham que seja ingles, mesmo que em Ibiza se fale espanhol, isso é uma fic, entao finjam!!!)

Eu não aguentei e comecei a rir, falei que meu nome era Júlia, que eu era brasileira, estava com umas amigas lá para curtir as férias etc! Então ele começou a falar que era britânico e que estava com uns amigos também britânicos e um irlandês, e que ele se chamava Louis. Louis, af que nome lindo! Assim como ele, lindo, perfeito.

Então ele perguntou se eu estava gostando de lá e começou a puxar o maior assunto, quando eu lembrei de que as meninas estavam me esperando, falei que tinha que ir, virei as costas e fui embora. Acho que fui um pouco grossa, mas eu estava fixada nela, ou eu fazia isso, ou eu ia agarrar aquele homem.

Cheguei no saguão e as meninas perguntaram o porquê de eu ter demorado tanto, eu disse que tinha conhecido um homem muito lindo chamado Louis e que tinha ficado conversando com ele, as meninas ficaram muito empolgadas, mas logo esqueceram da história quando nós pegamos o táxi e começamos a imaginar o quão perfeita seria nossa night!

A boate era linda, perfeita. Toda iluminada, gigante, a visão era linda, só tinha gente bonita, bebidas de todos os tipos, DJ maravilhoso, e esse era só o inicio da viagem. Já chegamos grintando, bem brasileiras mesmo, começamos a dançar, pular, cantar no meio da pista, mesmo a Kim que quando eu fui ver já estava no bar fazendo um loirinho pagar a bebida dela.

Mas o que me deixou boquiaberta mesmo, foi quando eu vi o Louis na balada. Lá estava ele! Lindo, perfeito, maravilhoso, andando pela pista, eu estava indo em sua direção, jogar meu charme! Sim, era hoje. Era hoje que eu ia pegar aquele homem de jeito. Quando de repente chegou um menino de cabelos cacheados, mais ou menos alto, ele era lindo lindo, ele se aproximou do Louis e tacou um beijão nele! Sim, um beijo de cinema! OMG!! O Louis era gay??? Essa era a maior decepção da minha vida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dêem opiniões para @OneDirectBra



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Night To Remember" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.