Sekai escrita por Yumi, Yui Lawliet Uchiha


Capítulo 3
III - Uma Luta Épica


Notas iniciais do capítulo

Yooo minna!!
Aqui vai o capítulo da Semana. Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241969/chapter/3

Sekai

Então o dia do teste chegou e todos estavam bem animados. Haviam se preparado para isso, mesmo que significasse algo que eles achavam que não era necessário.

- Aiaiaiai.... – dizia Yui, andando de um lado pra um outro.

- Calma Yui! – falou Masami. – Você vai passar, afinal você passou em segundo nos testes pra entrar no Sekai.

- Mas e se minhas habilidades não forem o suficiente? – continuou enquanto saíam do quarto e iam para o ginásio. – Se eu não passar e ficar numa classe inferior?

- Você vai passar. Eu sei disso. – disso Masami.

Então elas chegaram ao ginásio. Por sorte as duas ficavam no quarto que não era muito longe, assim dava para elas chegarem cedo e estudarem para os testes. Não demorou muito para alguns alunos chegarem também, então Masami viu seu irmão e um garoto do lado dele.

- NIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII-SAAAAANNNNN!!!!!!!! – gritou Masami.

- VOCÊ É DOIDA? – gritou Yui.

- É cada coisa que eu passo com ela... – se lamentou Misaki. – Me pergunto se ela é minha irmã mesmo.

- Deixa de ser chato! – falou Masami. – O que está fazendo aqui?

- E quem é ele? – perguntou Yui.

- Sou Okumura Rin. – disse Rin.

- AH, então foi você que enfrentou Sa... – falava Yui

- É melhor parar se não quer levar uma pancada na cabeça. – disse Misaki.

- Etto... tá bom.  Ah, meu nome é Yui. – falou a garota, que sorriu.

- Me chamo Misaki. Então foi você que passou em segundo?

- É, foi sim. Ah, a Masami falou muito de você. – comentou Yui.

- Ela falou? – se surpreendeu ele.

- É. Falei que você é um chato. – se intrometeu Masami.

- Típico. – Misaki comentou.

Então a menina que Yui havia esbarrado no dia anterior chegou no ginásio. As pessoas pareciam que tinham medo dela ou morreriam só de chegar perto dela. Ela se sentou bem no fundo do ginásio, mas alguns se atreviam a olhá-la.

- Misaki... É ela. – comentou Rin.

- Ela quem? – perguntou Yui.

- Minha irmã, a Yumi. – respondeu ele.

- ELA É SUA IRMÃ? – gritou Masami.

- ISSO MESMO! FALA MAIS ALTO! – gritou Misaki também.

- Gomen. Mas é ela que passou em primeiro nos testes? – perguntou Masami.

- É, exatamente. – falou Rin.

- Será que vamos enfrentar ela? – perguntou Misaki.

- Enfrentar? – perguntou Yui.

- Não contou pra ela, né? – ele perguntou, olhando para a Masami.

- Contou o quê? – perguntou Yui.

- Os testes são de lutas, não uma prova escrita. – falou Masami.

- E SÓ AGORA VOCÊ AVISA? – se desesperou Yui. – Eu preciso ir...

Então o professor chega. Ele era meio estranho, como tudo naquela escola, mas vai dizer que não é estranho um professor com uma roupa verde, com um cabelo de tigela e sobrancelhas enormes? Bem, ele não estava sozinho, havia um homem de roupa laranja com azul e cabelos espetados de cor preta.

- Olá a todos! – falou o professor de roupa verde. – Me chamo Maito Gai e vim avaliar o teste hoje.  QUEM AQUI ESTÁ PREPARADO????????

Ninguém respondeu. Na verdade, uma pessoa respondeu, mas não vamos falar disso.

- Cof cof... – falou o outro professor.

- Ah é. – riu Gai – Esse aqui é o Goku e ele vai ser o outro professor que irá avaliar vocês.

Todos olharam espantados para o outro professor. Principalmente os quatro, que estavam próximos dos professores.

- Nossa... Não acredito que ele vai ensinar pra gente! – sussurrava Rin, parecendo estar muito alegre.

- Nem eu! – também sussurrava Misaki, com uma emoção imensa.

- Vocês querem parar com isso?! – falou Yui. – Até parece que ele é tipo o Homem mais forte do Universo.

- Mas ele é... – disse Masami.

- Bom, já que fomos apresentados – falava Gai – Hora do teste.

Então todos foram para as arquibancadas. Eles pareciam aflitos, principalmente Yui, que estava quase comendo os dedos.

- Vamos ver... – disse Goku com uma ficha. – Lawliet Yui.

- EU! – gritou ela, em pânico.

- Hum... Você vai enfrentar... Black*Star. – continuou ele.

- NANI? – falou Yui.

- YAHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!! – gritou um garoto que mais parecia uma ambulância. – Vamos Tsubaki!

- Ah, claro. – respondeu uma garota alta, com cabelos pretos.

E eles foram para a quadra. Yui estava com medo, o que facilitou para Black*Star.

- Yahoooooooooo, ganhei!! – gritou ele.

- Não acredito que eu perdi. – falou Yui, que estava completamente cansada.

As lutas foram passando, Masami ganhou do Kiba, Rin ganhou da Maka e por aí vai. Até que chegou uma luta que vou fazer questão de narrar para vocês.

- Senju Misaki. – falou Gai.

- Sim. – respondeu Misaki, como se não se importasse quem iria ser seu adversário.

- Você irá enfrentar Okumura Yumi.

- Eu ganho dela com um braço só. – falava ele.

As pessoas pararam de conversar e olharam aflitas. Quem iria ganhar essa luta?

- E agora? Quem vai ganhar isso? – perguntou Yui.

- Claro que é o meu irmão. – respondeu Masami, confiante.

- Eu não teria tanta certeza. – falou Rin. – Minha irmã é bem forte. Mais forte que eu.

Os dois foram para a quadra. Yumi vestia uma blusa verde-escuro, uma calça Jeans e um sobretudo preto. Misaki usava uma blusa azul com uma calça preta.

- Prontos? – perguntou Gai. Os dois afirmaram com a cabeça. – LUTEM.

Os dois vieram na mesma direção e começaram a se atacar. Yumi chutou e ele bloqueou. Quando ele tentou dar um soco, ela desviou. Os dois se afastaram para descansar um pouco.

- Eu mereço isso. – falou Misaki, bem baixo. – Logo a filha de Satã?

Então ela apareceu atrás dele, pegando o braço dele e torcendo.

- O que tem o meu pai? – perguntou ela, sombriamente.

- SUA! ME LARGA. – gritou ele de dor.

- Não. Preciso de uma coisa antes. – e ela arrancou o braço dele.

(n/a: E foi assim que eu tirei o braço dele)

As pessoas ficaram aterrorizadas com a cena. Quem iria imaginar que alguém perderia o braço.

- Agora sim. Um braço só. – riu ela.

- Ora sua... – e voltou a atacá-la.

A luta continuava intensa. Yumi tinha a vantagem e o sangue escorria pelo chão. Misaki tentava pensar no que iria fazer, mas com um braço a menos, as técnicas dele estavam reduzidas a poucas

- Hn... Arrancar o meu braço pra diminuir minhas chances de resistência, típico de demônios, eu só não esperava que a filha de Satã fosse tão baixa a ponto de usar essa tática de lixo - Ele disse se levantando mais uma vez - é por isso que matar insetos como vocês é divertido... Principalmente os mais fortes.

- Ainda de pé? Não cansa de apanhar humano inútil, morra de uma vez e diminua o seu sofrimento - Yumi disse o olhando com pura frieza.

- Hahaha, você é engraçada sabia - disse enquanto uma espécie de chama alaranjada e ao mesmo tempo dourada saia de sua testa.

- Chamas não vão funcionar comigo. - Ao mesmo tempo em que ela disse isso, as chamas azuis de Satã começaram a fluir por seu corpo.

- Belas chamas... Vamos ver quais são as mais fortes, as chamas do Céu ou as chamas de Satã - disse com um sorriso arrogante.

E a luta continuava. Embora sem um braço, Misaki demonstrou ser muito mais forte que a Filha de Satã, pois mesmo sem um braço as chamas azuis do inferno não o queimavam. Pelo contrario, as chamas mais temidas da historia eram absorvidas por ele e curavam um a um suas feridas, todas menos o braço que jamais voltaria.

- Por que você não morre em inseto - Disse Yumi zangada, sabia que o ferimento em seu braço iria logo abrir de novo

- Por que eu não quero morrer ué! Ainda tenho força de vontade e quero vingança pelo meu braço.

E de repente Misaki desapareceu do nada, apareceu pelas costas dela e aplicou um golpe no pescoço.

- Isso é por ser irritante - novamente desapareceu e reapareceu em cima dela aplicando um chute no seu rosto - e isso é pelo meu braço.

- Ora seu... - ela disse retirando um pouco de sangue da boca, que por um acaso era negro - O meu sangue! Como ousa desperdiçar o meu sangue!

- Sangue negro - Misaki disse espantado - são poucos os que tem isso. Como um demônio simples pode ter isso ?

- Humano tolo. Simples demônio não, tsk vocês perderam o respeito por nós, então acho que vou ter que lutar mais a sério.

- pode vir então, Akuma - As chamas aumentaram muito e dessa vez o ar ficou mais pesado e a ferida do seu ex-braço se fechou totalmente e alguns raios começaram a sair do seu corpo - Só pra você saber eu sou a pessoa mais forte em toda Sekai, lógico fora o Senhor Goku.

- Interessante. Eu sei por que está em Sekai, porque como você controla bem os poderes não tem como estar aqui pra aprender,com certeza esta aqui por causa do meu pai não é ? - Ela disse ligando os pontos.

- O que eu vim fazer em Sekai não te interessa - disse concentrando um pouco de energia na mão direita.

- O que vai fazer? Só essa energia não vai me ferir sabia?

- Graças a você o meu X-Bunner não vai funcionar então vamos improvisar um pouco ok - disse com um sorriso arrogante que irritou mais ainda a Akuma.

- Então manda o mais forte que tiver - A Akuma disse com ódio nas palavras.

- Ok então você pediu... X-BUNNER ONE HAND EDITION - e uma energia gigantesca foi liberada. Só que a pobre Akuma arrogante decidiu usar apenas uma mão para defender o ataque.

- É só isso que tem? - só que de repente a sua mão ficou vermelha e explodiu - mais o que? Como isso aconteceu!!! - ela disse com uma mistura de raiva e dor.

- As chamas do Céu não queimam de imediato, elas vão queimando pouco a pouco... Cada soco e cada chute que eu dei feriram o seu corpo pouco a pouco e você não sentiu, mais quando eu concentrei o meu X-bunner na sua mão cada célula da sua mão direita explodiu e queimou de uma única vez - Misaki explicou como se fosse a uma criança.

- NÃO ME TRATE COMO UMA CRIANÇA SENJU!!!! - ódio em sua voz era quase assustador.

- Você não esta em condições de fazer exigências afinal de contas mesmo sem um braço eu ainda posso te vencer não é? - Misaki disse fazendo total sentido.

- Pra um humano você até que faz sentido, Por isso que eu tenho que ir. – falou ela, enquanto pegava uma faca e cravava na perna. – Vamos considerar um empate.

- Mas eu ainda não acabei. – falou ele.

- Sei que não. Mas eu preciso sair. – e ela se foi.

- Vencedor, Senju Misaki. – falou Gai.

Masami, Yui e Rin foram em direção a ele. Pareciam felizes com a “vitória” dele.

- Parabéns, Nii-san! – falou Masami, que agarrava ele.

- Arigatou. – respondeu ele, sendo sufocado.

- Vamos que temos que cuidar do seu braço. – disseram Rin e Yui juntos.

E eles foram para a enfermaria ver o que podiam fazer com o braço dele.

- Bom, parece que vamos ter que dar um jeito. – falava Shizune, a enfermeira.

- E qual seria? – perguntou Misaki.

- Vamos colocar um Automail no lugar do braço. – respondeu ela.

- Pode ser, se eu vou ter o meu braço de volta... – respondia ele.

Não demorou muito a implantação do Automail. Misaki a testou e parecia bem confortável usá-la, mais confortável do que o seu próprio braço original.

- Valeu, Shizune. – falou ele.

- De nada. – respondeu – Se cuida e não perca mais partes suas.

Ele saiu da enfermaria e começou a caminhar, até que reparou que as pessoas pareciam assustadas. Achou que era por causa do seu braço, até que uma menina assustada veio em direção a ele.

- Você é o Misaki? – perguntou ela.

- É, sim. – respondeu.

- Estão te chamando no pátio.

Eles foram até o pátio da escola, onde viram algo realmente assustador. Um garoto da escola, brutalmente assassinado. Havia sangue no chão, partes do corpo do garoto espalhadas por todo o local e o cenário era familiar para o Senju.

- De novo não.... – falou ele.

Do outro lado da escola, uma certa garota ria. Estava ferida, seu orgulho foi atacado, mas não se importava com isso no momento. Tinha coisas mais importantes para fazer como matar um certo Senju.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?
Gostaram?
Mandem rewiews!!
~Kissus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sekai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.