Half Brother escrita por Rafaela Styles Horan


Capítulo 31
...Sua falta de inteligência.


Notas iniciais do capítulo

Oooi gente, tudo bom? haha, aqui vai mais um capitulo, posto depois de uns 6 reviews ok?
Titulo falado pela Lindsay, vocês vão entender assim que lerem, kkk
beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241966/chapter/31

                -Bom dia bad boy – disse Lindsay entrando no quarto e me vendo arrumar minhas coisas.

                -Bom dia Lindsay. – eu disse – Tudo bem?

                -Sim e com você? – ela disse sentando na cama.

                -Eu estou bem.

                -Já esta arrumando suas coisas é?

                -Sim, hoje a tarde estou indo pra Bradford.

                -E eu tenho que arrumar minhas malas pra visitar a mãe de Harry com ele.

                -Você vai gostar da mãe dele, é gente boa. Falando na mãe dele, onde ele está?

                -Foi comprar comida pra fazer o almoço.

                -Hazza cozinheiro. – eu disse e eu e Lindsay rimos

                -Vou arrumar minhas coisas e quando você terminar passa lá no meu quarto.

                -Ok, vou terminar de arrumar as minhas coisas aqui.

                Lindsay P.O.V.:

                Desde que aceitei viajar com Harry venho pensando no que vai acontecer lá. Espero que Anne me receba bem e Gemma também. No começo não queria ir pra lá, afinal era o tempo de folga do Harry, afinal ele mal tinha voltado da América e já tinha ido passar quase 1 semana comigo e com os garotos, não queria incomodar ele de jeito nenhum, mas já que o tansinho insistiu, eu acabei aceitando, e agora tinha que arrumar minhas malas já que hoje no fim da noite iriamos pra Holmes Chapel. Primeiro coloquei as calças, já que era quase inverno, depois as blusas, compridas e curtas, depois os casacos, calcinhas, sutiãs e meias, e pronto, tava tudo empilhadinho em cima da cama. Não tive tempo de trocar de roupa, ainda estava com o pijama da noite passada.

                -Ainda não terminou Lindsay? – disse Zayn entrando no meu quarto.

                -Ei, sai daqui, você não pode ver algumas roupas que estão em cima da cama.

                -Não quero ver suas calcinhas Lindsay.

                -Acho bom mesmo. E eu já terminei ok?

                -Bom trabalho, mas eu terminei antes – ele disse mostrando a língua.

                -Engraçadinho – eu disse me levantando da cama – Vamos ver algo na tv enquanto esperamos o topeira do Harry?

                -Pode ser.

                Fomos para a sala com cobertor e deitamos no sofá, em algum canal estava passando “Amor para Recordar”, eu e Zayn ficamos assistindo e eu comecei a chorar sem querer, aquele filme era lindo e sempre me fazia chorar, quando olhei de relance para Zayn eu pude jurar que ele chorava também.

                -Você ta chorando também Zazza? – eu perguntei olhando pra ele que quando virou o rosto deu um sorriso.

                -Esse filme é lindo, e eu sei o quanto isso ta parecendo gay, mas é, você me pegou, eu chorei, mas só um pouquinho ok? – ele disse rindo.

                -Chorão – eu disse rindo.

                -Chorona – ele disse rindo também.

                -Qual é a piada, já que estão rindo tanto? – perguntou Harry entrando no apartamento.

                -Nada não Harry- eu disse.

                -O que vocês estavam fazendo?

                -Estávamos vendo “Amor Para Recordar”.

                -Não acredito que não me chamaram pra ver com vocês – ele disse fazendo uma cara triste.

                -Porque essa cara?

                -Eu adoro esse filme, e isso mesmo, admito que isso é bem gay.

                -Como assim, meus amigos se revelando?

                -Seus amigos? Eu sou dois agora?

                -Não, você e o Zayn, burrinho.

                -Zayn? O que você aprontou? Você saiu do armário?

                -Ele só chorou Harry.

                -Chorou? Porque?

                -Por causa do filme né.

                -Ah, isso é normal, quem nunca chorou vendo filme?

                -Eu falei que era gay Harry – disse Zayn.

                -Ah. – ele disse indo pra cozinha – Vou fazer o almoço, ok?

                -Ok, nós dois vamos ficar aqui vendo alguma coisa.

                Ficamos vendo outro filme até o almoço, almoçamos e Zayn me ajudou com a louça, já que Harry começou com o papo de que ele já tinha feito o almoço e que a louça era trabalho meu de Zayn. Arrumamos as coisas e ficamos deitados no sofá conversando. Durante a tarde nós 3 fomos arrumar as malas, Zayn saiu e foi encontrar Emily, se despedir, aposto, e eu e Haroldo ficamos em casa terminando a mala e jogados no sofá o resto do tempo. Harry tinha comprado nossas passagens de trem para hoje a noite, chegaríamos tarde em Holmes Chapel, pois da minha cidade até lá dava umas 3 horas. Terminei de arrumar minhas malas totalmente quando Zayn chegou no apartamento, Harry já tinha arrumado as dele e estava me ajudando no que podia, era engraçado arrumar as coisas com ele, ele ficava o tempo todo “Porque você precisa levar isso? Leve menos coisas Lindsay” ou então “Diminua essa mala, ela não vai fechar. Você leva muita coisa desnecessária, até parece que vai morar com minha mãe” e eu só ria da cara dele e respondia que mulher tinha que levar varias coisas, pois nunca se sabia onde ela iria e qual seria a previsão do tempo para o dia, e que era melhor levar coisas e não usar, do que levar pouco e não ter o que vestir.

                -Enfim terminou ein Lindsay, achei que iriamos viajar só amanhã por causa disso.

                -Engraçadinho.

                -Vocês vão me levar certo? – disse Zayn.

                -Claro né.

                Levamos Zayn e logo chegamos no apartamento de novo, eram umas 3 horas da tarde, então eu e Harry saímos para tomar um café. Tomamos o café e voltamos pro apartamento, nos últimos dias nós passamos bastante tempo lá. Levei minha mala pra sala e Harry fez o mesmo, ficamos conversando e rindo como sempre e umas 6 horas fomos ‘jantar’. Saimos de novo, comemos e voltamos, Harry me ajudou a arrumar o apartamento, e deu o horário para irmos pra estação de trem. Chegamos lá, fizemos o que tinha que ser feito para podermos entrar e logo já estávamos acomodados. Harry preferiu pegar o lado da janela, e eu fiquei com o acento do corredor. Ficamos conversando durante um tempo mas eu acabei dormindo no ombro do Harry.

                Harry P.O.V.:

                Lindsay e eu pegamos o trem com destino a Holmes Chapel, ficamos conversando durante um tempo, mas Lindsay acabou dormindo no meu ombro, percebi que ela estava com frio, então peguei a mantinha que me cobria e coloquei em cima dela também, acabei por encostar minha cabeça em sua cabeça e dormir. Acordei com Lindsay mexendo nos meus cachos e dizendo que já tínhamos chego.

                -Você dormiu bastante ein Curly – ela disse.

                -Você dormiu primeiro.

                -Eu sei, mas eu acordei primeiro também.

                -Você acordou sozinha?

                -Não, uma mulher veio me acordar pois já tínhamos chego.

                -Atá, mas vamos logo, as pessoas já estão quase todas lá fora.

                Saímos do trem e pegamos nossas malas.

                -Vamos de taxi? – Lindsay perguntou.

                -Claro que não, alguém trouxe meu carro, nós vamos com ele.

                Andamos até o estacionamento e fomos até o meu carro.

                -Nossa Curly – disse Lindsay impressionada.

                -Gostou? – eu perguntei abrindo o porta malas e colocando nossas malas lá dentro, ainda bem que coube.

                -Gostei, mas acho que você não deveria gastar tanto dinheiro com carros.

                -Se você fosse homem você gastaria.

                -Se você fosse mulher, ia gastar com roupas, como eu. – ela disse e eu abri a porta pra ela entrar – Obrigada Mr. Styles.

                -Se eu fosse mulher eu ia pagar pra transar com Harry Styles, ele é gostoso Lindsay.

                -Você viraria garoto de programa? Porque pra mulher pagar pra ti né.

                -Não, eu ia ser mulher.

                -Harry, se você fosse mulher não existiria Harry Styles, só existiria Hayley Styles.

                -Você podia ter me dado um nome mais bonito ein Lindsay.

                -Você acha Hayley feio?

                -Acho.

                -Que idiota você.

                -Porque você me acha idiota?

                -Primeiro, você pagaria pra transar com você mesmo se você fosse mulher, e segundo que você acha o nome Hayley feio.

                -E terceiro que eu sou amigo de uma tal de Lindsay.

                -Essa tal Lindsay deve ser bem bonita.

                -Ela é linda, mas é chata, então não compensa- ele disse e fez careta.

                -Ela deve ter um saco bem grande pra aguentar você.

                -Ó se tem.

                -Anh? Eu tenho o que Styles?

                -O saco grande.

                -Não sou homem pra ter saco grande Curly.

                -Mas você tem outra coisa que é grande, ó se é.

                -E você também – ela falou com cara maliciosa, espera ai, ela estava falando daquilo?

                -O que?

                -A falta de inteligência – ela disse rindo.

                -Fora do meu carro, agora mocinha, quem você pensa que é pra falar assim comigo?

                -Eu penso que eu sou a única garota que tem saco grande, eu se fosse você não discutia comigo, porque o meu é maior que o seu.

                -Ei, por um acaso você já viu ele?

                -Ele não, mas o que eu posso fazer se você costuma andar de cueca por ai?

                -Você repara? – eu perguntei brincalhão e ela ficou corada.

                -Não exatamente, só queria saber se é maior que o do Frederick – ela falou e levantou a sobrancelha.

                -E qual sua conclusão?

                -Prefiro não falar, já revelei coisas demais. – ela disse e deu uma risada.

                -Isso quer dizer que o dele é maior.

                -Não, isso quer dizer que o meu é.

                -Vamos comparar um dia Lindsay? Eu e você?

                -Claro que não né Curly, vou acabar te humilhando. Agora pare de prestar atenção em mim e preste atenção na estrada – ela disse convencida.

                -Eu não estava prestando atenção em você, estava tentando achar seu saco Lindsay.

                -Não achou? Sabe porque? Porque ele só aparece pra quem eu quero mostra-lo Curly – ela riu.

                -Poxa Lindsay, acho que agora sou obrigado a ficar quietinho e prestar atenção na estrada – eu disse e fiz beicinho.

                -Você sabe que estou brincando Hazza – ela disse e beijou minha bochecha e eu fingi perder o controle do carro. – Ai meu deus, me desculpa.

                -Você quase fez a gente bater Lindsay.

                -Eu sei, mil desculpas Harry! O que eu preciso fazer pra você me desculpar?

                -Mostrar seu saco.

                -Se depender disso eu não ganho suas desculpas nunca.

                Lindsay era engraçadinha e eu gostava dela. Ela me divertia muito mais que Caroline, nisso que eu e Caroline fazíamos coisas que todos os homens gostam pra se divertir se é que me entendem. Eu gostava de ficar com Caroline, mas não ter algo totalmente sério, seilá, ficar com ela quando eu quisesse e ficar com outras quando eu quisesse também, isso soou meio galinha, mas ok.

                Durante o caminho eu e Lindsay ficamos pegando um no pé do outro, rindo, cantando, contando piadas e logo chegamos a minha antiga casa. Não tinha nenhuma fã lá, o que eu achei bem bom. Não que eu não gostasse de tirar fotos com elas, conversar, mas eu achava um pouco demais elas ficarem na porta da minha antiga casa me esperando, além de me deixar um pouco chateado porque eu estava só querendo passar um tempo com minha família, incomodava os vizinhos, porque na maioria das vezes elas ficavam cantando, e fazendo barulho para chamar atenção. Estacionei o carro e fui pegar minha mala dentro do porta malas. Eu me ofereci para pegar a de Lindsay, mas ela se recusou e disse que levaria ela sozinha. Saímos do carro e percebi que o carro de minha mãe não estava estacionado, então pensei que ela tivesse saído. Peguei minha chave e entramos.

                -Onde vou ficar? – Lindsay perguntou.

                -Eu não sei, acho que vai ficar no meu quarto.

                -No seu?

                -É, o quarto de hospedes virou uma sala de estudos pra Gemma. Você não se importa em dividir o quarto comigo?

                -Não, mas eu achei que eu não daria problemas.

                -Isso não é um problema Lindsay.

                Lindsay P.O.V.:

                Chegamos na antiga casa do Harry e subimos com as malas pro quarto dele, já que eu ficaria lá. Espero que meu santo me ajude a dormir com ele no mesmo quarto. Deixamos as malas lá e descemos. Harry foi até a cozinha tomar água e eu fiquei passeando pela sala olhando os quadros que tinham lá. Tinha um de Harry e Anne alguns, muitos, anos atrás, outra de Harry, Anne e Gemma e outra de Gemma e Harry ainda pequenos com um cachorro . Harry apareceu na sala e olhou os quadros que eu estava olhando.

                -Que vontade de amassar você aqui – eu disse pegando aquele quadro do cachorro na mão.

                -Bom, eu estou aqui, você só não amassa porque não quer – ele disse e deu uma risada.

                -Vem cá – eu disse o puxando. Lhe dei um abraço bem apertado e ele retribuiu, eu o soltei e apertei suas bochechas. – Você sabia que eu gosto muito de você? – ele sorriu e assentiu com a cabeça – Curly – eu disse e beijei sua bochecha.

                -Blonde – ele disse beijando minha testa e me abraçando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram? Reviews? @rufflestemorde



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Half Brother" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.