Half Brother escrita por Rafaela Styles Horan


Capítulo 32
Quente? Você é Gelado Styles!


Notas iniciais do capítulo

ooi gente, tudo bom?
Bom, comigo não está tão bem assim!
Um antigo colega de aula meu está bem mal no hospital, eu queria pedir pra vocês rezarem por ele, colocar ele nas suas orações, pedir pra Deus dar uma nova chance de viver pra ele, de abrir os olhos e ver o quão maravilhoso é esse mundo.Por favor gente, peçam que ele melhore, que ele supere o que aconteceu. Eu tenho fé que ele vai acordar e vai voltar. Eu só queria pedir isso pra vocês hoje, só isso, se vocês puderem fazer isso por mim, pelo meu amigo, pela família dele, muito obrigada, eu vou ficar agradecida por terem colocado ele nas orações de vocês!
Bom, é só isso.
O título é falado pela Lindsay ok?
Não vou pedir numero de reviews, só queria pedir pra rezarem pelo meu amigo.
Beijos gente, espero que gostem do capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241966/chapter/32

LEIAM AS NOTAS DO CAPÍTULO, É SUPER IMPORTANTE!

Ouvimos o barulho da fechadura e nos soltamos. Logo duas mulheres entraram.

                -Filho – disse a que parecia mais velha, que eu acho ser a Anne.

                -Mãe, que saudades – disse Harry indo abraça-la.

                -Você deve ser Lindsay, certo? – ela disse pra mim e eu assenti – E bom, eu sou Anne, mãe do Harry – ela disse sorrindo.

                -Como você já sabe, sou Lindsay – eu disse sorrindo e ela me puxou para um abraço.

                -Lindsay, essa é Gemma, minha irmã – disse Harry apontando para a mulher mais nova.

                -Oi Lindsay – ela disse vindo me abraçar.

                -Oi Gemma.

                -Bom, já que agora nós nos apresentamos, vocês querem jantar alguma coisa? – perguntou Anne.

                -Eu não quero nada não mãe, você quer Lindsay? – disse Harry.

                -Não, obrigada.

                -Querida, sinta-se em casa ok? Espero que Harry já tenha te acomodado. Não tem problema vocês dividirem o quarto né? O quarto de hospedes virou o quarto de estudos de Gemma.

                -Já me acomodou sim, e não tem problema.

                -Bom, eu vou tomar um banho, fiquem a vontade. Depois vou fazer um chá. Já volto – Anne disse subindo as escadas.

                -Eu vou fazer o mesmo, e não me esperem pro chá, amanhã tenho que acordar cedo. Boa noite – disse Gemma.

                -Ok, boa noite irmãzinha.

                -Boa noite – eu disse.

                -Cuide com esse dai de noite Lindsay.

                -Pode deixar – eu disse e ri.

                Harry se sentou no sofá e ligou a tv, fiz o mesmo e sentei no sofá.

                -E ai, gostou da minha mãe? – ele perguntou.

                -Ela é um doce – eu disse.

                -Viu da onde eu herdei todo o meu né?

                -Haha, engraçadinho – eu disse – Mas eu gostei dela, Tia Anne.

                -Não acredito que já vai me trocar pela minha mãe.

                -Nunca né – eu disse o abraçando, hoje eu já deveria tê-lo abraçado umas 10 vezes.

                -Você tá com sono? – Harry me perguntou.

                -Um pouco – eu disse e deitei no ombro dele.

                -Você gosta disso né? – ele perguntou e deu uma risadinha.

                -Gosto, porque, não pode? – eu perguntei.

                -Pode- ele disse e passou a mão no meu cabelo. Mal ele sabia que eu amava isso.

                -Porque você perguntou se eu estava com sono?

                -Porque eu estou ficando com sono, e temos que tomar banho ainda e tomar o chá. Você se importa de tomar chá amanhã de manhã?

                -Não, eu acho até melhor, sua mãe deve estar cansada, e eu estou ficando com soninho também e estou fedida.

                -É, vou até deixar você tomar banho antes que eu, de tão fedida que está.

                -Você também está ok?

                -Eu sei, mas vamos subir já?

                -Vamos.

                -Você pode tomar banho antes.

                -Você tem banheiro no quarto?

                -Sim, vamos logo. Enquanto você toma banho eu vou avisar pra minha mãe que amanhã tomamos o chá. – subimos as escadas e eu fui para o quarto de Harry para tomar banho e ele foi para o quarto da mãe. Peguei meu pijama e levei para o banheiro, mas voltei pra perguntar pra Harry onde tinha toalha, e ele não estava no quarto, então me deitei na cama dele pra espera-lo.

                -Lindsay? – ele disse me mexendo, eu tinha adormecido.

                -Ah, oi Harry.

                -Ainda não tomou banho?

                -Não, anh, eu não tenho toalha, e não sei onde tem, resolvi te esperar pra você me dar uma.

                -Ah, tem dentro do armário, espera que eu vou pegar. – ele disse e abriu o armário – Quando quiser, tem aqui – ele disse e pegou uma e me entregou.

                -Obrigada, bom, agora sim vou tomar banho, não vou demorar.

                -Vou ficar vendo tv enquanto isso.

                -Ok, já volto.

                Entrei no banheiro, tranquei a porta, claro, e tomei banho. Terminei rápido e me vesti, fui pro quarto pegar minha escova de dente e deixar minha roupa em cima da mala. Escovei os dentes e voltei pro quarto, Harry que dormia essa vez.

                -Harry – eu disse o balançando.

                -Anh? – ele disse abrindo os olhos devagar.

                -Tá na sua vez de tomar banho.

                -Ah não, não quero Lindsay.

                -Então você vai dormir no sofá, não quero dormir com gente fedida.

                -To indo já ok? – ele disse indo pro banheiro.

                -Você esqueceu a toalha Harry.

                -Ah, joga ai pra mim. – ele disse na porta do banheiro – Estou sem roupa.

                -Ok – peguei a toalha e levei pra ele. – Vá logo.

                Arrumei a cama de Harry e fiquei procurando os cobertores, desisti de procura-los e liguei o aquecedor que tinha ali. Resolvi perguntar pro Harry onde eles estavam, mas não tive resposta, afinal ele estava cantarolando algo no banho, era engraçado. Dobrei o lençol que estava na cama e coloquei em cima de uma cadeira que tinha ali. Coloquei meu travesseiro de um lado da cama e o do Harry do lado do meu. Me deitei na cama e olhei pro armário, lá em cima estavam os cobertores, me levantei e fui até lá. Me estiquei pra alcançar um cobertor, mas perdi o equilíbrio e me vi caindo no chão, mas um par de braços, e que braços, me seguraram na cintura, impedindo que eu abraçasse, beijasse, o chão. Sim, foi Harry que me ajudou, de novo. Mas dessa vez ele só estava com uma toalha enrolada no quadril. (imaginem ele assim.

                -Você devia andar com andador Lindsay, pra evitar cair, sabe – disse Harry me olhando nos olhos e dando um sorriso.

                -E você devia se vestir.

                -Você bem sabe que eu gosto de andar pelado, e eu não estou pelado.

                -Mas está de toalha, e eu sinto que se um de nós nos movermos ela vai cair.

                -Então vamos fazer assim, não nos movemos mais.

                -Você vai cansar de me segurar Curly.

                -Acho que não – ele disse me encostando no armário. – Isso me ajuda.

                -Essa distância entre nós dois está pequena, acho melhor você me soltar.

                -Eu acho que ela ainda está grande, e bom, eu acho que agora eu não vou grudar em nada, afinal, estou sem calças.

                -Harry, acho melhor não. Porque eu tenho namorado, você tem uma namorada, e teu celular ta tocando. – eu disse e ele me soltou fazendo careta.

                -Que merda – ele disse vendo quem era.

                -Quem é?

                -Advinha.

                -Caroline?

                -Como adivinhou?

                -Seu humor muda quando ela te liga do nada.

                -Você sabe até isso? Meu deus, tá sabendo mais da minha vida do que eu ein.

                -Sou sua melhor amiga, é como meu dever saber disso, Curly. Agora atende, esse seu toque é chato pra caramba – não era nenhuma música, era só aqueles toques que já vem com o celular sabe? Harry tinha preguiça de até mudar isso.

                -Vou atender, vou atendar, chata. – ele disse aceitando a ligação.

                Harry P.O.V.:

                - Alô- eu disse.

                -Oi amor, sou eu Caroline.

                -Eu sei – eu disse e dei uma risada pra não ser grosso – Porque me ligou?

                -Eu queria saber se você está no seu apartamento, queria te fazer uma visita. Soube pelos tabloides que você pegou um trem hoje.

                -Eu não estou em casa Caroline. Nossa, mas tiraram fotos?

                -Eu não sei, só li. Mas onde você está? Ainda está com a loira azeda?

                -Pare de chama-la assim Caroline, pelo amor de deus, ela também não gosta de você e nem por isso fica falando essas coisas quando tem que falar seu nome.

                -Vocês falam meu nome é?

                -Não, mas quando acidentalmente nós tocamos no assunto “Harry Styles namora”- eu disse me jogando na cama enquanto Lindsay tentava pegar os cobertores dando pulinhos.

                -Ok, ok, só queria saber onde está e quando vamos nos ver.

                -Estou em casa Caroline.

                -Você acabou de dizer que não está em Londres.

                -Eu estou na minha antiga casa, vim visitar minha mãe.

                -Hum, e quando vamos nos ver?

                -Eu não sei, quando eu sair daqui vou pra Londres com a Lindsay.

                -Lindsay? Ela está ai?

                ­-Sim, algum problema? Minha mãe queria conhecê-la.

                -Engraçado que eu nunca fui ai né Harry, e eu sou sua namorada.

                -Não vai faltar oportunidades Caroline, agora para de drama. Bom, tenho que me trocar pra dormir, boa noite, quando eu for pra Londres eu te ligo, beijos. – e desliguei.

                -É engraçado o jeito que tu fala com ela.

                -Porque? – eu perguntei.

                -Por que parece que tu quer que ela pare de falar e desligue o telefone.

                -Quem sabe eu queira mesmo.

                -Eita. Tá querendo mudar o status do facebook pra solteiro? – Lindsay perguntou rindo.

                -Quem sabe. – eu disse rindo.

-Mas você não tem facebook seu anta.  – ela disse rindo e eu abri minha mala, peguei uma cueca e vesti, de costas pra Lindsay, então ela só teria visto minha bunda nua, se estivesse me olhando. Procurei uma calça de moletom e uma regata e vesti. - Não está frio demais pra você dormir assim? – Lindsay perguntou enquanto terminava de arrumar a cama.

                -Tenho aquecedor aqui, lembra? – eu disse sorrindo e mudando o canal da tv e parou em uma entrevista minha e dos meninos – Meu deus como esse garoto de cabelos cacheados é gostoso, me come – eu disse brincando e fazendo uma voz gay.

                -Meu deus, verdade, daria tudo pra ter um filho dele, ele deve ser tão quente. – disse Lindsay entrando na brincadeira.

                -Também acho que ele é quente, muito quente, mas muito quente – eu disse indo na direção dela e a encostei na parede. – Com certeza Harry Styles é quente. – eu disse e comecei a morder o pescoço de Lindsay de leve. – Você continua achando que ele é quente? – eu disse e continuei o que eu estava fazendo.

                -Não, agora eu acho que ele é geladinho.

                -Geladinho? – eu perguntei e mordi o pescoço dela com mais força a provocando. – E agora Lindsay? – eu perguntei já mordendo o queixo dela e apertando sua cintura. Desculpe Frederick, mas sua namorada não estava resistindo ao charme do Styles.

                -Eu diria morno. - ela disse e deu uma risadinha.

                -Morno? Ok então, foi você que pediu – eu disse segurando a nuca dela e abaixando um pouco a mão que estava na sua cintura a apertando.

                -Ainda tá morno. – ela disse.

                -Morno? – eu perguntei assustado.

                -Quer uma ajuda pra ficar quente Styles? – ela perguntou.

                -Quero – eu disse malicioso. Lindsay me empurrou e me puxou pra frente do aquecedor.

                -Pronto, se tu ficar ai tu fica quente – ela falou se jogando na cama e começando a rir.

                -Como eu ainda não estou, você vai me ajudar – eu disse pulando em cima dela e fazendo o que estava fazendo antes e cutucando a barriga dela a fazendo pular e rir um pouco.

                -Tá quente, tá quente, tá muito quente – ela disse enquanto ria e tentava tirar minhas mãos de sua barriga.

                -Diz “Você é quente e muito gostoso” no meu ouvido Lindsay – eu disse.

                -Você é quente e muito gostoso – ela disse no meu ouvido – Hazza. – droga, ela falou Hazza.

                -Hazza não Lindsay – eu disse e mordi a orelha dela.

                -Hazza – ela sussurrou.

                -Lindsay, eu vou fazer cócegas – eu disse olhando pra ela.

                -Mas eu falei que você era quente e gostoso, acabou as cócegas já. – ela disse e sorriu.

                -Ok, ok, você venceu. – eu disse me deitando ao seu lado.

                -O Hazza, quer mudar de canal? – ela perguntou e segurou uma risada.

                -Eu falei que Hazza não Lindsay – eu disse me virando pra ela.

                -E quem vai me impedir? – ela disse se aproximando do meu ouvido. – Hazza.

                -Lindsay, para, por favor, você me provoca e depois não quer que eu te beije.

                -Mas Harry, você fica tão engraçadinho quando te chamo assim.

                -Você vai ver o que é engraçadinho daqui a pouco – eu disse virando de costas pra ela. Ela ficou em silêncio e apoiou seu tronco em cima das minhas costelas e me olhou nos olhos.

                -Desculpa ok? – ela disse.

                -Desculpada – eu disse e fechei os olhos de novo.

                -Ah Harry, não fica com essa carinha, vai.

                -Que carinha? Minha cara de sempre. – eu disse.

                -Ok então – ela disse fingindo que ia sair dali mas ficou me dando beijinhos no rosto. – Me desculpa, não faço mais, por favor Harry. – ela dizia.

                -Hum, agora já sei o que eu posso fazer pra ganhar uns beijinhos seus.

                -Engraçadinho – ela disse saindo de cima de mim e deitando do meu lado, me virei e lhe dei um abraço.

                -Boa noite Lindsay – eu disse e encostei meu queixo no ombro dela.

                -Boa noite Harry. – e foi ai que dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram? Reviews? @rufflestemorde ou http://ask.fm/RaafaelaD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Half Brother" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.