Half Brother escrita por Rafaela Styles Horan


Capítulo 30
Fã nº 1!


Notas iniciais do capítulo

ooi gente, como prometido, aqui está o post! Quem fala o titulo dessa vez é a Emily, amiga da Lind, ok?
Espero que gostem.
Continuem com os reviews, posto quando chegar ou quase chegar aos 70, beijos! Boa leitura!
ps: Se quiserem me fazer perguntinhas rsrsrs fiquem a vontade! http://ask.fm/RaafaelaD haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241966/chapter/30

LEIAM AS NOTAS

-O que aconteceu? – ela perguntou.

                -Eu acho que estou preso.

                -Preso? – ela me olhou estranha.

                -É, na sua cama. – ela virou o rosto e seguiu com os olhos o meu corpo, e viu onde eu me prendia e começou a rir.

                -Você prender a calça em uns pregos da cama, Harry você é uma topeira.

                -Sou mesmo. – eu disse bufando.

                -Perae, vou te ajudar, Hazza – ela disse no meu ouvido e me deu um beijo no pescoço e depois saiu debaixo de mim devagar. Lindsay, Lindsay, você tem medo do perigo.

                Lindsay P.O.V.:

                Harry quase me beijou de novo, e de longe essa foi a melhor e a pior coisa que poderia tar acontecido na minha vida durante no minimo 1 século. Primeira razão: Eu tenho namorado, Harry tem namorada. Segunda: Eu gosto muito do meu namorado, e espero que Harry também sinta o mesmo pela sua namorada. Terceira: Eu tenho uma queda, mentira, um pequeno, grande abismo pelo Harry. Quarta: Eu realmente não ia sair dali se Harry, mais conhecido como o topeira master,  não tivesse prendido a calça. Tirei a barra da calça de Harry do prego.

                -Prontinho Hazza.

                -Para.

                -Parar com o que?

                -De me chamar de Hazza.

                -Anh, com isso? Me desculpe mas não consigo, Hazza. – eu disse sussurando perto dele.

                -Agora você vai ver. – ele disse correndo atrás de mim.

                -Vou ver o que? Você caindo? – eu disse correndo e rindo.

                -Eu vou te pegar Lindsay.

                Eu passei pela lavanderia e parei na escada de incêndio e fiquei esperando por Harry.

                -Você vai ver – ele disse chegando perto.

                -Se afaste – eu disse colocando a mão em seu peito e o empurrando de leve.-Acho que vi alguns paparazzis nessa rua ai de trás.

                -Ah – ele disse fazendo bico – Ok – ele deu um sorriso. – Mas podemos ficar aqui certo?

                -Certo, e se você quiser fazer um chá e trazê-lo pra mim, eu vou agradecer muito.

                -Se você me disser onde leva essa escada. – ele disse apontando pra escada em que estavamos.

                -Ao ‘telhado’.

                -Certo, bom saber.

                -Quando quero me afastar do mundo, vou lá em cima, ninguem nunca vai lá, só eu.

                -Bom saber.

                -Espera ai, você só sabe falar isso? – eu perguntei.

                -Não, eu sei falar também que...– ele tava falando e parou ao ouvir o barulho da campainha – a campainha está tocando – ele disse e depois sorriu.

                -Eu vou lá atender e você vai fazer meu chazinho, ok?

                -Ok, mandona – ele disse entrando no apartamento junto comigo.

                Zayn P.O.V.:

                Passei o dia com Emily, além de ser bonita, era uma pessoa boa e divertia, parecíamos namorados algumas vezes. De manhã fomos dar uma volta na cidade, alguns paparazzi tiraram fotos nossas, por isso não ficamos trocando muito carinho na rua. Depois fomos ao shopping e direto fomos ao cinema, ai podemos nos beijar em paz, digamos assim. Até que as garotas da cidade da Lind e da Em não eram maníacas, só paramos algumas vezes para que eu pudesse tirar algumas fotos e dar alguns autógrafos, Emily assistia aquilo de longe e dava umas risadinhas, algumas garotas me perguntaram o que ela era minha, e como sempre e quase como uma regra de sobrevivência de ficadas escondidas, eu respondi que era apenas uma amiga, nunca falha, eu acho. Passamos o resto do tempo no shopping, comprei algumas coisas e Emily também e como sou cavalheiro eu levei as suas sacolas.

                -Agora vamos naquela loja de cds e dvds Zayn – disse Emily – Ou se preferir, pode ficar me esperando ai fora.

                -Ok, mas acho que vou ficar por aqui mesmo, tem até um banquinho. – eu disse dando um sorrisinho maroto.

                -Preguiçoso. Já volto.

                Fiquei sentado e vi ela comprando algum cd de longe. Pouco tempo depois ela voltou com uma sacola e com 1 caneta na mão e fez cara de assustada, achei que tinha algo de errado comigo.

                - Você é o Zayn Malik do One Direction? Ai meu deus, sou sua maior fã, eu te amo Zayn – ela disse se fazendo de fã e me abraçando.

                -Emily é você?

                -Como adivinhou meu nome? Ai meu deus, Zayn Malik sabe meu nome sem eu dizer nada! Por favor assine meu cd e meu dvd. – Ela disse tirando o Up All Night e o Up All Night - The Live Tour de dentro da sacola.

                -Eu não acredito que você fez isso.

                -Assine logo Zazza. – ela disse e me deu a caneta, o cd e o dvd. – E escreve bonito.

                Peguei a caneta e escrevi “Um grande beijo para a chata da Emily, ily  e minha assinatura embaixo. No dvd eu escrevi “Outro beijo para a fã nº1, Emily. Assinado : Dj Malik”  e minha assinatura novamente. Tinha ficado bonito.

                -Prontinho – eu disse entregando pra ela.

                -Você é um idiota sabia? – ela disse depois que leu.

                -Sou tão idiota quanto uma garota que conheci.

                -É? E como ela é?

                -A garota? Bom, ela é.... idiota –eu disse e nós rimos.

                -Bobinho – ela disse me dando um tapinha no braço, isso até tava parecendo Harry e Lindsay mas a diferença é que eu beijava e dormia junto com Emily, já Harry fazia isso com Caroline, e Lindsay com Frederick.

                -Vamos pra casa?- eu perguntei.

                -Você já esta chamando o meu apartamento de casa?

                -Ok, me desculpe. Vamos para o seu apartamento?

                -Vamos sim.

                Peguei as sacolas e fomos.

                -Hoje você vai passar a noite sozinha.

                -Porque?

                -Porque vou para o apartamento da Lindsay, prometi pra ela.

                -Ok. Vou aguentar. – ela disse e riu.

                Chegamos no apartamento dela, deixei suas coisas e pedimos comida chinesa. Jantamos, eu a ajudei com a louça.

                -Bom, preciso ir – eu disse.

                -Ok, né.

                Peguei minhas sacolas e as minhas coisas e fui pra porta.

                -Bom, até amanhã.

                -Quem disse que quero ver você amanhã? – ela disse.

                -Engraçadinha, eu sei que quer.

                -Vou pensar, depende do que eu ganhar em troca.

                -Hum, que tal um beijinho?

                -Pode ser. – lhe dei um beijo e nos despedimos.

                Chegando no térreo peguei um táxi e dei o endereço pra ele de onde ficava o prédio de Lindsay. Sai do carro e paguei o homem, o porteiro que já me conhecia e me deixou entrar no prédio, cheguei no andar de Lindsay, e toquei a campainha, logo ela veio abrir a porta, seguida de um Harry.

                -Eai Zayn? Esqueceu dos amigos? – perguntou Lindsay.

                -Eu não, estava com a Emily até agora.

                -Amigos, aham, sei que são apenas amigos.

                -Acredite se quiser – eu disse entrando e rindo.

                -Quer chá? – perguntou Harry.

                -Quero sim.

                -Vamos lá fora.

                -Só vou deixar isso no quarto. Anh, cadê o Niall? – eu perguntei deixando as coisas no quarto e já voltando.

                -Deve estar em Londres já. – fomos indo em direção a lavanderia que dava em uma escada de incêndio.

                -Mas ele não ia só no fim da semana pra lá?

                -Ia, mas o Paul me ligou e disse que vamos ter 1 semana a menos de férias, ai ele foi pra Londres pra pegar avião para ir visitar os pais na Irlanda.

                -Anh, e que dia que você vai pra Holmes Chapel?

                -Quarta a noite.

                -Vou pra Bradford esse dia também, então. Você vai ficar aqui Lindsay?

                -Não, vou com Harry pra Holmes.

                -Anh, vai faltar 1 semana na faculdade? Não acredito, e no trabalho também.

                -No trabalho eu troquei com uma garota que queria viajar semana que vem, quando era o horário dela.

                -Anh, entendi.

                -Meu deus que sono, não to mais me aguentando em pé – Lindsay disse.

                -Você tá com uma cara de sono Lind – eu disse.

                -É, espero que você não queira matar os paparazzi amanhã de manhã.

                -Por que?

                -Porque eles devem ter tirado várias fotos dessa sua cara, tirado não, estão tirando. – eu disse e ela se virou de frente pra rua.

                -Que droga ein, como vocês aguentam?

                -A gente acostuma, fica de costas e finge que eles não estão aqui.

                -Ok, né – ela disse se virando de novo.

                Ficamos conversando um tempo e os paparazzi ainda estavam ali, mesmo sendo noite, estava começando a ficar frio e Lindsay resolveu entrar pra ir dormir, eu e Harry fizemos o mesmo, eu tomei banho e me deitei, e logo Harry fez a mesma coisa, mas ficamos vendo tv e conversando, até eu perceber que Harry já estava no último sono e que eu devia estar falando sozinho a mais ou menos 1 hora, acabei por desligar a tv e dormir, estava cansado também.

                Acordei eram mais ou menos 9 horas da manhã, Harry não estava no quarto, tomei um banho, troquei de roupa, arrumei meu cabelo e comecei a arrumar minhas malas, hoje ia pegar um trem com destino a Bradford. Iria ver minha mãe, meu pai e minhas 3 irmãs, estava com saudades, pena que só teria tempo de ficar com eles até sábado, pois Simon decidiu que deveríamos voltar antes. Eu ia continuar a falar com Emily, ela era divertida e eu gostava de ficar com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Reviews? beijoos @rufflestemorde