Half Brother escrita por Rafaela Styles Horan


Capítulo 20
Guerra de comida? Qual o problema de vocês?


Notas iniciais do capítulo

ooi galera, kkkkk to aqui de novo, espero que não me matem, rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs poor favor, espero que gostem do capitulo, e o título levem em conta o Niall falando ok? beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241966/chapter/20

Eu devo ter ficado com cara de assustada, pois ele parou.

-Me desculpe, eu não consigo me controlar, não estou me aguentando Lind – ele disse com a voz rouca.

-Só você não está? – eu respondi fechando os olhos.

Harry P.O.V.:

Como assim, ‘só você não está?’, será que ela queria aquilo também? Eu fui me aproximando e ela não saiu dali. Minhas mãos estavam se apoiando na pia ao lado das pernas dela, eu estava me inclinando pra beijá-la, estávamos muito perto.

-AAAAAAAH, ISSO TÁ GELADO – ela gritou e me tirou do transe. A tontinha tinha aberto a torneira e a água foi nas costas dela. Eu me afastei e comecei a rir, ela tinha ficado com uma cara engraçada. – Para de rir, isso tá gelado Curly. – ela disse pulando da pia e jogando água em mim.

-Não Lindsay, para, não joga – eu disse, mas ela não parou, então fiz o mesmo. A gente ria e continuava a jogar água um no outro, até que o celular dela começou a tocar.

-Onde tem um pano? – ela perguntou.

-Seila, limpa a mão na blusa.

-Seu idiota, minha blusa ta suja – ela disse me batendo no braço.

Ela achou um pano e limpou a mão e foi atender o celular.

Lindsay P.O.V.:

-Alô – eu disse.

-Oi Lindsay, sou eu Niall.

-Oi, o que você quer falar comigo?

-Quero saber onde você anda e se Harry esta ai contigo.

-Eu estou bem, e ele esta aqui comigo.

­-Ah, onde estão?

-Em um chalé alugado, achei melhor vir pra cá. Vocês não saberiam e não viriam atrás.

-Eu te interrompi?

-Não, claro que não. Ei, Niall, eu preciso de um favor.

-Qual?

-É que eu e Harry fizemos guerra de comida e precisamos de outra roupa.

-Guerra de comida? Não acredito que desperdiçaram comida, não acredito. – ele disse – Mas enfim, o que é pra eu pegar?

-Pega uma calça pra mim, uma blusa, um moletom e meu all star. – eu disse. – Harry o que tu quer? – eu falei pra Harry.

-O mesmo que tu. – ele respondeu.

-Harry quer o mesmo – eu disse para Niall no telefone.

-Ok, qual o endereço? – ele perguntou.

-Te passo por mensagem. Beijos. – eu disse.

-Beijos, até. Ei, é pra eu ir sozinho?

-Aham, beijos. – e desliguei o celular.

-O que ele queria? – perguntou Harry.

-Sabe onde eu estava, onde você estava. E vai trazer roupas pra nós dois.

-Ele vem sozinho?

-Sim, eu disse pra ele vir.

-Melhor. O que vamos fazer agora?- ele disse.

-Limpar essa bagunça seria uma boa – eu disse rindo.

-Ok, você venceu.

Fomos atrás de vassouras, panos, baldes na lavação pra conseguirmos limpar aquela bagunça. Harry tirou a blusa e eu também. Acho que não seria um problema certo? Ele era meu melhor amigo, eu devia ter mais confiança.

-Meu deus, hoje vai dar uma chuva, to até vendo. – ele disse.

-Por quê? – eu perguntei enquanto ajuntava cascas de ovo do chão.

-Você está sem blusa, na minha frente.

-E?

-E que tu nunca fez isso.

-Você é meu melhor amigo Harry, eu deveria confiar em você.

-Você já não confiava? – ele perguntou.

-Confiava, mas não dessa forma – eu disse rindo.

-Entendi. – ele disse – Será que Niall vai demorar muito? Meu cabelo tá ficando seco.

-Você fez uma cara tão engraçada agora – eu disse rindo da cara dele.

-Para ok? Eu me importo com meus lindos cachos. Como vou poder seduzir alguém?

-Você não precisa, tem a Caroline, esquecidinho.

-Puts, verdade, tinha esquecido, você desse jeito me fez esquecer.

-Harry, você viu minha blusa por ai?

-Ah, não, por quê? – ele perguntou.

-Eu acho que vou vesti-la.

-Me desculpe.

-Ok.

Limpamos a cozinha e fui procurar algumas toalhas. Achei e nós dois fomos procurar uma mangueira no jardim. Achamos e lavei o cabelo do Harry, só com água claro.

-Suas costas estão sujas, vira – eu disse.

-Ok. Depois eu te ajudo.

Ele se virou e eu passei a mangueira por suas costas e no cabelo.

-Minha vez – ele disse pegando a mangueira da minha mão e eu me virei. Ele jogou água nas minhas costas e lavou meu cabelo.

-Você pode me dar à mangueira agora? – eu pedi.

-Não – ele disse e encheu a boca de água.

-Por favor. – eu pedi e ele jogou a água da boca dele na minha cara. – Agora tu vai ver – eu disse roubando a mangueira da mão dele e jogando água na cara dele.

-Ei, no olho não Lindsay.

-Foi no olho? – eu disse largando a mangueira para ajuda-lo.

-Sim, mas vai ser no seu – ele disse pegando a mangueira e eu sai correndo.

Eu dei a volta na casa, ele não me alcançaria.

-Lindsay, não vale, a mangueira não chega ai – ele disse gritando.

Eu fui andando atrás dele e pulei nas costas dele o fazendo cair em cima de mim, sem querer. Ele pegou a mangueira e começou a jogar água na minha barriga, até que a água acabou.

-Será que gastamos a água toda? – eu perguntei.

-Espera ai, vou lá ver. - Ele foi e logo voltou.

-A mangueira foi desligada e bom eu já liguei, então tenha medo novamente.

Eu me afastei e quando ele ia jogar água em mim a água não saia mais, então ele virou a ponta da mangueira pro rosto dele e a água saiu com toda a força, molhando todo o seu rosto. Eu comecei a rir e não parei mais. Logo Niall apareceu rindo também.

-Foi você seu filho da mãe.

-D.....do...pa...pai....tam...também....Har.....ry – ele dizia entre risos.

-Eu vou tomar banho, cadê minha roupa? - Harry disse.

-Calma, não fica bravinho – eu disse o abraçando de lado e dando um beijinho na bochecha dele enquanto Niall ia parando de rir. – Ei, a toalha – eu disse a colocando ao redor de Harry.

-Obrigado. – ele disse sorrindo – E Niall, eu ainda vou te matar.

Nós entramos na casa e Harry foi tomar banho enquanto eu fiquei conversando com Niall. Quando Harry desceu eu peguei a roupa que Niall tinha trazido pra mim e fui tomar meu banho. Quando eu desci, estávamos limpinhos , então eu peguei uma sacola e coloquei nossas roupas sujas. Fechamos o chalé, pagamos pela pequena hospedagem e fomos embora. Cada um em um carro, olha o desperdício.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom gente, foi isso, espero que tenham gostado a ponto de me mandarem review :3 beeijos @rufflestemorde



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Half Brother" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.