Half Brother escrita por Rafaela Styles Horan


Capítulo 21
Louis você está parecendo criança com doce!


Notas iniciais do capítulo

ooi, voltei, kk haha leiam o titulo como se fosse o harry falando ok? kkkkkk espero que gostem, boa leitura, beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241966/chapter/21

Harry P.O.V.:

Até chegarmos no apartamento de Lind estávamos rindo e fazendo piadas, mas quando entramos no mesmo, paramos totalmente de fazer piadas. Louis, Eleanor, Liam, Dani, Zayn, Emily e Frederick estavam no maior silêncio.

-Meu deus Lindsay, achamos que tinha morrido – disse Louis indo abraça-la.

-Não é pra tanto né – ela disse sorrindo.

-Anh, Lindsay, ah, nós precisamos conversar – disse Frederick.

-Ah, claro, vamos no meu quarto – ela disse e ele a seguiu.

-O que aconteceu Haz? – perguntou Louis.

-Anh, vamos pro ‘meu’ quarto – eu disse – Você não se importa né Eleanor?

-Claro que não – ela disse.

Entramos no ‘meu’ quarto e Louis se sentou para me ouvir.

-Ela saiu de lá e eu vim atrás dela, ela não queria parar o carro, então eu fechei a estrada com o carro do Niall...

-Ele vai te matar se souber.

-Me deixe continuar.

-Ok.

-Ela teve que parar o carro e desceu pra falar comigo. Ela decidiu que a gente deveria ir pra uns chalés que da pra alugar aonde ninguém iria atrás. Chegando lá ela me perguntou o que era o roxo no meu maxilar, e eu falei que tinha sido Frederick, e ela não perguntou o motivo, só caiu em lágrimas.

-O que você falou pra ela?

-A verdade.

-Que verdade?

-Que mesmo que todos a odiassem eu ia sempre ama-la e estar com ela.

-Own Hazza, esta ficando mais fofo a cada dia. Mas e ai, o que houve depois?

-Eu disse que faria um bolo pra ela comer, e acabamos fazendo uma guerra de comida, e bom, nós quase nos beijamos de novo.

-Harry- ele deu um gritinho de empolgação – Meu garanhão ta quase pegando a presa.

-Cala a boca Louis.

-Ok, mas me conte o resto.

-E tipo, eu fui chegando perto dela e disse que não aguentava mais e me desculpava por isso e ela simplesmente disse ‘só você?’ e não fugiu quando eu cheguei mais perto.

-Ela também quer – ele disse batendo palmas feito criança. Mas logo ele parou – Então porque não se beijaram? – ele parecia indignado.

-Porque a tontinha abriu a torneira da pia e jogou água nela própria.

-Ela tava sentada na pia? Harry que safado. – ele disse fazendo cara de assustado.

-Eu tinha colocado ela lá pra jogar comida na cabeça dela. Só isso.

-Ok, ok... E fizeram mais alguma coisa?

-Só fizemos guerrinha de água com mangueira quando fomos nos lavar.

-Quer dizer que vocês tomaram banho juntos?

-Não seu anta. Nós fomos no jardim nos limpar um pouco. – Eu não iria contar a ele que ela havia tirado a blusa, não mesmo, ele ia ficar imaginando.

-Hum, tarde interessante.

-O que vocês fizeram?

-Vocês dois levaram 2 carros e só sobrou o carro da Emily. Niall, ela, Zayn e Frederick vieram pra cá e eu, El, Liam e Dani pegamos um táxi e fomos passear pela cidade.

-Gostaram?

-Aham, uma cidade bem aconchegante.

-Também achei isso.

-Mas gostou mais por causa de Lindsay.

-Fica quieto Louis.

-Louis sabe o que fala, e bom, vamos para a sala antes que Lindsay apareça com Frederick. – ele disse se gabando.

-É, vamos, você já está a parte dos acontecimentos.

-Não acredito que disse isso.

-Eu disse.

-Ah, só mais uma coisa, anh... A blusa de Lindsay era branca?

-Não, por quê?

-Queria saber se tinha conseguido ver algo com a blusa molhada.

-Louis não viaja – até porque eu não precisei nem que a blusa fosse branca.

Saímos do quarto e nos sentamos no sofá. Eles ainda não tinham voltado.

Lindsay P.O.V.:

Frederick me chamou no quarto para conversarmos, eu fui, nós precisávamos disso.

-Primeiro de tudo eu gostaria de pedir desculpas pelo o que aconteceu.

-Eu só gostaria de saber o porque você deu um soco no rosto de Harry.

-Porque ele disse que quase ficou com você.

-Frederick, eu já fiquei com tantos outros garotos e você nunca deve ter se preocupado, se irritado, nunca se importou.

-Mas com ele eu me preocupo, me irrito, me importo.

-Por quê?

-Porque eu tenho receio de que ele vai roubar você de mim.

-Frederick ninguém vai me roubar de você. Ninguém. Você está agindo como uma criança.

-Mas eu sinto que ele vai, ele fica diferente perto de você, ele tem vontade de estar com você o tempo todo, eu sinto isso, ele me odeia, ele me odeia só pelo fato de que quem está com você sou eu e não ele.

-Frederick, chega, isso não é verdade, eu e Harry somos melhores amigos, e isso não mudará, não passará disso, você está com seu ciúme tão elevado que não percebe que eu realmente gosto de você Frederick. Pra que se importar com Harry? Ele é um amigo, nada mais. Espero que entenda isso, porque eu não vou querer explicar isso novamente.

-Lindsay me desculpe, mas eu gosto tanto de você que não quero te perder de jeito nenhum, por isso que fico assim. Me desculpe, isso não se repetirá, eu prometo.

-Promete mesmo?

-Claro que sim, eu gosto muito de você, não quero te perder por um ciúmes idiota. Você me perdoa pelo meu ciúme excessivo?

-Perdoo. – eu disse o abraçando.

-Isso quer dizer que estamos de bem de novo?

-Sim. – eu disse sorrindo, tinha tirado um peso das minhas costas – Eu só quero que você e Harry se entendam.

-Vou pedir desculpas a ele.

                -Eu garanto que ele vai aceitar. Ele é legal, você vai ver.

                -Vamos comer? Estou morrendo de fome. – ele disse me puxando e me dando um beijo.

                -Vamos sim.

                Saímos do meu quarto de mão dadas e todos viram que tínhamos nos acertado.

                -O que vocês acham de a gente sair pra comer algo? – eu disse.

                -Eu não acho nada, eu tenho certeza – disse Niall se levantando do sofá.

                -Calma, se resolvermos ir, eu tenho que me arrumar. – eu disse.

                -Então vai logo porque eu acho que pelo Niall nós já estaríamos lá. – disse Harry.

                -É, verdade. Vou me arrumar, já volto.

                Entrei no meu quarto e procurei uma roupa bem rápido, depois de uns 10 minutos eu estava pronta. Estava orgulhosa em ter me arrumado em 10 minutos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram? Reviews??? beijos @rufflestemorde



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Half Brother" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.