James E Lily: Como Tudo Aconteceu escrita por Mari Casares


Capítulo 37
Capítulo 37


Notas iniciais do capítulo

Ta aí mais um prô cês meus leitores lindos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241853/chapter/37

POV JAMES

Despachei a coruja mais uma vez. Toda semana mandava pelo menos uma carta anônima à Lily. Não gostava de vê-la triste de jeito nenhum, e como no castelo sempre podia vigia-la escondido sob a capa da invisibilidade, agora não podia, então decidi mandar as cartas.

Não sabia se ela gostava, então dessa vez pedi à Lily pra manter a coruja junto a ela e se quisesse responder, mandar a resposta pela mesma.

Depois que pude aparatar, de vez em quando a noite ia a casa dela e subia até a janela do meu Lírio para observá-la dormindo. Era tão linda. Sentia uma enorme vontade de abraçá-la nessas horas.

Mas sempre que ia visitá-la me punia. Se algum comensal me visse lá, saberia que ainda a amava, então ela continuaria em perigo. Por isso decidi-me que só iria pra lá com a capa da invisibilidade.

Estávamos indo para o segundo mês de férias e os pais do Aluado chamaram a mim e a Sirius para passarmos o resto das férias lá, pois, segundo a mãe dele, deveríamos estar muito sozinhos, então no dia seguinte partiríamos pra lá.

Minhas malas estavam quase prontas, deitei em minha cama pra dormir, mas não consegui, estava pensando no meu Lírio. Até que estava quase dormindo quando ouvi um barulho na minha janela. Era a coruja querendo entrar, abri e peguei a carta que ela trazia consigo. Abri com as mãos trêmulas, não sabia por que, mas estava bem nervoso.

Querido admirador

POOOR FAVOR ME CONTE SEU NOME!! Só preciso disso!

Sim estou cada vez melhor com suas cartas e não, não são incomodo algum. Mas eu preciso saber o seu nome! Como eu posso me apaixonar por alguém que não sei ao menos o primeiro nome! Leio as suas declarações e fico lisonjeada, imaginando você com diversas caras e corpos diferentes. Conte-me ao menos um detalhe sobre você. É de qual casa? Tem quantos anos? Quais matérias você faz comigo? Seu nome? Seu sobrenome? Uma foto sua?

Ok, estou desesperada. Sabe o que é estranho? No geral eu não gosto de transparecer desespero por algum cara. E sentiria vergonha em casos normais, mas com você não. Sei lá, acho que é porque você é mais alguém da minha cabeça. Diga-me, você é real?

Afetuosamente

Lily Evans

Ah, a minha Lily estava desesperada pra saber quem eu sou! Tão linda! Queria vê-la e abraçá-la nesse instante, mas me segurei. Esta semana já havia visitado-a três vezes! Não poderia dar essa bandeira! Tinha que maneirar. Por isso era bom ir pra casa do Remo, lá meus amigos iriam me distrair e eu não ficarei tão obsecado pela Lily. Era o que esperava. Mas sabia que era impossível. Sentei em minha escrivaninha e comecei a escrever uma resposta, contudo só enviaria no dia seguinte. Já estava tarde e não queria despertar meu amor dos sonhos dela. Escrevi:

Cara Lily,

Não se desespere! Infelizmente não posso lhe dar nenhuma dica, sinto muito. Você é demasiado importante pra mim e gostaria de me revelar, mas simplesmente não posso. Sou real, mas também não fique com vergonha de mostrar quem realmente é pra mim. Não gosto de garotas superficiais que fingem ser outra por vergonha.Gosto das que são elas mesmas, com suas manias, seus desesperos seus defeitos e suas qualidades.

O melhor de uma mulher é o seu interior,não o que exibe. O conteúdo, e o seu, ah minha Lily, o seu é incrível! Não posso escrever muito mais, contudo lhe garanto que manteremos contato, mas apenas a noite, por favor. Irei mandar essa carta de dia, mas lhe peço que me responda apenas de noite. Para diminuir os riscos de alguém ver.

Com muito amor

Seu admirador secreto.

Lancei um feitiço para mudar a minha letra, guardei a carta em uma gaveta ao meu lado e voltei a dormir, sonhando com o meu lírio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que amanhã só vou postar um, sei que tinha prometido dois a mais, porém assim vai acabar mais depressa e eu não quero isso. Ta acabando gente!!!!