James E Lily: Como Tudo Aconteceu escrita por Mari Casares


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu fico triste ao saber que são poucos leitores que me mandam reviews. Recebo alguns, claro, mas eu fico chateada poxa. Quem nunca me mandou pode mandar, nem que seja pra falar que gostou, que está lendo, que você existe!
Maaaaaaaaaaas, apesar desses leitores fantasma, tenho leitores que sempre me mandam reviews e fico muito feliz com eles. E queria dedicar esse capítulo que à Lely Demi Black Potter que recomendou essa fic. Sério, muito obrigada, quase chorei de emoção lendo a sua recomendação (rimou =D)
Enfim muito obrigada! E boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241853/chapter/10

Era James Potter contra parede beijando uma garota do 5º ano, não sei por que, mas quando vi aquela cena meus olhos se encheram de lágrimas e eu saí correndo pro meu quarto, só ouvi o Potter gritando:

- Hey, Lily! Pera aí!

Não queria ouvir, deitei na minha cama e desatei a chorar, não sei o motivo, eu estava namorando o Amos, estávamos muito bem juntos, então o Potter podia muito bem estar com outra, ainda mais o Potter, eu odiava ele, o que me interessa se ele tá ou não com alguém? Mas então porque eu estava chorando?

Chorei pelo que me pareceram horas, quando as meninas entraram no quarto vieram perguntar o que tinha acontecido e eu disse que nada, que estava tudo bem. Tomei um banho, me deitei e acabei dormindo.

POV JAMES

Não aguentei mais ver aqueles dois se agarrando no Três Vassouras, parecia que ela fazia de propósito! Depois do meu ataque de ciúmes voltei ao castelo e fui pro salão comunal, só tinha crianças do 1º e 2º ano, fiquei brincando com o meu pomo de ouro. Eu tava destruído por dentro, porque a Lily não percebia o quanto eu a amava? Porque ela insistia em ficar com esse babaca do Diggory, que ódio.

Umas horas depois os marotos apareceram e me chamaram pra jantar, mas eu não quis ir.

- Vamos Pontas! Não fica assim por causa de uma garota.

- Você não entende Sirius, você nunca se apaixonou por ninguém, eu amo a Lily, amo muito e ela sai com esse idiota do Diggory, eu não quero descer pra ouvi-la falando de como o encontro com ele foi incrível e maravilhoso – eu cuspi essas palavras com muita raiva, porque ela fazia isso comigo?

-Pelas calças de Merlin James! Desencana dela, se ela não te quer deixa, você sai com qualquer uma, e foi gostar logo da única que não quer sair com você?

- Não consigo desencanar Sirius, você não entende? É a mulher da minha vida! Eu a amo mais que tudo, e se o Diggory aparecer ali na frente o que eu vou fazer? Não vou conseguir disfarçar!

Depois de mais alguns minutos de discussão eles me convenceram e eu fui. Fiquei quieto o jantar inteiro, estava sofrendo por dentro. Era tão bom vê-la ali, sorrindo sempre, tão feliz. Mas quando vejo, o Diggory está lá falando com ela, e toda a calma que o sorriso dela me transmitia desapareceu ao vê-los juntos então me retirei. Fui correndo pra torre da Grifinória, não aguentava mais, as lágrimas insistiam em cair, e assim que passei pelo buraco do retrato veio uma garota do 5º ano falar comigo:

- Oi James, meu nome é Lucy Taylor e, bem, eu queria saber se você gostaria de dar uma volta pelo castelo comigo?

- Ah, oi Lucy, me escuta, desculpa, mas não estou interessado.

- Mas eu te amo James!

Assim que ela disse isso, me pôs contra parede e me beijou, eu tentei empurrá-la, mas fui pego desprevenido. Quando eu ouvi o barulho de alguém entrando no salão, empurrei Lucy e vi que era a Lily, ela saiu correndo e só pude gritar:

- Hey, Lily! Pera aí!

Mas era tarde demais, ela havia corrido e entrado no dormitório feminino, pensei em entrar lá, mas não o fiz. O que tinha acontecido a ela? Será que o retardado do Diggory a machucou? Quem a fez ficar daquele jeito?

Nessa hora os outros marotos entraram com as garotas e Frank. Imediatamente perguntei as meninas:

- Garotas, o que houve com a Lily? Eu a vi entrando correndo pro dormitório dela e acredito que ela esteja chorando, o Diggory fez alguma coisa a ela?

- O que? Como assim, quando vi os dois saindo eles estavam tão bonitinhos e apaixonados, não sei de nada não, vou vê-la – Disse Alice e saiu junto com Dorcas e Marlene, deixando os garotos sozinhos.

Não aguentei muito tempo lá embaixo e resolvi dormir, no dia seguinte ia descobrir o que houve com o meu Lírio e ia matar quem quer que a tenha feito sofrer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam de mandar reviews!=D