Fall escrita por Mamacita Hotmez


Capítulo 5
Capítulo 5 - Worried


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo veio pra deixar vcs mais curiosos muahahahha ! Deixem reviews (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241846/chapter/5

Selena P.O.V.

O Justin não me respondia e eu entrei em desespero.Liguei pra o celular do Fredo,mas deu caixa postal.Resolvi ligar pra o celular do Scooter.

- Alô – ele disse .

- Scooter,é a Selena,por favor me ajuda ! – eu disse,desesperada.

- Calma Selena,o que aconteceu ? – ele perguntou.

- Eu estava falando com o Justin e ele parou de responder do nada.Eu acho que ele passou mal,eu não sei... – eu falei,chorando.

- Eu tenho uma cópia da chave do quarto dele.Eu tô indo pra lá agora,não desliga.

- Ok – eu disse .

- Ele tava bem estranho hoje,acho que ele não tava se sentindo bem... – ele falou. - Oh meu Deus !

- O que aconteceu ?? Scooter ?? – entrei em pânico.

- Carin,ligue pra a emergência,o Justin ta inconsciente ! – ele gritou.

Ouvi a voz da Carin dizer um “Ok” baixinho,acho que ela estava longe dele.

- Selena me escuta,fica calma.Eu vou levar o Justin pra o hospital e vou te ligar assim que eu chegar lá,ok ?? – ele perguntou.

- Não,não ta tudo bem.Eu to indo pra aí agora ! – gritei.

- Não precisa ! – ele insistiu .

- Claro que precisa ! – eu disse – Vou chegar aí o mais rápido possível.

- A ambulância chegou,eu preciso ir. – ele disse,desligando.

Liguei pra minha mãe e avisei a ela o que estava acontecendo e que eu iria pra Miami no próximo vôo.Arrumei minhas malas chorando,porque tudo o que ta acontecendo é minha culpa.Se eu tivesse esperado o Justin chegar pra contar a ele isso não teria acontecido.Meu avião sairia às 14:00,então fui pra o aeroporto às 13hrs.

Scooter P.O.V.

Estávamos na ambulância para levar o Justin para o hospital,mas ele não tinha acordado ainda e ninguém podia nos dar informações até ele ser examinado.Chegamos lá e os médicos levaram ele para fazer alguns exames e testes.Meu telefone vibrou e havia uma nova mensagem da Selena.

“Estou saindo de L.A. agora,como ele ta ? “

“Ainda inconsciente,os médicos estão fazendo alguns testes.”

Mandei pra ela o endereço do hospital e as informações.Uma hora e meia se passaram e os médicos não deram notícia.Já estava pensando que havia algo grave.Liguei para a Pattie,mas ela não atendeu e o Fredo estava chegando.Olhei para a porta da sala de espera e a Selena entrou com lágrimas nos olhos e me abraçou.

- Alguma notícia ? – ela perguntou.

- Ainda não – respondi .

- Onde está a Carin ? – ela disse,olhando para os lados.

- Ela ficou no hotel tentando desmarcar alguns eventos. – eu falei.

O Fredo também chegou,mas o médico não deu notícias.A Sel não parava de chorar e eu tentava falar com a Pattie,mas não conseguia.

Finalmente um enfermeiro apareceu.

- Acompanhantes do Sr. Bieber ?

Levantamos e o seguimos até a sala do médico.

- Então doutor,o que há de errado com ele ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fall" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.