Fall escrita por Mamacita Hotmez


Capítulo 6
Capítulo 6 - Sick




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241846/chapter/6

Fall (Parte 6)

Selena P.O.V.

O enfermeiro nos levou até a sala do médico.

- Então doutor,o que há de errado com ele ?? – perguntou Scooter.

- Bom,o Sr. Bieber teve uma hemorragia interna,que foi ocasionada por uma pancada.Nós fizemos uma cirurgia de emergência e por sorte,o caso dele não foi grave,mas ainda precisa de muitos cuidados.Ele está na U.T.I. nesse momento. – disse o médico.

Eu não acreditava no que eu estava ouvindo.Como assim hemorragia interna ?

- N-nós podemos ver ele ? – perguntei.

- Sim,mas ele ainda está inconsciente por causa de alguns medicamentos.

Um enfermeiro nos conduziu até o quarto onde o Justin estava e eu simplesmente entrei em choque.Ele estava deitado,pálido e haviam vários aparelhos conectados à ele por meios de fios.Cheguei perto dele,segurei sua mão e acariciei seus cabelos.

- Oh Jay... – foi tudo o que eu consegui dizer antes de começar a chorar.

O Fredo e o Scooter,também chocados,me levaram pra fora do quarto pra tentar me acalmar.Eles ligaram para a Pattie pela milésima vez,mas dessa vez ela atendeu e disse que viria para a Flórida o mais rápido que pudesse.Eu fiquei na sala de espera enquanto os meninos foram comer alguma coisa.Como isso poderia ter acontecido com o Justin ? Será que ele vai continuar reagindo bem ? Uma enfermeira me cutucou,interrompendo meus pensamentos.

- Srta. Gomez ? – ela perguntou.

- Sim – respondi.

- O Sr. Bieber acordou e disse que quer vê-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fall" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.