Fall escrita por Mamacita Hotmez


Capítulo 4
Capítulo 4 - Can you hear me ?


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo de Fall !! Yayy *--* Deixem reviews !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241846/chapter/4

Fall (Parte 4)

Justin P.O.V.

Eu estava na Flórida há quase três semanas para fazer alguns shows.A saudade estava me consumindo e eu comecei a me sentir mal,então pedi ao Scooter um dia de folga e ele disse que tudo bem.Deitei na cama do meu quarto enquanto ligava pra a Selena.

- Alô – ouvi a voz doce dela.

- Hey Sel – eu disse

- Jay !!  - ela disse – Eu ia te ligar,preciso te falar uma coisa.

- O que foi ? – perguntei .

- Bom... – ela começou

- O que foi Selena ? – eu disse,me levantando da cama.

- Lembra que eu tinha feito o teste pra aquele filme,The Getaway ?

- Lembro sim – falei.

- Eu ganhei o papel – ela disse desanimada.

- Isso é ótimo ! Mas você parece triste... – eu disse.

- O problema é...As gravações são na Bulgária. – ela falou.

- P-por quanto tempo ? – perguntei.

- Um mês e meio .- ela disse .

Quando a Selena falou que viajaria para a Bulgária por um mês e meio eu surtei.Eu já não estava me sentindo bem,mas quando ouvi isso,tudo girou ao meu redor.Eu caí no chão e tudo começou a ficar escuro enquanto ela chamava por mim no telefone.

- Justin ? – ela perguntou – Justin,o que aconteceu ??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fall" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.