Once Upon A Time escrita por analuizza


Capítulo 22
remembering sunday


Notas iniciais do capítulo

oi vcssss! trilha sonora: remembering sunday - all time low.
coloquem no repeat haha xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241840/chapter/22

(Ana's POV)

- Harrêh... - balancei ele, ainda de olhos fechados.

- Não vou levantar pra pegar comida pra você - ele riu.

- Escroto! - ri - Vou tomar banho, espero que quando eu saia você já esteja arrumadinho - alguém bate a porta.

- Quem é? - Harry grita.

- Liam, avisando que vamos todos almoçar juntos e nós partimos pra turnê cinco horas. Se arrumem, já são meio dia e meio - ouvi ele falar, peguei uma roupa e fui pro banho.

No banho eu pensei... não seria tão difícil não ter Harry e os meninos aqui por três meses, afinal eu tenho Clara, que é minha melhor amiga, nós estamos em Londres, está ótimo! Mas eu tenho medo de Harry lá, ele sempre teve fama de pegador, galinha e etc, e bem... ele vai ficar sozinho por três meses só com os meninos... Eu tenho medo, eu... realmente não sei oque pode acontecer nesses três meses.

- Ué, já tomou banho? - perguntei, vendo Harry já vestido e cheiroso e etc.

- Já né... você fica três mil horas nesse banho - ri.

- Cala a boca garoto! - ele me deu um beijo. Peguei a bolsa e fomos encontrar os outros.

Clara (roupa) e as outras meninas estavam perfeitas como sempre, como os meninos também... mas o Zaza, ele tava sozinho. E isso partia meu coração... Todos foram saindo deixando eu e Zayn pra trás.

- Zayn, é...

- Eu já sei o que você vai falar. Relaxa, eu to de boa ok? - ele sorriu, passando o polegar pela minha bochecha. Sorri de volta, ele passou o braço pelo meu ombro e fomos encontrar os outros. 

Harry logo me lançou um olhar desconfiado, balancei a cabeça negando e ele sorriu.

- Então, vamos aonde? - perguntei, já com todos dentro da van.

- Nando's! - Niall gritou fazendo positivo com as duas mãos, tirando gargalhadas de todos.

Chegamos lá, fizemos os pedidos, comemos e etc. Eu estava sentada de um jeito que dava pra ver quem entrava e saia do restaurante.

- Lola? - falei baixo e sorri vendo ela entrar, sozinha. Ela me viu e veio falar comigo.

- Ana! Sua maluca... ta sumida ein! - ela sorriu, me abraçando.

- Olha quem diz! Você que sumiu da aula! - ri - Gente, essa é a Lola, uma das minhas amigas da escola.

Todos sorriram e cumprimentaram ela. Ela estava com uma camisa de manga comprida e calça jeans, quando ela acabou de falar com todos, puxou a manga para cima. Vi hematomas.

- Lola... vamos lá fora, quero falar uma coisa com você - sorri e levantei.

- Hm, o que foi? - ela disse chegando lá fora. Puxei o braço dela, como se fosse óbvio.

- Ah... isso - ela sorriu sem graça e abaixou a manga.

- É, isso! O que houve? 

- Meus pais... eles descobriram que eu andava saindo com um menino, que não é da mesma classe social - disse ela fazendo aspas com a mão em "classe social" - que a nossa família. Eu sai pra andar de skate e quando voltei, meu pai me pegou pelo braço e começou a gritar comigo e tudo mais, por isso que isso aconteceu. Quando ele acabou de brigar comigo, subi e me cortei nas pernas... acabei perdendo sangue demais e desmaiei, fui levada pro hospital... Por isso perdi uma semana de aula. E minha mãe ficava preocupada que já que o uniforme é saia, daria pra ver as marcas dos cortes.

- Lola... - falei formando um completo "O" com a boca.

- É... eu disse pra você que meus pais são uns babacas.

- E você ta vivendo lá normalmente?

- Não... eu to com a Rach na casa dela, ela mora sozinha. 

- Ah sim, olha, qualquer coisa. Qualquer coisa mesmo! Você me liga que eu vou a qualquer lugar pra te ajudar. - não querendo me gabar, mas um das minhas melhores qualidades era ajudar uma amiga, em qualquer hora, em qualquer lugar.

Ela sorriu, agradeceu e teve que ir embora.

- Voltei - sorri, voltando a mesa. Nós comemos e depois fomos pra casa dos meninos esperar a hora do vôo.

- Vem cá - Harry me puxou pro quarto dele.

- O que foi? - ele se sentou se encostando na cabeceira da cama e tirou a pulseira dele (aquela pulseira preta com detalhes prata na ponta). Ele pegou meu pulso e a colocou.

- Jura que não vai se esquecer de mim e nem parar de me amar? - ele disse e sorriu.

- Nem se eu quisesse Harry! - ri baixinho - Eu te amo, muito... 

- Eu também, pequena...

- Desculpa atrapalhar o momento love de vocês mas... ta na hora - Zayn falou na porta, coçando a cabeça.

- Ok... - Harry disse e Zayn saiu. Nós nos levantamos e descemos. O clima tava bem tenso. 

- O que foi gente? Ta todo mundo com cara de cu, euein... - Lou falou abraçado a Eleanor. 

- Cala a boca Lou... - Zayn passou por ele apertando a boca dele, tirando risinhos.

Todos saímos e entramos na van, indo para o aeroporto. Paul nos levou até uma sala pequena, onde tinha apenas nós e mais umas três pessoas, funcionários do aeroporto. Dessa salinha dava pra ouvir as/os directioners gritando lá fora. 

- Vou sentir sua falta, pequena - Harry disse, em frente a mim, fazendo carinho na minha bochecha.

- Eu também, curly - falei, e o beijei.

Clara's POV

- Ei, gordinha. 

- Gorda Niall? Sério? - ri.

- Ah para vai... - ele riu - Vou sentir sua falta - Eu o beijei.

- Eu também... me mande mensagens, ligue, se cuide ouviu? - ele afirmou com a cabeça e me beijou mais. Como eu vou sentir falta do meu doende!

Zayn's POV

- Posso roubar ela um pouco Harold? - ele afirmou e eu puxei Ana pra perto.

- Eu vou sentir saudade de você Zaza! - ela me abraçou. Como eu vou sentir falta desse abraço...

- Eu também, coisa fofa! - ri.

- Olha só, ve se não volta com mais uma dessas suas tatuagens malucas ouviu? - ela riu e encostou a cabeça no meu peito. 

- Pode deixar - ri a abraçando.

- Meninos, hora de embarcar - Paul disse.

- Boa viagem Zaza! - ela me abraçou e foi falar com o Harry.

- Vou sentir sua falta... - murmurei baixinho pra ninguém ouvir.

Ana's POV

Abracei todos os meninos, me despedindo e fui em direção a Harry.

- Então, tchau Harry... - deixei uma lágrima cair.

- Ei, não chora ok? Se você chorar eu choro junto - ele fez bico, ri.

- Eu te amo - eu disse e ele me beijou.

- Eu te amo muito mais! - ele disse, me deu um selinho, um abraço e se foi. 3 meses sem meu Harry. Meu Harry...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vou começar a postar com mais frequencia agora hehe xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Once Upon A Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.