Once Upon A Time escrita por analuizza


Capítulo 23
i miss u




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241840/chapter/23

Ana’s POV

Já fazia dois meses e meio que os meninos estavam em turnê e Harry só se comunicou comigo umas cinco, seis vezes, por mensagem. Até agora não teve nenhum rumor sobre ele com outra ou algo do tipo, graças a Deus. Mas até mesmo o Zayn me liga pra saber como eu to e tudo mais e o Harry, meu namorado, não.

- Alô? 

- Oi Ana, é o Zayn…

- Oi - sorri.

- Liguei pra saber como estão as coisas ai e tal…

- Chatas, sem vocês… Vocês estão bem?

- Quer saber todos nós ou o Harry?

- Todos - ri pra disfarçar.

- Estão todos bem… Ele ainda não ligou?

- Nada… - murmurei.

- Harry, vem aqui agora! - Zayn gritou.

- Zayn, não… se ele não ligou é porque ele não quer falar comigo.

- Quem disse que eu não quero, pequena? - Era ele… e como eu sinto saudade daquela voz rouca, mas ainda to com raiva dele ok?

- Você nunca mais ligou, nem deu sinal de vida… 

Eu tenho estado muito atarefado Ana, as coisas estão dificeis aqui, nós temos três horinhas a toa, que é a hora que nós dormimos pra descansar e tal… É duro.

Eu sei Harry, mas cara… se Zayn consegue tempo pra me ligar, se Niall consegue tempo pra ligar pra Clara, você não tem tempo pra ligar pra mim?

- Ana… eu… Desculpa, preciso desligar. Te amo, sinto sua falta - desligou.

- Eu sinto sua falta também Harry… - murmurei.

Fui tomar banho (look) e fui trabalhar. O meu turno hoje seria curto, de uma da tarde até as quatro.

(…)

- Senhora Fitz, já deu minha hora, posso ir? - sorri. A sra Fitz era uma senhorinha muito fofa e gentil, minha chefe, dona da livraria.

- Claro querida! Aqui seu salário - ela piscou pra mim e me deu, eu ri, me despedi e sai. Andei uns dois quarteirões e entrei numa Starbucks. Me sentei sozinha, coloquei o meu fone e fiquei pensando.

“Ligação:Guto

Alô? - sorri.

-Neguinha! - ele riu - Descobre onde eu to? 

- Aonde? 

- Londres! - ele gritou, e eu me engasguei com o café que eu tava tomando.

- Ta brincando? Aonde? Quero te ver agora! - gritei, atraindo uns olhares estranhos.

- No aeroporto, tipo… pra onde eu vou? - ele riu.

- Ai meu deus! Só você mesmo! - ri - To indo pra ai agora! Não sai dai.

- Ta, pra onde eu iria? - ele riu -Até! - desligou.

 Paguei o café, peguei o táxi e fui encontrar ele. Ele continuava lindo demais.

- Ana! - ele falou me abraçando.

- Cara, que saudade de você, seu retardado! - dei um tapinha no peito dele - Você é maluco? Vir pra cá sem me avisar! 

Ele riu - Eu vou ficar na casa da Clara - senti uma pontinha de ciume, ele era meu melhor amigo. Meu. 

- Ela sabe? - fiz cara emburrada.

- Sabe - ele riu - Você sabe onde é né? - afirmei e entramos em outro táxi.

No táxi, ele colocou o braço em volta da minha cintura e eu encostei a minha cabeça no peito dele, ele me contando tudo que aconteceu e eu contando pra ele. Do aeroporto até a casa de Clara, dava uns trinta minutos.

- Ta entregue! - sorri amarelo, dando meia volta pra ir pra casa, que era a duas quadras dali. Ele me puxou pelo braço, colando meu rosto junto com o dele. Meu coração batia forte, minha respiração pesada.

- Já vai me deixar? - ele disse, fazendo bico, sorrindo um pouco, ainda me segurando pelo braço, bem pertinho.

- Ninguém merece! - ri e sai de perto o puxando pela mão pra entrar no prédio.

Entramos no elevador sozinhos, apertei o botão, 24. Aquele silêncio tenso…

- Sabe Ana…

- Hm - olhei pro teto. Ele me jogou na parede e me prendeu. 

- Eu ainda amo você - ele sussurrou baixinho e foi aproximando seu rosto do meu, passou a mão pelo meu braço e segurou minha mão. Me desencostei e disse:

- Sinto muito, mas agora eu tenho o Harry – o elevador abriu e eu esperei ele sair. Ele passou por mim e sussurrou “nós ainda não terminamos” sorriu e saiu.


Harry’s POV

Ta, eu sei que era um erro enorme meu não ligar pra Ana e que eu sou um idiota por não fazer isso. E agora eu simplesmente estou pirando porque eu to a quilômetros e quilômetros dela e nós estamos brigados.

- Zayn! – gritei da porta do meu quarto pro dele que era ao lado.

- O que? – curto e grosso.

- Pode me ajudar? O que eu faço pra Ana voltar comigo? Me ajuda Malik! – ele entrou no meu quarto, se jogou na cama e olhou pro teto.

- Primeiro, para de ser idiota! Porque você não ligou pra ela?

- Eu… érh… – ta, eu não tinha um motivo.

 - Você nem tem motivo cara, fala sério… – ele revirou os olhos.

- Você ta aqui pra me ajudar ou me colocar mais pra baixo?

- Ta, vamos lá… Liga pra ela, agora! Pede desculpa, fala frases clichês, faz essas coisas, você sabe que ela é daquelas românticas incuráveis não é? – afirmei soltando uma risadinha – Então… faça isso – ele sorriu e saiu do quarto me deixando sozinho. Disquei o número dela e esperei ela atender.

- Alô? - ela atendeu com aquela voz de anjo.

- Alô, Ana, oi… é que… eu sinto sua falta. 

- Harry, sinceramente… - quando ela ia terminar de falar, um menino falou alguma coisa no fundo.

- Quem era?

- O Guto, ele veio passar um tempinho aqui em Londres… Eu preciso desligar Harry. Eu sinto muito a sua falta, te amo…

- Eu também te amo.

Ela seria capaz de me trocar por esse Guto?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Once Upon A Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.