Once Upon A Time escrita por analuizza


Capítulo 21
middle finger


Notas iniciais do capítulo

avisando: eu só vou postar o outro cap se eu tiver reviews, o ultimo não teve nenhum então parece que não tem ngm lendo e etc... xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241840/chapter/21

(Zayn's POV)

Explica agora, nego... - Ana falou chegando no meu quarto.

- Explicar o que? - falei tirando os fones.

- Essa rebeldia repentina... - ela deu um risinho (e como ela fica linda fazendo isso)

- O de sempre né... ela pouco se importava, e você sabe que eu só tava namorando com ela até hoje pela mídia... 

- Hm... - ela disse analisando o quarto. A puxei pra ela cair na cama e fiquei em cima dela - O que foi seu retardado? - ela se debatia.

- Quanto mais se debater pior! - ri e comecei a fazer cócegas nela.

- M-MALI-K-K PA-PARA C-COM ISSO GAROTO! - ela dizia rindo – PARA! – ela ria e eu ria junto. Nós ficamos assim durante uns dois minutos.

- Ai, cansei! - ri e sai de cima dela.

- Que saco! Já falei pra você não fazer isso menino! Ai - ela disse se ajeitando e rindo.

- Zayn, você viu a... Ah, ta ai - era Harry.

- O que foi? - Ana disse ainda rindo.

- Hm, nada... érh... nós vamos sair hoje pra fazer uma despedida. Não quer ir pra casa se arrumar? - ele falou e ela afirmou com a cabeça. Ela passou por mim e me deu um tapa na cabeça.

- Tchau, idiota! - ela riu, e eu também. Murmurei um tchau e os dois saíram do quarto, me deixando sozinho.

(Ana's POV)

Harry estava me levando em casa pra me arrumar, mas ele não falava uma palavra sequer.

- Harry, o que foi? Fala logo... - eu falei me virando totalmente pra ele.

- Eu não gosto dessa amizade tão intima que tu tem com Zayn, é muito... sei lá... - ele disse gesticulando.

- Ah, qual é? Sério isso? Zayn é meu melhor amigo, tu sabe disso... e ele é um irmão pra você cara! - ele apenas afirmou com a cabeça e parou o carro.

- Te busco ás nove - eu sai do carro e ele logo partiu.

Ignorei, respirei fundo e fui me arrumar. A noite vai ser longa... (roupa)

(Clara's POV)

- Ana? - liguei pra ela já da minha casa.

- Oi...

- Nossa, quanto ânimo! Ein, eu não sei com qual roupa ir... - falei desesperada.

- Ah, qualé... o que não falta pra tu é roupa!- ela riu leve. 

- Ta, mas que voz é essa ein? 

- Problemas, ciúmes...

- Ih... olha, vou desligar porque ainda tenho que arrumar uma roupa. Eu me arrumo e vou pra ai ok? Beijo. - desliguei, mearrumei, chamei um táxi e fui.

(Ana's POV)

"Toc-toc" - Quem é? - gritei.

- Eu... - era Clara.

- Tu não precisava vir né... - ri e a abracei.

- Vai, conta as coisas...

- Hoje, eu tava no quarto do Malik junto com ele conversando e tal e ai o Harry entrou e ficou com ciúmes, agora ele ta boladinho comigo e eu não quero que ele viaje triste comigo!

- Ah, para né! Argh, esse Haroldo me irrita! - ri dela.

- É isso ai... - falei olhando pro teto.

"Chegamos... x, Harry"

- Eles chegaram, vamos... - levantamos e fomos pro carro.

- Oie! - Niall falou e Harry apenas sorriu. Entramos no carro assim, e fomos assim, em silêncio. Nós chegamos na boate, Clara e Niall foram pra um lado e Harry me puxou pra outro, uma parte onde não tinha ninguém e era bem escurinho.

- O que foi? - perguntei.

- Me desculpa? - ele me perguntou fazendo carinha de cachorro. 

- Desculpo, mas você jura que nunca mais vai sentir ciúmes dele? - fiz bico. Ele afirmou e me beijou, me levando pra dentro da boate.

(...)

Eram mais ou menos duas da manhã, eu estava esperando o barman trazer minha bebida.

- Ana, o Zayn ta muito mal, o Niall ta lá cuidando dele... Ele não quer obedecer ninguém, e eu sei que ele te obedece... Leva ele pra casa? - era o Lou com a Ele.

- Cadê ele? - eles sairam e eu os segui - ZAYN JAWAAD MALIK! 

- O quêêiiii?  - ele perguntou jogado no chão, trêbado.

- Levanta dai agora e vamos pra casa! - ele se levantou, eu o puxei e o coloquei dentro do táxi e pedi pro táxissista nos levar pra casa dele. Enquanto nós iamos pra casa do Malik, ele já dormia, meu celular tocou. Harry. Puta merda!

- A-alô? - gaguejei.

- Ana? Aonde você ta? Porque ta silêncio?

- Harry, o Zayn... ele estava muito, muito mal... e to levando ele pra casa dele, ta? - ele vai me matar, ai meu deus.

- Hm, tudo bem, to indo pra ai. Tchau... - ele desligou.

Paguei o táxissista e o levei pra dentro de casa.

- Zayn, vai tomar banho! - falei tirando a blusa dele e o carregando pro banheiro.

- Pera! Ana? - ele se virou pra mim. 

- O que foi, Malik?

- Eu amo você, eu sempre amei você mas você ama o Harry, e eu sou bem pior que o Harry... - ele começou a chorar. Bêbados...

- Zayn - ri - também amo você ta? Agora vai tomar banho, AGORA! - gritei e ele foi. 

Enquanto eu esperava ele na sala eu o ouvia cantar"I'm sexy and I know it"e chorava de rir. A campainha tocou, deveria ser o Harry...

- Oi... entra... - era ele mesmo.

- Cadê ele?

- No banho... Você ta triste comigo?

- Não amor, eu entendo... só fiquei... sabe - ele gesticulou alguma coisa - você não me avisou nada e tudo mais... - ele fez bico.

- Desculpa... - sorri e sentei no sofá.

- É melhor eu ir ver o Zayn né... - ele fez uma careta e foi, esperei uns dois minutos e fui. 

- O que voc... - cai na gargalhada - O QUE TA ACONTECENDO AQUI?

Harry estava caido na banheira junto a Zayn (os dois de roupa). Zayn tentava afogar Harry que ria e jogava aguá em Zayn.

 - OS DOIS PAREM COM ISSO AGORA! OLHA A SUJEIRA NO BANHEIRO! - eu segurava o riso enquanto os puxava pra fora.

- Seu idiota... - Harry falou rindo se secando.

- Eu sou um lindo mesmo... - Zayn falou enrolado na toalha, indo pro quarto. Eu e Harry seguimos ele. Ele se jogou na cama e dormiu. Todo molhado e de toalha. Eu e Harry rimos baixinho e saimos do quarto. 

- O que fazemos agora? - me joguei no sofá.

- Dormir, vem... - ele me pegou no colo e me levou pro quarto de hóspedes. 

- Você me trata como uma bebê - ri.

- Como se você não curtisse... - ele riu, ficando só de cueca e se deitando.

- Boa noite curlys... - me virei e dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

curtiram? dêem opiniões poxaaa! xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Once Upon A Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.