Hawaii Games escrita por Youth Is Like 1D


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Aqui o cap. 6, sinceramente, eu gosto mais do próximo e acho que vocês vão gostar mais dele também, mas enfim. Deixem reviews ou falem comigo pelo twitter acho que já tenho umas 4 leitoras (uhu!).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241793/chapter/6

Thayer POV:

- Tudo bem. – ela falou dando um sorriso de canto e segurando minhas mãos. Nós voltamos a caminhar.

 Eu não podia contar a ela o que tinha acontecido no passado entre mim e Harry, não por enquanto. Nós andávamos em silêncio quando vi uma árvore com varias flores cor-de-rosa. Estiquei-me um pouco e peguei uma, entreguei a Bia que recebeu a flor com um sorriso.

- Obrigada. – ela disse dando um sorriso envergonhado.

 Apenas sorri como resposta, estávamos chegando a uma parede de rochas. Quando você subia essa parede você podia ver a cachoeira de cima. Cheguei a uma parte mais escalável e disse:

- Quer ver algo incrível?

- Oque? – ela perguntou.

- Vem comigo e saberá. – coloquei o pé em uma pedra e subi, estiquei a mão para ela. Ela me deu a mão dela e eu ajudei a puxa-la para cima da pedra. Começamos a escalar o paredão e de vez em quando eu tinha que puxa-la, oque lhe rendera alguns arranhões. Quando chegamos ao topo ela ficou maravilhada com a vista.

Beatriz POV:

 Terminamos de escalar o paredão, eu estava muito cansada, embora Thayer tivesse escalado por mim e por ele. A vista era linda, o mar azul, dava pra ver boa parte da ilha de lá de cima. Procurei pela cachoeira ela estava numa parte do paredão ainda mais alta perguntei a Thayer se dava pra chegar lá, mas ele disse que era muito perigoso.

- Venha cá! – ele me chamou indo em direção à queda d’água. Cambaleei atrás dele e ele passou por debaixo da água.

- Thayer! – gritei.

- Vem cá! – ele gritou de algum lugar – Não tenha medo!

 Segui-o e passei pela queda d’água correndo, estávamos dentro de uma caverna. O reflexo que a água fazia nela era linda, tinham algumas pedrinhas brilhantes nas paredes da caverna.

- Sabe oque é mais bonito? – ele perguntou falando um pouco mais baixo.

- Oque?

 Ele apontou pra cima e eu vi as estalactites, era realmente lindo.

- Não pode falar alto, ou então essas belezinhas caem e furam sua cabeça. – ele falou sério. Arregalei os olhos e senti uma louca vontade de sair dali.

- Estou brincando boba! – ele falou em um tom ainda baixo.

- Hm, legal, vamos sair daqui. – disse falando baixo, ele deu uma risada silenciosa e apontou para a saída. Comecei a andar e ele disse:

- Vou dar um grito pra testar!

 Eu ia me virar pra falar “Não faça isso!” sendo que quando coloquei o pé para me virar tropecei no outro. Palmas para mim. Eu ia quebrando a cara se Thayer não tivesse me puxado. Quando ele me puxou ficamos com os corpos colados, senti a respiração dele na minha testa, já que ele era mais alto que eu. E agora eu tinha lembrado que ele estava sem camisa.

- Ahn, obrigada. – disse desajeitada.

- De nada. – ele deu um sorriso e me soltou.

 Descemos o paredão e mais uma vez Thayer teve que me ajudar, me senti meio que, imprestável. Voltamos à cachoeira, suados, desarrumados e cansados. Oque deu as pessoas muito que pensar. Thayer se jogou na cachoeira e Carol e Adrianna vieram logo atrás de mim, perguntar oque nós tínhamos feito:

- Nada, só uma caminhada e ele me mostrou algumas coisas.

- Hm, ele mostrou algo mais do que o abdômen sarado dele? – perguntou Carol.

- Carol! – dei uma tapa nela – Acho que vou entrar na cachoeira.

- Eu também, estou morrendo de frio. – disse Adrianna molhada que tinha saído da piscina só pra me perguntar oque eu tinha feito. Pulamos na cachoeira e ficamos lá por um tempo. Quando escureceu nós resolvemos sair e Harry nos perguntou:

- Quer que eu acompanhe vocês? – nós assentimos, e como previsto Adrianna e Carol foram na frente e eu e Harry atrás. Quando chegamos na cabana Adrianna e Carol entraram logo me deixando do lado de fora com Harry.

- Obrigada – falei sorrindo enquanto entrava na cabana, mas ele segurou meu braço e fechou a porta da cabana para que eu não entrasse.

- Oque você foi fazer com Thayer?

- Porque você quer saber? – perguntei com uma pontada de raiva.

 Ele me fitou sério.

- Não foi nada demais Harry.

- Tem certeza? – ele perguntou desconfiado.

- Porque esta tão preocupado com isso?

- Por nada. – ele era um péssimo mentiroso, assim como eu.

- Você mente tão bem quanto eu! – falei rindo.

- Então devo ser um péssimo mentiroso! – ele falou rindo – Boa noite – ele me deu um beijo na bochecha e saiu andando. Entrei na cabana e vi que as meninas esperavam ansiosas pelo o que eu iria dizer.

- Vocês são muito curiosas! – reclamei rindo.

- E você não? – Carol me olhou com um olhar irônico.

- Vou tomar banho! – falei enquanto ia em direção ao banheiro.

- Você não pode ficar lá pra sempre! – gritou Adrianna enquanto elas riam.

 Terminei o banho e as duas me observavam com olhares maliciosos.

- Então... – disse Carol.

- Nada, caminhamos e ele me mostrou uma caverna.

- Ele só te mostrou a caverna? – perguntou Adrianna.

- Não – disse fazendo uma pausa e fingindo que nem me importava.

- Oque mais ele te mostrou?

- Estalactites.

- Só? – Carol perguntou espantada.

- Sim, oque vocês esperavam? Sexo selvagem na caverna? – perguntei levantando uma sobrancelha.

- Na verdade... – começou Adrianna.

- Nem pense nisso! – interrompi-a – Vou dormir!

Me deitei e adormeci, ouvi umas batidas na porta, acordei e olhei para a janela, já tinha amanhecido. Que horas eram? Peguei o celular e vi, eram oito horas. Ouvi alguém novamente bater na porta.

- Alguém abre a porcaria da porta! – resmungou Adrianna.

 Me levantei e fui ate a porta, abri só um pouco dela e vi Thayer e Scott.

- Oi – falei esfregando os olhos.

- Bom dia, princesa, as belas adormecidas ainda estão dormindo? – perguntou Thayer.

- Sim – dei uma risada.

- Vocês vão tomar café da manhã hoje?

- Acho que sim vou acorda-las. – abri mais a porta e voltei para o interior da cabana.

- Acorda Adrianna! – a balancei.

- Hm, não.

- Vai logo Adrianna vamos perder o café da manhã! – reclamei.

- Tá certo! – ela falou se levantando – Bom dia garotos. – ela falou sem animo.

- Bom dia.

 Como Carol era minha melhor amiga eu não precisava acordar ela com ternura, peguei meu travesseiro e taquei nela.

- Acorda!

- Você me ama muito. – ela falou com um sorriso.

- Sim, eu amo, mas acorda amorzinho. – ela se levantou e encarou os meninos esperando na soleira da porta.

- E ai? – ela perguntou bem humorada. Os meninos apenas riram do bom humor matinal de Carol.

- Vou me trocar – falei indo em direção ao banheiro e pegando minhas roupas, não dava tempo tomar banho. Me troquei e depois esperamos Adrianna e  Carol fazerem o mesmo. Assim que as três ficaram prontas saímos e fomos em direção ao Salão de Refeições. Danielle e Naomi já tinham chegado e estavam nós esperando na mesa. Falamos com elas e depois fomos nos servir, assim que nos sentamos perguntei:

- Oque vamos fazer hoje?

- Nesse intervalo de Café da Manhã e Almoço eu não sei, mas depois do almoço temos outra palestra sobre as regras dos Jogos. – respondeu Naomi rápida como um raio.

- Outra palestra? Eles não perceberam que ninguém está interessado nessa palestra? – falou Carol com um tom de revoltada, oque fez todos rirem, inclusive eu.

- O pior, é que tem pessoas que vem mesmo em busca da recompensa. – falou Danielle.

- Sério? Quem? – perguntou Carol.

- Não sei, mas tem. – disse Danielle dando de ombros.

 Terminamos o café da manhã e saímos do Salão de Refeições. O brasileiro com quem Carol estava tendo um “caso” saiu correndo atrás dela e a chamou pra conversar com os outros brasileiros e me convidou também, mas eu preferi ficar com Danielle, Naomi, Thayer, Scott e Adrianna. Vi que Scott não gostava muito do brasileiro, ou não gostava do brasileiro com Carol. Eu desconfiava demais da amizade de Carol e Scott. Percebi que Naomi vive dando em cima de Scott, mas ele não tá nem ai. Depois de uma caminhada pelas Vilas e tudo mais, fomos até o auditório para a nossa ultima palestra. Chegando lá percebi que Carol não ia se sentar perto de nós e sim dos brasileiros. Nós sentamos do lado oposto e algumas fileiras na frente. Um coordenador começou a falar:

- Nessa palestra nos vamos falar das regras do acampamento.

- Que todo mundo já sabe. – disse Harry com desdém, porem o coordenador escutou e não deixou passar:

- Então, por favor, venha aqui e explique para os seus colegas as regras.

 Harry gelou e subiu no palco e começou a falar:

- Ahn... Ér... Primeira regra: não pegue umas vadias – isso fez todos rirem – segunda: não dance em cima das mesas, terceira: não beba se você for menor de idade. – todos riram do discurso de Harry e aplaudiram porque isso era justamente oque todos faziam. Pegavam umas vadias, dançavam em cima das mesas e bebiam mesmo sendo menores de idade e isso me incluía. Depois de ver a cara do coordenador Harry ainda arriscou:

- Liberados! – disse levantado os braços e saindo correndo de lá. Todos começaram a sair do auditório mesmo não tendo sido liberados oficialmente.

- Vamos passar as cenas que serão exibidas na TV! – falou outro coordenador, oque chamou a atenção de todos e fez todos voltarem aos lugares. As luzes se apagaram e começou um vídeo, uma voz feminina começou a falar:

- Bem Vindos a decima edição dos Hawaii Games! Vamos começar mostrando a Festa de Iniciação. – mostraram toda estrutura da festa, garçons, bebidas, DJ comecei a agradecer por não terem mostrado a briga, mas eu estava cantando vitória cedo demais – Mal começou a edição e já aconteceram muitas coisas! – começaram a passar um vídeo em que eu beijava Benjamin e Harry o puxava e a parte em que eles trocavam socos – Quem é essa garota? Ela é Beatriz Cavalcanti. – mostraram uma foto minha que tiraram antes de começar a edição, eu estava bem bonita na foto, pra falar a verdade. Mostraram a festa na praia, inclusive a cena em que Scott e Thayer dançam em cima das mesas, mostraram uma parte do strip-tease em que eu puxo Thayer pelo colar de flores. Fora isso nada interessante.

 Depois disso tudo finalmente saímos do auditório e a única coisa que eu consegui dizer foi:

- Minha mãe vai adorar ver isso! – todos riram – Acho que vou quebrar a televisão, ou dar um jeito de ela não ver nada, não sei.

- Pelo menos você não estava dançando em cima de uma mesa sem camisa, pela segunda vez! – disse Thayer levantando os dois dedos.

- Verdade! – disse Adrianna – Vamos pra praia?

- Vamos! – disse Thayer agitado.

- Vou chamar a galera. – disse Danielle saindo com Naomi.

- Vou procurar Carol, vem comigo Scott? – perguntei.

- Claro. – disse Scott me seguindo enquanto íamos pra qualquer lugar onde eu pudesse conversar com ele – Então...

- Então...? – perguntou Scott.

- Você gosta da Carol não é? – perguntei olhando o caminho por onde estávamos indo.

- Hm, é tão perceptível assim? – ele perguntou muito calmo.

- Sim – falei rindo.

- Droga! – ele falou fazendo graça – Como você sabe?

- Você não gosta DAQUELE brasileiro não é? – perguntei colocando ênfase no “daquele”.

- Não é que eu não goste dele... – ele falou com desdém.

- Você não gosta dele com ela não é? – perguntei.

- Ér, mais ou menos isso.

- Hm – falei com uma ponta de riso na voz.

- Oque foi?

- Nada.

- Você não vai falar sobre essa conversa com a Carol né? – perguntou Scott, então eu lembrei que ele guardava um segredo meu.

- Não – falei sorrindo de canto.

- Obrigada. – apenas sorri como resposta.

 Vimos um grupo sentado na grama conversando e logo vimos Carol correndo em nossa direção e gritando:

- Oi! Oque vocês vão fazer? – ela perguntou ofegante.

- Vamos pra praia com um pessoal e viemos aqui saber se você que ir. – falei.

- Quero! Claro! – ela disse ainda ofegante da corrida.

- Então vamos.

 Chegamos na cerca que separava a estrutura dos Jogos e a praia abrimos e portão e enquanto eu descia os degraus  tropecei e cai em cima de alguém.

- Ai! – gritou uma voz masculina embaixo de mim.

- Ahn – falei me levantando para ver quem era – Benjamin? Ahn... Me desculpe. – falei me levantando. Ele se levantou e enquanto limpava a camisa falou:

- Beatriz! Nossos caminhos sempre se cruzando não é? – ele perguntou com um tom bem humorado. Droga! Oque eu ia fazer agora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Não se esqueçam das reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hawaii Games" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.