Hawaii Games escrita por Youth Is Like 1D


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Olá, esse capitulo vai deixar vocês sedentas por mais. HA HA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241793/chapter/7

Beatriz POV:

- Beatriz! Nossos caminhos sempre se cruzando não é? – ele perguntou com um tom bem humorado. Droga! Oque eu ia fazer agora?’”

 Tinha vontade de chinga-lo de tudo, em todos os lugares que nos podíamos nós esbarrar e tropeçar, mas parece que isso resolveu acontecer logo aqui e agora com todos nos observando.

- Hey – falei ofegante – Benjamin, pois é. – falei forçando um riso.

- Parece que depois daquele incidente na festa nos não nos falamos mais. – Logico seu animal, porque depois daquele incidente você esperava que eu chegasse “E ai Benjamin? Vamos nós agarrar mais algumas vezes e quem sabe você pode levar outros socos do Harry.” Era oque eu tinha vontade de dizer, mas oque eu acabei dizendo foi:

- Pois é. – bem que o Harry podia chegar e dar um soco nele e acabar com essa conversa constrangedora, pior ainda foi descobrir que Scott e Carol tinham se afastado dali, provavelmente estavam com medo do que aquilo iria dar.

- Bia! Benjamin. – falou Harry chegando atrás de mim. Graças a Deus!

- Harry! – falei sorrindo.

- Ahn, esta tudo bem? Parece que você esteve numa guerra de areia. – ele falou fitando minha roupa toda suja de areia. Comecei a limpa-la.

- Quase isso. – falou Benjamin num tom provocador.

- Na verdade eu tropecei e cai em cima dele. – me apressei a dizer antes que eles trocassem socos novamente. Eu já iria aparecer o bastante na TV.

- Hm, legal. – disse Harry com um ar provocador para Benjamin que estava um pouco desgostoso depois da minha declaração – Ahn, acho que eu e a Bia vamos andando! – ele deu um tchauzinho com a mão para Benjamin.

- Você é um idiota sabia? – falei segurando o riso.

- Eu te salvei do Benjamin, você fica me devendo. – ele sussurrou no meu ouvido.

- E o que você quer em troca? – provoquei-o.

- Você sabe. – ele sussurrou.

- Hm, não sei não. – falei com um ar provocador.

- Vai me fazer falar? – ele perguntou desafiador.

- Acho que sim. – sussurrei.

- Então eu posso gritar pra todo mundo? – ele falou num tom mais alto. Tapei a boca dele antes que ele tivesse a chance de continuar. Ele riu e tirou as minhas mãos da boca dele – Ainda quer que eu fale, princesa?

 Meu coração batia mais rápido quando ele me chamava de princesa.

- Não vou arriscar. – falei.

- Ótimo. – ele falou colocando as mãos nas minhas costas na altura da cintura. Tirei as mãos dele dali, mas toda vez que eu tirava ele a colocava de volta.

- Pare com isso! – falei me virando pra ele enquanto caminhávamos para um grupo de pessoas.

- Qual o problema? – ele perguntou como se fosse a coisa mais normal do mundo aquilo.

- Eu não gosto! – falei ainda rindo porem um pouco irritada.

- E do que você gosta? – ele me provocou.

- Macarrão. – falei tirando as segundas intenções da conversa.

- Hm – ele riu – Então, fale mais um pouco sobre macarrões. – e colocou de novo a mão nas minhas costas.

- Vou falar de como chutar o traseiro de algumas pessoas! – falei num tom de ameaça.

- Você devia chutar o traseiro do Louis, acho que ele nem iria se incomodar. – dei uma risada, verdade, a bunda do Louis era tão grande que ele nem iria sentir.

- Então, além de chutar o traseiro do Louis alguma dica sobre o que eu deveria fazer? – perguntei levantando as sobrancelhas.

- Na verdade sim, várias dicas. – disse com um sorriso malicioso.

- Você é pervertido garoto.

- São desejos da carne! – ele disse levantando as mãos.

 E ficamos ali nós provocando até chegar ao grupo, vi Thayer fuzilando-nos, mas eu fingi que nem vi. Eu me sentia atraída por Thayer e por Harry também, porque eu simplesmente não podia ter os dois? Nós sentamos e vimos que alguns garotos do One Direction também estavam ali, inclusive o Louis. Zayn e Louis pareciam bem enturmados ali. Nós sentamos e começamos e conversar normalmente quando Tyler fala:

- Vamos entrar no mar? – ele perguntou, parecia um tom meio desafiador.

- Vamos! – falou Adrianna se levantando e correndo em direção ao mar e Tyler foi junto.

- Não vou me molhar. – falou Carol torcendo o nariz.

- Vai sim! – Scott se levantou e carregou ela nós braços até o mar e eles começaram uma guerra de água. Os outros garotos e garotas também foram. Restou só eu e Harry. Ele se aproximou de mim e perguntou:

- Gosta de banho de mar, princesa?

- Hm, não. – falei, eu gostava de praia, mas a parte de ficar na areia, sabe?

- Hm, que pena. Vou te levar do mesmo jeito. – Ele falou se levanto e começando a me carregar.

- Não! – gritei e comecei a rir, comecei a gritar loucamente. Consegui escapar dele e sai correndo. Ele me alcançou e me carregou ate o mar, ele me jogou na água e eu empurrei ele para que caísse também. Ele ficou ensopado e saiu correndo atrás de mim. Quando terminamos nossa briguinha entramos no mar de vez, o mar de lá era limpo, transparente. E eu estava com uma camiseta branca, palmas para minha genialidade.

- Gostei da camisa. – disse Harry malicioso. Minha camisa estava toda colada.

- É linda não é? – perguntei sem me importar.

- Mais bonito ainda é oque tem por dentro. – o fitei de cara feia. Ele percebeu que eu estava um pouco desconfortável com a situação e então tirou a blusa dele e me deu.

- Vista-a. – ele me entregou a blusa.

- Obrigada – e vesti a blusa. A blusa dele ficou parecendo um vestido de tão longa que ficou – Esta parecendo um vestido!

- Esta linda. – percebi que esse era um dos poucos elogios descentes senão o único que ele já me fizera.

- Obrigada – sorri.

- Vamos sair antes que eu congele. – ele falou esfregando as mãos, já estava anoitecendo e a temperatura estava caindo, hoje era oque eu poderia considerar um dia frio no Havaí. Saímos do mar e nos sentamos na areia, Harry se sentou bem juntinho de mim e se aconchegou, achei muito fofo. Ele deitou no meu ombro e segurou os joelhos com as mãos, nós estávamos molhados e fora d’água. Ele estava tremendo.

- Não quer sua blusa? – perguntei.

- Não precisa – ele sorriu – Esta melhor em você. – ele falou me avaliando. Às vezes tinha vontade de enforca-lo e às vezes vontade de mordê-lo de tão fofo que ele era. Todos ainda brincavam no mar, mas eu estava muito bem ali, sentada, encostada no Harry. Ele passou o braço na minha cintura e me abraçou. Sorri. Gostava do calor do corpo dele. Vi Thayer correr em nossa direção e ficar ligeiramente surpreso com nossa posição. Acenei pra ele e ele continuou a correr.

- Ahn, nós estamos voltando pra cabana agora vocês vão ficar?

 Fitei Harry, que não parecia nem um pouco a fim de sair do conforto e disse:

- Não, vamos ficar mais um pouco.

- Então o Harry te leva pra cabana não é? – Thayer levantou uma sobrancelha desconfiado, e Harry levantou a cabeça para encara-lo.

- Claro. – Harry sorriu de canto cinicamente e Thayer saiu correndo em direção ao grupo que saia da praia, vi Carol e Adrianna nós olhando com olhares maliciosos.

- Qual é a da suas amigas? – perguntou Harry.

- Ahn? Oque? – perguntou meio envergonhada.

- Ahn, esses olhares. – Harry levantou a cabeça para poder me olhar nos olhos.

- Ah é? Nem percebi. – dei de ombros.

- Talvez, elas estão sugerindo algo que você não quer sugerir. – ele me olhou com cara de safado. Soltei-o e me afastei.

- Eu mereço. – coloquei a cabeça em cima dos joelhos.

- Merece oque? – ele perguntou.

- Você me irritando o tempo inteiro! – falei rindo, embora, não houvesse graça.

- Vai dizer – ele falou se levantando e indo em direção ao meu rosto – que não gosta? – ele completou sussurrando no meu ouvido.

- Bem, isso depende. – falei baixo provocando-o.

- Depende – ele falou beijando minha nuca – do que? – ele sorriu.

- Da paciência! – dei um empurrão de leve nele e comecei a rir. Ele ficou um pouco confuso.

- E eu achava que você estava no clima. – ele falou balançando a cabeça. Fitei-o, observei seus cachos ainda úmidos, observei seu corpo bem definido e me perdi em pensamentos.

- Bia? – falou Harry, oque me fez sair do transe.

- Ahn, oi?

- No que estava pensando? – ele me olhou com um ar desconfiado.

- Nem sei mais – dei uma risada, realmente, eu nem lembrava mais no que estava pensando. Ele riu da minha leseira.

- Acho que nos deveríamos ir. – ele comentou – Esta ficando frio.

- Tem razão. – falei me levantando. Seguimos o caminho calados, quando chegamos na frente da cabana eu tirei a camisa dele e disse:

- Obrigada – sorri e estendi a camisa, ele pegou a camisa e não disse nada.

 Apenas me beijou, ele me beijava com fogo, com vontade. Senti a língua dele acariciar a minha, suas mãos vasculhavam meu corpo. Ele deixou sua camisa cair no chão e me encostou na parede da cabana.

- Você esta louco? – perguntei falando baixo para não acordar ninguém, e o empurrei de leve.

- Desculpe, eu precisava disso. – ele sorriu inocentemente.

- Tchau! – falei entrando na cabana e fechando a porta.

- Te vejo amanhã! – ele falou.

 Quando entrei vi Adrianna e Carol acordadas.

- Vocês não deveriam estar dormindo? – perguntei colocando as mãos na cintura.

- Você não devia chegar um pouco mais cedo mocinha? – falou Adrianna fazendo pose de “mamãe”.

- Era só oque me faltava. – falei rindo e indo direto para o banheiro. Elas me seguiram com os olhos. Tomei um banho e não fiz questão de ser breve. Coloquei um pijama qualquer e voltei para o quarto, e pra minha surpresa as minhas duas companheiras de quarto (que deveriam estar dormindo) estavam acordadíssimas.

- Boa noite! – falei tentando escapar da conversa que eu não teria muita escolha a não ser participar.

- Então, você e o Harry? Oque faziam até essa hora? – perguntou Carol puxando assunto.

- Sexo selvagem na caverna? – perguntou Adrianna rindo.

- Não! – falei sem conseguir segurar o riso.

- Então...? – Carol fez um gesto para que eu continuasse.

- Só ficamos conversando, não rolou nada.

- E aquele barulho que vocês fizeram aqui na parede? – perguntou Adrianna, arregalei os olhos.

- Fez tanto barulho assim? – fiz uma careta. Elas começaram a dar gritinhos e saltinhos.

- Hm – fez Carol com um tom safado.

- Vou dormir, boa noite! – e deitei a cara no travesseiro.

 Fiquei pensando no que tinha acontecido agora de noite e cai no sono em meio aos meus pensamentos. As meninas me acordaram pra tomar café da manhã, mas eu preferi ficar dormindo.

Thayer POV:

 Assim que acordei me troquei e fui para o Salão de Refeições com Scott. Vi todas as meninas lá, exceto Bia. Quando chegamos à mesa logo perguntei:

- Cadê Bia?

- Ela preferiu ficar na cabana, dormindo. – falou Carol desinteressada.

- Chegou tarde é? – perguntei num tom desleixado.

- Foi – falou Adrianna com um sorriso cínico na tentativa de me provocar.

- Pelo menos alguém aqui esta se divertindo. – retruquei.

- Pode apostar. – rebateu Adrianna.

- Então, vou me servir, vamos Scott? – falei me levantando e apontando para a mesa onde tinha o café da manhã.

- Ahn, claro. – ele respondeu se levantando.

 Quando estava me servindo vi Tyler chegar junto e falar:

- Quando terminar o café da manhã – ele olhou em volta pra ver se não tinha ninguém escutando – quero que vá até a trilha perto da cachoeira depois do paredão de pedras, preciso falar com você.

 Ele saiu apressado em direção a sua mesa. Sentei á mesa e comi, quando terminei o café da manhã fiz oque tinha sido pedido, fui até a trilha perto da cachoeira e segui até depois do paredão de pedras. Avistei Tyler se levantando de uma pedra baixa no meio da mata.

- Oque você quer? – perguntei rispidamente.

- Falar de negócios. – ele falou dando um sorriso cínico.

- Você sabe que eu não faço mais isso. – falei fechando os punhos e respirando fundo.

- Calma, amigo. – ele tocou meu ombro. Logo tratei de tirar a mãe dele dali.

- Era só isso? – me virei e sai andando.

- Volte aqui. – ele falou num tom de ameaça.

- Ou oque? – sorri, queria ver qual seria sua ameaça.

- Ou vou contar a sua “amada” o tipo de negocio que você fazia nas Edições anteriores. - Explodi, segurei-o pela camisa e o levantei.

- Se você ousar fazer isso eu juro que você vai se arrepender para o resto da vida, eu vou fazer você viver o inferno. – ameacei, ele sabia que eu era capaz de fazer isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Querem o próximo? Sei que querem, deixem review!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hawaii Games" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.