Hawaii Games escrita por Youth Is Like 1D


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Foi um dos capítulos que mais gostei, vocês vão pedir por mais no final hahahha espero que gostem, mandem reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241793/chapter/4

Beatriz POV:

Eu não ia para comer nada, eu ia na esperança de encontrar Thayer.

 A primeira coisa que se via era a fogueira, as outras cozinha não ficavam tão distantes só a alguns metros. Tinha algumas pessoas com violões, tocando e cantado. A cozinha tinha portas de vidro, os balcões eram de um mármore preto e tinham algumas mesas e sofás. Assim que entrei vi Thayer e uns meninos sentados num sofá que ocupava uma parede inteira, ele estava sem Scott. Eles não estavam comendo, estavam só conversando.

- E ai meninas! – Thayer acenou.

 Nós acenamos de volta, eu e Carol sentamos numa mesa pequena onde cabiam seis pessoas. Adrianna voltou com um pacote de biscoitos. Thayer e um menino alto com cabelos castanho claro e olhos castanho claro um pouco esverdeado se sentaram na mesa.

- Meninas, esse é o Tyler. Tyler, essa é a Beatriz e a Carol.

- Me chame de Bia. – falei simpática, Beatriz era longo e aparentemente complicado para os gringos.

- Ok, Bia. – Tyler falou piscando o olho.

 Thayer o encarou e levantou a sobrancelha.

- Quem quer biscoitos? – perguntou Adrianna sentando-se na mesa e fazendo barulho com o pacote.

- Eu! – disse Tyler e Thayer levantando as mãos.

- Nem dou! – Adrianna disse rindo.

- Mal – disse Thayer.

- Estou brincando, pode pegar. – ela colocou o pacote na mesa.

- Eu sei – disse Thayer puxando o pacote para tirar um biscoito.

 E assim foi a noite toda, nós conversamos rimos, brigamos por causa de biscoitos.

[...]

 No final da noite já estávamos cansados e com sono.

- Vamos dormir né garotas? - perguntou Adrianna.

 Eu e Carol assentimos com a cabeça.

- Então vamos indo garotos! – disse Adrianna acenando.

- Tchau! – eu falei enquanto acenava de volta e Carol fez o mesmo.

 Andamos em silêncio até a cabana, dessa vez eu me lembrei de fechar completamente as cortinas. Mas quem disse que eu pude dormir em paz? Umas oito horas Adrianna acordou a mim e a Carol pulando em nossas camas e atirando travesseiros em nós. Depois de muita enrolação conseguimos nós levantar.

- Se arrumem, coloquem um biquíni e uma roupa por cima e vamos tomar café da manhã.

- Não quero tomar banho de piscina. –resmungou Carol.

- Quem falou em piscina? – perguntou Adrianna – Vai ter uma festa na praia hoje! Vocês não leram nada sobre a agenda?

- Na verdade não. – respondi sem graça.

- Se levantem! Agora! – Adrianna gritou enquanto Carol voltava a se deitar – Serei a primeira a se trocar então.

 Quando nos três conseguimos ficar prontas saímos da cabana e fomos para o Salão de Refeições. Logo que entramos vimos Naomi e Danielle acenando. Fomos até a mesa e nos sentamos.

- Quais são as novidades? – perguntou Adrianna.

- Nada demais, só pegação. – disse Naomi rindo.

- Fale, estou entediada, mas sei que hoje vai dar muito oque falar.

- É mesmo – disse Danielle com um olhar malicioso – E ai Thayer, você pretende fazer stripp pra gente? – ela começou a rir.

- Cara, eu não devia ter contado isso a vocês. – todos na mesa riram – E sabe o pior? Que essa parte foi justo uma das cenas que passaram na TV e ainda teve uma menina loira que eu peguei, ela era justo uma Gossiper, eu só me ferro.

- Como descobre um Gossiper? – perguntou Carol.

- Os Jogos só são transmitidos quando terminam e os Gossipers fazem pequenos vídeos contando segredos dos Jogadores ao longo das transmissões. Mas claro isso não impede que as pessoas daqui de dentro saibam também. – respondeu Thayer.

- Algum segredo seu foi contado? – perguntou Danielle.

- Não, sou muito cuidadoso com as pessoas que confio. E vocês devem ser também. – ele me fitou, não entendi o porquê do olhar. Nem gostaria de entender. Às vezes faz mal saber de mais.

 Quando terminamos o café da manhã eu e as meninas voltamos para a cabana para escovar os dentes e nesse curto tempo de volta pude observar a estrutura da festa na praia. Tinham várias tendas com sofás, cadeiras, pufes, mesas e tinha uma tenda maior com um palco e várias caixas de som. Tinha uma tenda com comidas típicas e claro, vários garçons (gatos) vestidos com uma saia ridícula e um colar de flores, tinha que ser muito bem pago pra usar uma coisa dessas.

- Quanto tempo vai durar essa festa? – perguntei.

- Começa antes do almoço e termina antes do amanhecer. – as pessoas aqui aparentemente gostavam de festejar.

- Isso sim é festa! – exclamou Carol quase não conseguindo se conter de alegria.

 Nós rimos das tagarelices de Carol.

[...]

 Nós descemos uma escada do resort que dava na praia. Todos aparentemente já estavam lá. Observei um grupinho de celebridades e vi Shenae Grimes, que apesar da festa estar ainda começando, ela parecia extremamente bêbada. Vi Naomi, Danielle, Thayer, Scott, Tyler, Jennifer e outros garotos e garotas jogando o jogo da garrafa. Decidimos nos juntar a eles.

- Tem lugar para mais três?

- Lógico! – Tyler parecia bem animado.

 Pegaram leve no começo, mas depois começaram a apimentar um pouco o jogo.

- Naomi pergunta pra Thayer. – Scott falou – Essa eu quero ver. – ele completou rindo.

- Verdade ou Desafio? – perguntou Naomi lançando um sorriso malicioso.

- Desafio, já devo imaginar oque você quer.

- Quero que você vá lá naquela mesa onde está o Justin Bieber e faça um “pequeno show” de stripp. Tire a camisa e dance, não precisa ficar nu.

- Obrigada Naomi, você é muito bondosa. – ele fez uma careta.

 No meio do caminho ele pegou uma cadeira vazia e arrastou até a mesa onde estava Justin Bieber e subiu usando a cadeira como degrau, ele começou a dançar e a fazer gestos eróticos enquanto nós riamos ele soltava beijos para todos e ele começou a tirar a blusa revelando um abdômen perfeito a todos começaram a gritar “Thayer, Thayer!”. Thayer parou e se juntou a nós. Scott girou novamente a garrafa:

- Carol pergunta pra mim.

 Carol me olhou com um ar de malicia e olhou para Thayer com o mesmo olhar e disse:

- Convença Thayer a voltar lá e fazer stripp com você. – ela apontou para a mesa onde Thayer dançou.

- Eu mereço – disse Scott balançando a cabeça – Vamos? – ele perguntou pra Thayer.

- Já fiz uma vez, porque não fazer à segunda? – os dois se levantaram e caminharam até a mesa onde pediram licença para subir, os dois subiram e fizeram dancinhas sincronizadas Thayer tirou a camisa e todos começaram gritar “Scott! Scott!” para que ele tirasse a camisa, enfim ele cedeu e tirou a camisa revelando um abdômen ainda mais bonito que o de Thayer. A mulherada gritava, e não só as mulheres, mas os homens também. Foi engraçado, já estava entardecendo quando nos resolvemos parar de jogar. A música começou, depois de um tempo a festa tinha ficado um pouco pacata e o DJ falou:

- Vamos fazer o seguinte, que tal fazer um concurso pra ver quem é a melhor e o melhor stripper? – todos começaram a gritar e o DJ continuou – Escolham suas duplas.

- Vamos? – Thayer perguntou.

- Por que não? - falei rindo.

  Tinham muitas pessoas que para minha surpresa, dançavam muito bem. Chegou à vez de Tyler e uma menina ruiva com olhos cor de mel que chamavam de Jessica dançar. Tyler dançava muito bem, por sinal e a menina também. Thayer me arrastou ate o camarim lá eu coloquei umas meias de stripper e ele um colar de flores. Coloquei um batom vermelho, e ele disse que eu tinha potencial para ser stripper e com isso ganhou uma tapa, de brincadeira, é claro. Nos chamaram para o palco, eu não estava com vergonha, tinha que me soltar, me divertir. Essa era a intenção certo?

 Thayer começou a me provocar enquanto dançava, puxei-o pelo colar de flores e a plateia foi a loucura, ele me encostou na parede oque fez com que as pessoas gritassem ainda mais, ele sussurrou no meu ouvido:

- Não fique com raiva – nem tive tempo de dizer nada e ele arrancou minhas meias de stripper que por sorte não levaram a parte de baixo do biquíni, ele jogou as meias na plateia e todos começaram a gritar ainda mais ele me carregou até o centro do palco onde tinha um sofá redondo ele me deitou lá e arrancou a camisa de botões e jogou no palco ele acariciou meu rosto e disse:

- Fim do show! – se levantou e deu de ombros, as pessoas gritavam por mais, pediam pra que nos continuássemos, mas eu e Thayer apenas saímos do palco deixando as pessoas loucas. Saímos do palco rindo e eu disse:

- Você que tem potencial pra stripper.

 Ele começou a rir e disse:

- É um dom. – e deu de ombros.

 Assim que dei uma olhada no lugar Harry estava chegando com uma menina loira de olhos escuros, os dois pareciam muito risonhos até Harry me ver, ele desviou o olhar e fiquei me perguntando oque teria acontecido. Thayer pegou outra camisa e nós saímos do camarim para assistir o próximo “show”.

- O último casal tinha fogo! Vamos ver se vai ter outro melhor! – falou o DJ.

Harry entrou com uma camisa de botões branca e um colar de flores, a menina estava com uma saia típica havaiana um colar de flores e não vestia nem uma blusa. Não prestei muita atenção no show deles, mas as pessoas começaram a gritar loucamente. Quando olhei a menina tinha arrancado à blusa do Harry e tinha começado a lamber seu abdômen. Eca! Bem que eu queria estar no lugar dela e... Meu deus! Em que estava pensando! Percebi que ele fitava com uma expressão de quem tinha conseguido oque queria. Não entendi direito. Sei que no final eu e Thayer tínhamos sidos coroados como melhores strippers, não gostei muito da fama, mas eu bem que tinha me divertido. Eu estava com uma coroa de flores dourada, e Thayer também. Senti alguém me puxando pelo braço, era Harry.

- E ai – perguntei rindo.

- Vem cá vamos conversar. – ele disse fazendo um sinal com a cabeça. Segui-o, ele ia se aproximando do mar - Você é uma ótima stripper – ele disse rindo levantando o braço e me girando.

- Obrigada.

 Ele se sentou na areia e fez um gesto para que eu me sentasse também. Sentei e perguntei:

- Sobre oque quer conversar?

- Você fugiu ontem de mim não foi? – ele perguntou olhando pro mar.

- Ahn... Não, eu não fugi. - fugir era uma palavra muito forte.

 Ele me fitou por um tempo e disse:

- Ok, então não se importa que eu te beije não é? – essa me pegou em cheio.

- Ahn, na frente de todo mundo? Não gosto disso.

- Mas gosta se se esfregar no palco com Thayer? – era disso que ele queria falar.

- Foi uma brincadeira! - falei um pouco irritada.

- Não parecia. – notei o tom de ciúmes na voz dele.

- Você esta com ciúmes Harry? – perguntei provocando-o.

- Eu? Não! Porque estaria, sou um estranho lembra? – fiquei chateada com a ultima coisa que ele disse, tá que nós não nos conhecíamos, mas não sei, eu sentia uma afeição diferente o por ele. Ele percebeu que fiquei chateada.

- Ei, esqueça oque eu falei, afinal, nós podemos nós conhecer melhor.  – ele falou tirando uma mecha de cabelo do meu rosto.

 Continuei fitando o mar quando ele perguntou:

- Quer que eu te apresente aos meninos? Eu digo, da banda?

- Claro! – falei sorrindo ele se levantou e me deu a mão. Nós fomos até onde o resto da banda estava e ele começou:

- Gente, essa é a Bia. Bia esses são o Niall, Zayn, Liam e Louis. – Louis e Zayn estavam muito bêbados.

- Oi gente. – Liam e Niall acenaram timidamente quando Louis perguntou:

- Você é a menina que Harry vive falando? – Harry lançou um olhar mortal para Louis, eu ri da cena.

- Ahn, não sei. – falei rindo.

- Ele esta bêbado. – justificou Harry.

- Com certeza. – falei

- Estou bêbado, não maluco! – ele falou caindo nós pés de Liam que rapidamente o segurou.

- Chega de bebida por hoje amigo, vou te levar para a cabana. – falou Liam – Tchau gente!

 Nós acenamos e Liam carregava Louis que se debatia e resmungava alguns palavrões. Senti alguém por a mão no meu ombro, era Zayn, estava cheirando a bebida mais do que a própria bebida!

- Ahn, eu deveria levar o Zayn para a cabana também. Já vou indo! Tchau, divirtam-se. – disse Niall, ele provavelmente não ia voltar, mas eu acho que Liam iria. Zayn foi bem calmo, deixou que Niall o carregasse até a cabana.

- Ahn, não é um dos melhores dias para conhecê-los. – disse Harry rindo.

- É, eu percebi. – eu falei rindo junto com Harry. Nós dançamos, bebemos, mas não muito, quando paramos de dançar Harry me puxou para fora das tendas, nós estávamos muito próximos. Harry parou de rir e disse tirando uma mecha de cabelo do meu rosto:

- Quer ir para um lugar reservado?

- Fazer oque?

- Conversar.

- Apenas conversar – afirmei.

- Apenas – ele sussurrou no meu ouvido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hawaii Games" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.