Hawaii Games escrita por Youth Is Like 1D


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo pra vocês, não consegui esperar para postar. Eu queria pedir uma coisa, vocês que estão lendo mandem reviews ou me avisem pelo twitter! Preciso ter certeza que tem alguém lendo! Me motivem a continuar a fic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241793/chapter/3

Beatriz POV:

“Como não consegui dormir decidi ir para a piscina, quem sabe oque me aguarda lá?”

 Coloquei um biquíni azul claro, bem chamativo. A parte de baixo tinha um broche pequenininho dourado, era um coqueiro, ou uma palmeira quem sabe. Pus uma saia solta meio transparente, peguei um chapéu branco, um óculos escuro e uma toalha. Sai da cabana fazendo o máximo de esforço para não fazer barulho. Andei entre as vinte casa da Vila 5 até chegar a escada, eu iria ficar na piscina debaixo onde tinha mais gente e cadeira para se bronzear.

 Não pretendia me bronzear, só dar uma olhada no ambiente e quem sabe entrar na piscina. Sentei numa cadeira embaixo de um guarda-sol, do lado tinha uma mesinha onde coloquei minha toalha. Achei alguém fazendo a maior algazarra com todo mundo. Harry. Ele saiu da piscina balançando seus lindos cachos. E foi dando a volta por trás das cadeiras de bronzear, provavelmente estava indo para o bar.

- E ai? - alguém botou as mãos nos meus ombros, eu quase pulei da cadeira e deixei escapar um grito.

- Não faça isso! – falei irritada, era Harry.

- Desculpe, – ele falou sem graça – eu só queria pedir desculpa, por ontem à noite.

- Tudo bem.

- Foi a mesma coisa que você disse ontem. – ele disse balançando a cabeça.

- Oque espera que eu diga? “Obrigada Harry por dar um soco no Benjamin, mas agora não preciso mais dos seus serviços.” – falei levantando as sobrancelhas.

- Ele começou – Harry falou levantando as mãos e rindo.

- Não deveria nem ter começado.

- E você não deveria sair agarrando ele. – soltou, mas percebi que ele se sentira um pouco arrependido de ter falado isso.

- Oque? – perguntei incrédula tirando os óculos.

- Foi isso mesmo que eu disse, você nem conhece ele.

- E eu conheço você por acaso? – levantei a sobrancelha.

- Não estou te agarrando. – ele disse e olhou pra baixo dando um riso fraco.

- Então você acha que eu saio falando da minha vida pessoal e amorosa com um estranho?

- Sou um estranho? – ele levantou a cabeça e levantou uma sobrancelha.

- Não te conheço pessoalmente, então você é sim um estranho. – eu disse.

- É impressão minha, ou você esta pedindo para nós conhecermos melhor? – ele perguntou com um sorriso maroto.

 Ele me irritara o bastante, tirei o chapéu e a saia, e deixei em cima da cadeira e disse:

- Encare isso do jeito que quiser.

 Andei até a piscina e mergulhei, pra minha sorte a piscina era enorme e tinha um caminho dela que levava a uma piscina menor entre uma mata onde tinha uma ponte passando por cima, não tinha ninguém ali e ninguém conseguiria me ver ali. Ainda bem.

 Fiquei lá por uns minutos pensando e avaliando as plantas. Escutei um barulho e me virei, era Harry, ele era bem insistente se querem saber. Encarei-o de feia e ele disse:

- Você me disse para encarar isso do meu jeito, e eu encarei isso como um convite.

 Eu ri com oque ele acabara de dizer.

- Hm, legal.

- Então, eu gosto de tacos e você?

- Não gosto muito de tacos, mas gosto muito de churrasco.

- Você não é americana, ou britânica é?

- Não, sou brasileira. – sorri de canto.

- Brasil, legal.

- É.

 O clima tinha ficado tenso por um estante, voltei a olhar a mata e observar os pássaros cantando.

- É lindo aqui. - ele disse observando a mata junto comigo.

- É.

 Escutamos o barulho de um relógio badalar onze vezes, fiz uma careta e perguntei:

- Oque é isso?

- É o relógio, significa que são onze horas, nós provavelmente deveríamos ir.

 Encarei-o.

- O almoço... oficial – ele falou, mas tinha soado como uma pergunta.

- Ahn, é meu primeiro ano aqui... sabe.

- Ah!

- Almoço Oficial? - perguntei, era incrível como eu não sabia nada sobre os Jogos, eu realmente deveria ter lido alguma coisa sobre eles.

- Sim, todos os Jogadores almoçam juntos hoje com os diretores e coordenadores.

- Ah! – tudo tinha ficado claro, comecei a andar dentro da piscina em direção à cadeira onde eu estava. Harry me seguiu. Nós saímos da piscina eu coloquei o chapéu e a saia e disse:

- Obrigada por me avisar.

- De nada – Harry disse acenando e indo em direção as vilas 8 a 14. Droga! Ele não ficava perto da minha Vila, ele podia me irritar, mas não vou dizer que acho isso completamente ruim. Peguei a toalha e me enxuguei e segui o caminho da cabana.

 [...]

 Chegando a minha cabana vi Carol e Adrianna com uma cara de sono, todas descabeladas, Carol ainda sentada na cama e Adrianna em pé com uma nécessaire.

- Você é a ultima hoje – Carol disse.

- Ok – fui para minha cama estendi a toalha ao longo dela e me sentei.

- E ai como estava à piscina? – ela me perguntou enquanto Adrianna entrava no banheiro.

- Estava ótima. – respondi com um sorriso malicioso.

 Carol pôs os pés na cama e começou a prestar atenção em mim, eu podia falar alto e gritar, porque estávamos falando em português e Adrianna não iria entender.

- Esse “estava ótima” tem algo a ver com Harry? Ou Benjamin?

- Sim – eu disse quase sem me conter de alegria, eu dava foras em Harry, mas eu gostava dele, eu era directioner, afinal.

- Então, me conte.

- Foi o Harry.

 Carol deixou escapar um grito e atirou uma almofada em mim e eu joguei de volta nela.

- Você não perde tempo!

- Não mesmo! - falei com um olhar malicioso.

 Adrianna saiu do banheiro e disse:

- Fofocando hein? – Carol e eu demos uma risadinha – Eu entendo português, só pra constar.

 Eu e Carol ficamos sérias e assustadas. Adrianna começou a rir e disse:

- Calma, não entendo. Estou só zoando vocês, relaxem. Mas se seremos companheiras de quarto ou “amiguinhas” – ela disse fazendo aspas com os dedos – temos que confiar umas nas outras. Não estou dizendo que precisa me contar tudo, não agora. Porque eu não farei isso. – ela terminou rindo, eu e Carol rimos também e assentimos com a cabeça.

- Sua vez Carol – eu disse apontado o banheiro, ela se levantou e pegou a nécessaire.

 Eu e Adrianna conversamos e fofocamos também. Ela me contou coisas sobre os Jogos e me avisou que tomasse cuidado com oque falava por causa dos Gossipers. Os Gossipers são pessoas (celebridades ou pessoas comuns) contratadas para descobrir e contar segredos dos jogadores. Ela me contou que as pessoas ganhavam recompensas muito boas por isso. Carol saiu do banho e eu entrei no banheiro, meu cabelo estava duro, parecia uma palha se quer saber.

 Quando terminei o banho penteei meus cabelos molhado e peguei o lado da franja e prendi com uma piranha pequena, prateada e com algumas pedrinhas. Eu estava vestindo uma roupa comum, um short rasgado com os bolsos aparecendo e uma blusa de manga vermelha com um decote em “V”. Coloquei uma maquiagem leve e um gloss transparente. Coloquei um colar, que na verdade o pingente era um relógio, ele abria se pressionasse uma “alavanca” em cima. Ele era dourado e tinha uma gravura de dois passarinhos em preto. Meu pai tinha comprado pra mim em Toledo, numa de suas viagens de trabalho a Espanha. Meu pai, por sinal estava viajando. Coloquei um perfume e sai do banheiro.

 As meninas me esperavam com a porta aberta. Nós saímos e fomos até o local onde ocorreria o 1° Almoço Oficial.

[...]

 No salão tinham várias mesas, e atrás tinha uma mesa enorme onde você pegava o prato e se servia. Comidas de todos os tipos, até comida brasileira eles tinham! E não que eu estivesse surpresa, mas as pessoas iam muito até a mesa da América Latina. Cada mesa tinha 10 cadeiras. Fomos primeiro nós servir, coloquei pouca comida no prato, pois eu não sabia oque esperar (por mais que eu quisesse provar de tudo). Nós sentamos em uma mesa vazia, mas logo vieram algumas pessoas sentar conosco. Vi uma menina morena, de olhos e pele escura ela tinha uma jeito de afrodescendente, mas ela era muito bonita. Junto com ela uma menina alta, com o cabelo castanho claro quase loiro, olhos verdes e a pele um pouco bronzeada se aproximando da mesa.

- E ai Adrianna! - falou a morena.

- E ai Danielle! Senta ai!

 As meninas se sentaram na mesa e Adrianna logo fez questão de apresenta-las.

- Bia e Carol, essas são Danielle – e apontou para a morena - e Naomi – apontou para a loira.

- Oi gente – falei meio tímida.

- Oi – elas responderam

 Carol acenou e deu um sorriso simpático, esperávamos ficar por ai, quando Thayer e um garoto de cabelos e olhos pretos se aproximaram. O menino era muito bonito, um pouco mais baixo que Thayer, branquelo e com músculos bem definidos. Eu gostava do que via.

- E ai garotas! – cumprimentou Thayer – Bia, você por aqui? – ele se sentou do meu lado.

- Hey – disse o menino de olhos escuros se sentando do lado de Thayer.

- Espera ai, vocês já se conhecem? – Adrianna perguntou a mim e a Thayer.

- Sim – respondemos em uníssono.

- Ér, como Carol não os conhece vou apresentar mesmo assim, Carol esse é Thayer e esse é Scott – ela disse apontando para o menino de olhos escuros que sorriu simpaticamente. Naomi e Danielle começaram a tagarelar e Carol trocava olhares com Scott. Eu de vez em quando pegava Thayer me fitando.

[...]

 Serviram as sobremesas, era uma imensidão de comida que podia alimentar o Brasil inteiro. Ok, talvez eu estivesse exagerando um pouco. Uma garota com um aspecto oriental se aproximou da mesa e disse:

- Você anda se escondendo Adrianna? Só achei você agora, e tive que comer na mesa do Tyler! – Adrianna começou a rir e disse:

- Foi tão ruim assim?

- Não, os amigos dele não são tão idiotas quanto ele.

- Senta ai, ainda tem espaço.

 Sim tinha muito espaço, tinha ainda três cadeiras vazias.

- Garotas, essa é Jennifer. – disse Adrianna – Jennifer, essas são Carol e Bia.

- Oi – disse Jennifer alegremente.

 Todos pouco a pouco terminaram o almoço e foram pegar as sobremesas, aproveitei para conversar com Carol.

- Então, quando você ia me contar desse “Thayer”?

- Preciso contar tudo que eu faço?

- Não, mas precisa contar de todos os gatos que você conhece!

- Ata - dei uma risada.

- É serio!

- Aham – eu disse meio irônica

 Nós sentamos na mesa e começamos a comer. Quando o almoço terminou nós oito resolvemos dar uma volta. Ficamos perto das piscinas de baixo, nós sentamos na grama. Começamos a conversar, tagarelar e contar piadas. Começamos a contar momentos constrangedores. Sinceramente os dos garotos eram muito engraçados e interessantes.

- No ano passado – começou Thayer – numas das festas fantasias eu estava vestido de stripper, e as pessoas começaram a gritar meu nome eu subi em cima de uma mesa e comecei a dançar e tirar a roupa – nós começamos a rir – quando eu estava só de cueca os coordenadores me arrastaram até minha cabana.

- Você faz bem o papel de stripper hein? – falou Scott divertindo-se com a história – E não foi só a mulherada que aproveitou!

 Nós rimos ainda mais do comentário de Scott. Thayer balançou a cabeça e disse:

- Eu estava bêbado!

- Vai dizer que você não faria de novo mesmo sóbrio? – perguntou Naomi.

 Ele riu ainda mais da própria desgraça. Alguém colocou a mão no meu ombro e disse:

- Com licença, posso pegar sua amiga emprestada? – todos ficaram surpresos principalmente Carol.

- Claro – disse Adrianna e sorriu maliciosamente pra mim. Levantei a cabeça e vi Harry sorridente me puxando. Me levantei e comecei a andar com ele.

- Então...

- Você não queria me conhecer melhor? Temos agora o resto da tarde para fazer isso!

- Oque? – perguntei surpresa – Eu não disse isso!

 Ele me encarou e deu uma risada.

- Que foi? – perguntei e ele não respondeu, dei uma tapa de leve no ombro dele e ele fingiu dor.

- Esta gostando dos Jogos? – ele perguntou.

- Sim, muito. – ele me lançou um olhar malicioso, só não entendi o porquê – Oque foi?

- Nada – ele respondeu e olhou pra grama. Chegamos numa trilha dentro de uma mata – Qual é a do Thayer?

- Ahn? – oque Thayer tinha a ver com isso?

- Quando chamei você ele me olhou feio. – ele disse fazendo careta.

- Sério? Nem percebi. – mentira, eu meio que tinha percebido, só não tinha prestado atenção.

- Você esta sempre mentido não é? – ele perguntou rindo e me prendeu entre o tronco de uma arvore grossa e seus braços.

- Eu? Quando menti para você? – cruzei os braços, ele se aproximava cada vez mais de mim, fingi não me importar com isso.

- Na festa, agora. – ele falou titubeando.

- Ah, a festa, só porque eu disse que tenho idade pra beber. – disse suspirando – Ok, você venceu, não tenho idade pra beber.

- Você fala como se eu não soubesse. – ele falou, eu podia sentir o calor do corpo dele.

- Então porque perguntou? – rebati.

- Pra te irritar.

- E oque ganhou com isso?

- Ver você com raiva. – eu corei – E corada.

 Fiquei com raiva, tentei empurrar ele, mas além de mais alto ele era mais forte.

- Oque você quer? – perguntei com raiva.

 Ele riu fraco e me beijou. Agora ele estava com o corpo colado em mim, minhas mãos estavam no peito dele ele pediu passagem pra língua e eu cedi. Coloquei uma das mãos nas costas dele e outra na nuca, puxei-o para mim por mais que ele estivesse colado em mim. Ele começou a beijar meu pescoço, ah, como eu gostava daquilo ele voltou pra minha boca e segurou minha cintura com uma das mãos e a outra continuava na árvore. Minha mão começou a subir por dentro da blusa dele suas costas estavam quentes. Ele começou a levantar minha blusa quando o empurrei. Ele olhou surpreso pra mim e perguntou:

- Oque foi? – eu na verdade não queria que ele tomasse liberdade pra tirar minha blusa nem tão cedo.

- Hm, as meninas devem estar me procurando... - eu disse apontando o caminho de volta – eu vou indo.

- Quer que eu te acompanhe?

- Não precisa, sei o caminho. – sorri de canto e sai apressada. Voltei ao lugar que estávamos sentados, eles não estavam mais lá, fui ate minha cabana e quando cheguei lá percebi que minha chave não estava no bolso. Procurei em todo canto voltei até o começo da Vila quando Harry gritou:

- Ei garota! – ele correu em minha direção balançando algo na mão, quando ele chegou mais perto percebi oque era, as minhas chaves! – Você deixou cair!

- Ah! Obrigada! – quando ia pegar a chave da mão dele ele levantou a chave e balançou. – Oque você quer, Harry?

- Isso não é justo, você sabe meu nome, mas eu não sei o seu.

- Beatriz.

- Então aqui estão suas chaves, Beatriz.

- Me chame de Bia.

- Ok, Bia. – ele me entregou as chaves e foi embora.

 Entrei na cabana e tomei um banho e troquei de roupa, não coloquei um pijama caso alguém chegasse à cabana ou eu resolvesse sair. Não demorou muito quando Carol e Adrianna chegaram acompanhadas de Thayer e Scott.

- E então como foi com o Harry? – Adrianna perguntou fazendo uma voz sexy.

- Ahn, foi legal. – ri fraco.

- Acho que vou comer alguma coisa. – Adrianna falou.

- E o salão esta aberto uma hora dessas? – ela riu da minha pergunta.

- Não, mas de cada lado tem quatro cozinhas, nós dividimos a cozinha com a Vila 6 – justo a de Thayer – você numa percebeu que a trilha não acaba na ultima cabana? Enfim, no fim da trilha tem a cozinha e uns sofás e cadeiras com uma fogueira na frente.

- Que legal! – exclamou Carol.

- Pois é né? – falou Adrianna.

-Então acho que eu vou também.

 Eu não ia para comer nada, eu ia na esperança de encontrar Thayer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Mande reviews!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hawaii Games" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.