Hawaii Games escrita por Youth Is Like 1D


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Olá, desculpem se eu demorei pra escrever. Esse capitulo tá chato, mas o próximo tá muito booooooooooooom. Talvez eu poste hoje. Mandem reviews ou me avise pelo twitter que estão lendo a fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241793/chapter/16

Beatriz POV:

E mais uma vez eu tinha acordado no meu quarto, sendo que, quem estava comigo não era o Harry, mas sim, o Thayer.

- Estou morrendo de fome – foi a única coisa que eu consegui dizer.

- Venha, vou fazer alguma coisa pra você – Thayer se levantou do chão e abriu a porta do quarto. Descemos até a cozinha onde ele preparou um sanduiche de queijo e presunto pra mim.

- Obrigada.

- Pelo sanduiche? Não é nada. – ele riu.

- Não, não é pelo sanduiche. É por você ter me tirado dos elásticos.

- Ah! Tudo bem, eu era do seu grupo sabe...

- Mas, mesmo assim, obrigada. – interrompi-o.

- De nada. – ele sorriu de canto, mas eu não via felicidade no seu olhar.

[...]

 Austin tinha chegado, ele estava cansado, morrendo de fome e mal conseguia andar. Isso significa que teríamos que dar “tchau” a nossa cabana. Quando Austin ficou melhor todos voltamos a nossas cabanas de origem e Danielle se encarregou de devolver a chave da cabana, Adrianna tinha ido ficar com Austin. Fiquei só com Carol, aproveitei pra conversar com ela.

- Harry disse que eu estava estranha, disse que tinha sido por que eu estava com saudades da minha mãe e do meu pai – desabafei.

- Também estou com saudades do meu pai e da minha mãe – ela falou inocente.

- Mas, não foi por causa disso, Carol. – baixei os olhos.

- Foi por causa de...? – fitei-a e ela entendeu – Thayer, não é?

- Sim. – ficamos caladas por um bom tempo até Adrianna chegar gritando seus “Hola” de sempre.

- Oque estão fazendo, bitches? – ela fechou a porta sem um mínimo de cuidado.

- Delicada – Carol sussurrou, embora, todas tivessem ouvido.

- Você vai quebrar essa cabana todinha. – suspirei.

- Não se preocupe – ela sorriu graciosamente – No jogo individual vamos conseguir de novo uma cabana na Vila dos Vencedores, e não vamos mais precisar dessa. – ela deu umas batidinhas de leve na porta. Ela percebeu que não estávamos muito no clima “Party Hard” como ela – Ah! Não.

- Oque? – Carol levantou o olhar franzindo as sobrancelhas.

- Porque vocês estão assim? – ela se sentou do meu lado fitando Carol. Carol apontou pra mim. Fura olho – Oque foi Bia?

- Nada. – não sei por que eu estava tão incomodada com Thayer. A verdade é que desde que eu cheguei eu prestei atenção nele, eu queria me envolver com ele, mas, o Harry mudou tudo. E tem alguma coisa muito estranha entre eles dois, oque me deixa mais incomodada. Algo, que eu não sabia oque era. E eu nem ao menos conseguia esconder isso. Gosto muito do Harry, mas, eu desejo Thayer. Sentia-me estranha por gostar tanto dos dois ao mesmo tempo.

- Uhum – falou irônica.

- É o Thayer – Carol explicou, fitei-a com o ar de traída. Senti meus olhos se encherem de lágrimas. Eu não queria que aquela conversa virasse também uma conversa com Adrianna. Não é que eu não confiava em Adrianna, mas aquilo era intimo demais.

- Oque aconteceu? – foi oque bastou pras lágrimas rolarem. Eu não queria machucar Thayer, mas eu não ia desistir de ficar com o Harry por causa dele, eu tinha que escolher um, e eu tinha escolhido. Mas, era difícil vê-lo com outra garota, ou vê-lo com raiva porque eu estava com Harry. Adrianna me abraçou, chorei mais ainda.  – Não fique assim. – Carol se sentou ao meu lado e me abraçou também. Ficamos um tempo abraçadas.

 Alguém bateu na porta e Carol se dispôs a atender.

- Scott, agora, meio que não dá. – escutei Carol falando baixinho.

- Ah! Ok, eu volto mais tarde. – ele falou devagar. Carol fechou a porta e sentou-se na cama. Adrianna me largou lentamente.

- Vamos comer algo – Carol falou se levantando novamente da cama.

- Vamos – falei, me levantei e fui até o banheiro lavar o rosto. Depois fomos até a cozinha da nossa vila. Ao chegar lá passei os olhos pelo lugar, só tinha alguns meninos e umas meninas que eu não conhecia. Ainda bem. Adrianna foi até a dispensa e trouxe algumas jujubas, eu estava mesmo precisando de algo doce, ou eu ia pirar. Elas conseguiram me fazer rir e de vez em quando me arrancar um sorriso. Adrianna estava contando uma de suas histórias no México. Ouvi a porta abrir e gelei. Escutei a voz de Thayer. Olhei pra trás. Ele estava com a garota morena dos olhos azuis.

- Olá garotas – Thayer acenou. Ele estava acompanhado de outras pessoas que eu não conhecia.

- Olá Thayer – Adrianna sorriu – Vee. – Vee, então o nome dela era Vee. Sorri para os dois. Vee sorriu incansavelmente e ainda dava pra ver a marca de briga. Ou, como Adrianna gostava de chamar “maquinha de amor”, isso me deixava irritada. Eles se sentaram numa mesa perto da parede e ele sentou-se com Vee no sofá que ocupava uma parede inteira. Me levantei, Adrianna e Carol ficaram tensas, me seguiram com os olhos, peguei um copo d’água com um ar indiferente e me sentei na mesa novamente.

 Depois do nosso lanche voltamos para a cabana. Elas me perguntaram repetidas vezes se eu estava bem e se eu conseguia lidar com aquilo. Respondi sim todas às vezes. Quando elas me deixaram em paz consegui dormir depois de rolar por algumas horas na cama. Amanhã era um dia normal, ou seja, sem festa, sem prova. Eu precisava mesmo de um descanso. Desde a prova que eu não via o Harry. Acordei porque não conseguia mais dormir, já era pouco mais de meio dia. Resolvi comer alguma coisa na cozinha e depois procurar pelo Harry. Passei na cabana dele e o Liam estava lá terminando de se vestir.

- Oi – ele falou abrindo a porta enquanto vestia uma camisa.

- Harry esta? – perguntei sem entrar na cabana.

- Não – ele ficou um pouco tenso – Ele saiu mais cedo. – fitei o interior do quarto, tinha alguém ainda dormindo e as outras duas camas estavam vazias. A do Liam e a do Harry.

- Sozinho? – levantei uma sobrancelha.

- Ahn, não, com uma garota.

- Ata – tentei me manter calma – Obrigada, Liam. – estava me virando pra ir embora.

- Uma amiga. – ah, claro, fiquei muito mais tranquila. Harry Styles saindo com uma amiga. Ai tem coisa. Andei bem devagar pelo caminho de volta. Prestei atenção em tudo. Menos que tinha alguém me seguindo. Só percebi quando esse alguém tocou meu ombro. Virei assustada.

- Calma – foi quem eu menos esperava, Tyler.

- Ai meu deus, você quase me matou! – reclamei.

- Calma – ele riu sensualmente, ele devia fazer isso com todas as garotas. Continuei a andar, mas ele me seguiu – Não quer saber oque eu quero falar?

- Fale – sorri cinicamente. Eu não gostava dele, não ia com a cara dele. O santo não batia sabe?

- Você esta namorando o Harry não é? – perguntou cauteloso.

- Sim – eu não sabia onde ele queria chegar, mas eu tinha certeza que tinha algo a ver com a menina com quem Harry saíra mais cedo.

- E Thayer? – ele arqueou as sobrancelhas. Agora, a conversa, tinha mudado completamente o rumo.

- Como assim o Thayer? – tentei disfarçar olhando pra frente.

- Ué, vocês dois não estavam, ficando, sei lá – ele deu de ombros.

- Não, nunca fiquei com Thayer – ri cinicamente.

- Nunca? – ele perguntou surpreso franzindo a testa.

- Nunca – será que ele sabia do beijo? Não, claro que não. Só que sabia era eu, Thayer e Carol. Apenas. E se Thayer tivesse contado a mais alguém?

- Pra onde você esta indo? – perguntou curioso, parei para observa-lo. Eu estava desconfiada, muito, desconfiada. Coloquei as mãos na cintura e o analisei um pouco.

- Para a minha cabana – falei devagar.

- Ah! Quer que eu te acompanhe? – como se eu tivesse alguma escolha, ele iria continuar me seguindo e fazendo perguntas. Assenti com a cabeça e segui o rumo. Eu estava indo rápido e ele se esforçava para me acompanhar sem perder sua “sensualidade”. Ele me provocou o caminho inteiro, mexendo no cabelo, sorrisos, arqueando as sobrancelhas.

- Oque você quer de mim? – perguntei chegando à minha Vila.

- Ahn? Como assim?

- Não seja hipócrita. Oque você quer?

- Eu não quero nada. – ele tentava se esquivar agora.

- Escuta, eu não sei oque você quer, nem quero saber – mentira, eu queria saber.

- Se não quer – ele levantou as mãos e deu dois paços pra trás sorrindo – então eu não falo.

- Ótimo, vá embora. – apontei para a escada e ele ficou surpreso diante da minha reação. Ele se virou e foi embora. Entrei na cabana e me joguei na cama, Adrianna estava dormindo, e por sinal, rocando. Carol saiu do banho. Eram em torno de quatro horas da tarde.

- Pra onde você foi?

- Procurar o Harry – suspirei.

- Vocês brigaram?

- Não, nem achei ele. – ela riu – Ele saiu com uma “garota”. Uma amiga, segundo Liam.

- Você não está com ciúmes. Está?

- Sim.

- Sim? Você não confia nele?

- Confio, nele, não na garota.

- Se um não quer dois não fazem – ela falou com um tom sábio.

- Já ouviu falar em assalto?

- Você entendeu – ela se sentou na cama da minha frente.

 Adrianna acordou e nos fomos jantar, não vi Thayer nem Harry hoje. Estranho. Voltamos cedo porque Adrianna estava pedindo para dormir. Achei bom, assim eu passaria um dia sem ver essas criaturas.

- Amanhã tem festa. – não estava vendo, mas Adrianna estava provavelmente estava sorrindo.

- Festa? – gemi.

- Sim, e vocês vão.

- É festa de que?

- De beber. – depois disso eu me recusei a continuar conversando com Adrianna. Preferi dormir.

 De manhã as meninas foram pra piscina com Austin e Scott, e provavelmente, meu namorado não ia aparecer e eu não estava a fim de segurar vela. Preferi ficar na cama, rolando e pensando. Adormeci novamente.

- Hola! – Adrianna abriu a porta.

- Ainda temos uma porta? – perguntei com a cara no travesseiro.

- Sim – Carol respondeu rindo.

- Vamos almoçar – Adrianna deu uma tapa na minha bunda, como resposta apenas gemi – Deixe de ser preguiçosa, vou tomar banho. Com esse cabelo duro não dá. – Adrianna entrou no banheiro.

- Acho que a parede rachou – Carol falou em português. Ri sem humor.

[...]

 Pelo caminho achamos Vitor e Rafaela. Rafaela estava muito feliz, até estranha, diria. Perguntei oque foi, mas ela apenas respondeu:

- Segredo.

 Senti que estávamos voltando à rotina. Vi Naomi, Danielle, Scott e Austin na mesa. Onde estava Thayer? Provavelmente com Vee. E Harry? Procurei por ele pelo Salão, mas não achei. Tentei almoçar sem procurar por ele, mas era impossível.

- Oque foi Bia? – Scott perguntou.

- Ahn?

- Você esta, ansiosa, nervosa. Não sei.

- Eu?

- Aham – ele balançou a cabeça surpreso.

- É saudade – Carol salvou minha pele.

- Ah! Depois se acostuma. – ele sorriu tentando me reconfortar.

- É, espero. – tentei sorrir.

 [...]

- Vamos pra cachoeira? – Scott perguntou.

- Vai ter muita gente lá? – Danielle se animou.

- Sim – Scott riu.

- Vamos! Vamos?  - Danielle adorava ficar no meio de muita gente.

- Vamos – Adrianna respondeu por todas.

[...]

 No caminho da cachoeira Adrianna me puxou para conversar:

- Você tem que ficar calma – todo mundo está percebendo.

- Eu estou começando a ficar preocupada. Thayer não apareceu e Harry também não. E tem aquela garota. Ah!

- Você está pirando.

- Não estou pirando! – sim, eu estava pirando. Tudo isso esta muito estranho.

- Garotas, vocês vem ou não? – Scott gritou.

- Vamos – Adrianna gritou – Fique calma – ela sussurrou.

- Ok – respira, expira, respira, expira.

 Cheguei à cachoeira, sentei em qualquer roda de conversa e fingi estar interessada no que eles estavam falando, mas de vez em quando eu perdia a concentração e voltava a pensar em Thayer e em Harry. Depois de um tempo, consegui me distrair, mas Adrianna me interrompeu dizendo que nos tínhamos que ficar prontas para a festa.

 Vesti uma roupa qualquer e esperei que Carol e Adrianna ficassem prontas. Eu não estava nem um pouco a fim de ir para a festa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim. Mandem reviews e falem comigo pelo twitter.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hawaii Games" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.