Hawaii Games escrita por Youth Is Like 1D


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Olá! Terminei o cap. 15 no sufoco porque eu estava sem criatividade, maaaaaaaas, os próximos capítulos serão bem melhores ft. interessantes. Vocês estão deixando de mandar reviews! Vocês tem que mandar! Porque senão eu vou parar de escrever a fic, ou pelo menos me avisem pelo twitter!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241793/chapter/15

Beatriz POV:

Estávamos entrando no Salão de Festas, todas as tochas estavam acesas e agora tinham ainda mais câmeras. Fiquei um pouco nervosa.

[...]

 Estávamos dançando quando senti alguém me abraçar por trás. Senti um calafrio na barriga. E se fosse alguém que eu não conhecesse? Mas quando eu virei tive a agradável visão de ver Harry vestido de soldado romano.

- Hm – falei com ar de aprovação.

- Sexy não? – ele colocou as mãos na cintura fazendo pose.

- Muito – avaliei a situação – Principalmente essa saia. – apontei.

- Não é uma saia – ele torceu o nariz – É...

- É? – perguntei deixando um riso escapar.

- É uma saia – ele completou. Ele chegou mais perto para me dar um beijo.

- Não beijo homens com saia – brinquei.

- Não seja por isso, eu tiro a saia agora. – eu ri e o beijei. Dancei um pouco com o Harry e depois pedi licença para ir ao bar beber alguma coisa. Ele preferiu ficar dançando.

- Vodca. – pedi ao barman sem rodeios.

- Mal começou a noite. – falou um garoto vestido de Superman. Thayer.

- É.

- Que foi? Tá chata a festa? – isso foi uma indireta diretíssima para Harry, ou pelo menos, eu achava que tinha sido.

- Não, só queria beber alguma coisa – tentei desviar o assunto. O barman deslizou o copo pela mesa de mármore.

- Olha, Bia, eu sei que você não quer nada comigo, e que me odeia...

- Não te odeio – fitei o copo.

- Não? – ele franziu o cenho, balancei a cabeça negativamente – Então porque nem fala comigo?

- É que o clima esta estranho entre nós – levantei a cabeça para olhar ele nos olhos.

- Você contou pro Harry?

- Não.

- Bia você não acha que deveria?

- Não, não acho. Eu e o Harry estamos namorando, e se eu contar isso ele vai começar a desconfiar de mim e... – fui interrompida.

- Você esta namorando o Harry? – ele me fitava surpreso. Sua voz agora tinha adquirido um tom hostil.

- Ahn, sim. – arqueei as sobrancelhas.

- Depois do que aconteceu?

- Nada aconteceu – bebi a vodca e coloquei o copo em cima do balcão. Thayer balançou a cabeça e colocou o copo com tanta força na mesa que eu achei que fosse quebrar. Ele se levantou e saiu andando de punhos cerrados. Segui-o com os olhos, ele foi ate um grupo de meninas e puxou uma menina baixinha, cabelos escuros, olhos azuis (extremamente bonita) para dançar. E por ironia, ela estava vestida de SuperGirl. Virei o rosto e pedi uma segunda dose ao barman. Aquela breve conversa tinha sido no mínimo desagradável.

- Você veio beber o bar inteiro? – reconheci a voz de primeira, porque além de estar falando em português eu reconheceria a voz de Carol a quilômetros de distancia. Sorri sem jeito.  – Oque foi? – ela se sentou do meu lado.

- Ahn?

- Você está com uma cara...

- Eu acabei de conversar com o Thayer.

- E ai?

- Ele simplesmente ficou com raiva porque eu estou namorando o Harry e saiu daqui feito louco...

- Claro, ele gosta de você. – ela deu de ombros.

- Mas eu não gosto dele – levantei as mãos.

- Tem certeza? – essa era uma pergunta que me perseguia.

-Ahn...

- Está vendo?

- A terceira, por favor. – pedi ao barman.

- Vai dançar em cima do balcão? – ela riu enquanto tomava uma bebida não identificada.

- Sim, talvez eu devesse chamar o Scott, não acha?

- Super concordo. – o barman me entregou o copo e deu uma piscadela. Eu e Carol nos entre olhamos e começamos a rir.

- Oque foi isso?

- É que você esta uma gata.

- Nossa como estou rindo. – falei séria.

- Calma Mulher Gato, ainda vai sofrer muitos assédios hoje. – ela colocou o copo vazio no balcão e voltou pra pista.

- Quer saber? – falei pro barman – Traga a garrafa, por favor. – o barman riu e trouxe uma garrafa de vodca cheia – Obrigada.

 Ao longo da noite, tudo ia ficando mais colorido, distorcido, barulhento. De repente tudo ficou mais claro. Abri os olhos, eu estava no meu quarto. Harry estava apenas de calça abrindo a porta da varanda.

- Oque aconteceu? – perguntei.

- Você bebeu demais e te trouxe pra cá.

- Só? – por um momento desconfiei do Harry.

- Sim – ele olhou pra mim e veio em minha direção, percebi que eu não estava mais de fantasia e sim, de pijama.

- Quem colocou meu pijama? – perguntei esfregando os olhos.

- Eu. – ele sorriu.

- Você me deu banho? – apertei os olhos desconfiada.

- Não. – ele beijou minha testa.

- Hm.

- Bia – ele alisou meu cabelo – você é alcoólatra?

- Oque?

- Se você for... – ele tinha um ar compreensivo.

- Não sou alcoólatra!

- Tem certeza?

- Absoluta.

- Mas ontem...

- É que... – eu tinha que arranjar uma desculpa bem convincente.

- Que?

- Eu estou com saudades da minha mãe e do meu pai. – baixei os olhos para a cama.

- Ah – ele me abraçou. Me senti mal. Por mentir pra ele.

- Estou com fome.

- Também. – ele saiu do abraço lentamente.

- Vou tomar banho. – fui para o banheiro, sozinha. Tomei meu banho e tive um bom tempo para refletir. Terminei e deixei que Harry tomasse o banho dele. Quando terminei de me trocar Harry saiu do banho, esperei que ele se trocasse em silencio.

- Vamos? – ele falou finalmente, assenti com a cabeça.

- São que horas? – perguntei. Harry pegou seu celular.

- Quatro.

- Quatro? – perguntei surpresa.

- Sim.

- Nós saímos de que horas da festa?

- Hm, não sei. – ele fez uma careta enquanto tentava lembrar.

- Onde vamos comer?

- Aqui, ou no restaurante.

- Estou com preguiça de cozinhar.

- Estou com preguiça de ir ao restaurante. – ele torceu o nariz.

- E agora?

- Vamos descer e ver oque tem.

[...]

 Almoçamos refeição instantânea e ficamos um bom tempo conversando. Quando nos demos conta, já estava escuro e um dos nossos vizinhos começou uma festa na cabana. O celular de Harry tocou.

- É uma mensagem, do Liam, ele está nessa festa com os meninos.

- Quer ir? – sorri de canto.

- Só se você prometer que não vai beber. – ele riu.

- Prometo.

 Harry e eu subimos, trocamos de roupa e fomos para a festa. Tinham mais de 50 pessoas só no andar debaixo, no andar de cima, eu nem queria saber. Quando entrei dei de cara com Thayer se agarrando com a menina morena da festa da noite anterior. Desviei o olhar, encontramos o resto dos garotos. Ficamos lá por um bom tempo conversando e olha, Harry me deixou tomar refrigerante. Depois Harry me puxou para cabana de volta, pois aquele podia ser nosso ultima dia nela. Porque amanhã tinha a prova de grupo, de novo.

 Dormimos cedo, e acordamos cedo. Com os gritos de Adrianna, claro. Quando todos estavam no andar debaixo na sala uns dormindo e outros quase dormindo Adrianna começou a falar:

- Vamos manter o grupo não é? Afinal, ganhamos a primeira prova. Quem sabe, nós podemos ganhar essa e manter a cabana.

- Por mim tudo bem – Thayer concordou deitado no sofá (com uma marca vermelha no rosto). Todos concordaram em seguida. Saindo da cabana puxei Scott.

- Oque foi aquilo no rosto de Thayer? – sussurrei.

- Ele estava se agarrando com a garota errada na festa errada. – ele riu.

- Ela tinha namorado? – arqueei uma das sobrancelhas.

- Não – ele sorriu ao perceber minha curiosidade – Mas parece que um “amigo” dela não ficou nem um pouco feliz em ver os dois juntos.

- Oque vocês estão fofocando ai? – Carol perguntou com as mãos na cintura.

- Nada – Scott passou o braço na cintura dela – Apenas compartilhando receitas – ele observou as palmeiras. Percebi que Rafaela parava muito para olhar pra trás, achei estranho e ate cogitei a ideia de falar para Scott e Carol. Mas isso ia azedar o dia de Carol, então, achei melhor ficar calada.

 Ao chegar no pátio de grama percebi que Harry não estava conosco.

- Cadê Harry? – perguntei a Adrianna.

- Foi encontrar com o grupo dele.

- Ah! – olhando em volta percebi que boa parte dos jogadores já tinha chegado. Fitei a menina ruiva destruidora de canoas conversando com o grupo dela. Depois de algum tempo de espera uma coordenadora bateu com a ponta do dedo no microfone para testa-lo.

- Bom dia – ela sorriu – Estamos aqui para realizar o segundo jogo de grupo – as câmeras espalhadas ao longo do pátio agora deram foco aos grupos – Acredito que vocês já tenham seus grupos formados. Então, vamos anunciar como vai ser a prova.

 Um homem moreno alto, com uma calça preta e uma blusa branca tomou o lugar no microfone e começou a falar como seria a prova.

- Espero que vocês não tenham medo de altura. – ele sorriu e vários jogadores se entre olharam com olhos arregalados e expressões surpresas – Estão vendo aquelas estruturas? – ele apontou para a nossa direita em direção à praia onde tinham umas estruturas de metal enormes com o tamanho de um prédio, tinham várias ao longo da praia em cada estrutura de metal tinham quatro elásticos – Pois bem, em cada estrutura tem elástico que vão prender suas mãos – ele demorou um pouco – e seus pés, depois, essas estruturas vão puxar vocês – senti um arrepio na espinha – e nos veremos quanto tempo vocês conseguem ficar lá em cima.

- Ai meu deus – Naomi estava branca como uma alma.

- Mas, não são todos do grupo que vão ficar suspensos – ouvi os suspiros de alivio de todos – Apenas, um menino – ele levantou um dedo da mão – e uma menina. Decidam quem vai ser os sortudos e, por favor, vão para as estruturas.

- E agora? Quem vai? – Adrianna colocou as mãos nos bolsos.

- Eu posso ir – Austin se ofereceu.

- Ok, já decidimos o menino, mas, e a menina? – nenhuma menina queria ir, todas estavam com medo.

- Eu vou – falei.

- Tem certeza? – Thayer perguntou.

- Alguém tem que ir. – e sai andando em direção à estrutura de metal.

[...]

 Austin estava na estrutura ao meu lado, um ajudante prendia os elásticos nos meus tornozelos e colocava uma serie de coisas em mim. Quando terminou, finalmente, ele disse:

- Você vai ter que segurar os elásticos das mãos.

- Como? – ótimo, eu estava, realmente, fodida.

- Essa é a melhor parte da prova – o ajudante sorriu e foi embora. Fiquei de queixo caído. Olhei para Austin e vi os lábios deles formarem um:

- Fique calma. – ele fitou os elásticos das mãos e deu uma volta na mão com cada elástico e fez – Faça o mesmo. – repeti o gesto, assim eu não cairia tão fácil. Dei graças a Deus de ser Austin do meu lado.

- Ah! – a voz do homem voltou a falar, tinham várias caixas de som na praia – Lembrando que, quando vocês não aguentarem, e caírem, vocês ficarão pendurados de cabeça para baixo, até que algum colega ou ajudante venha ajuda-lo. Boa prova. – senti um calafrio percorrer todo o meu corpo.

 Os elásticos começaram a ser puxados e cada vez eu ficava mais distante da areia da praia. Muitos já tinham caído. Quando os elásticos chegaram ao topo uma estrutura nos moveu para trás e nós ficamos sobre a agua. Senti mais medo ainda. Olhei para Austin em busca de algum conforto, ele apenas sorriu.

Thayer POV:

 Depois do último comunicado prometi ao resto do grupo que ficaria de olho enquanto eles estivessem descansando. Fiquei escondido para que Bia não me visse, assim ela não ficaria nervosa. Ela estava em agonia, se mexia constantemente, suas pernas deviam estar formigando. Senti pena dela. Mesmo tendo sentido tanta raiva dela no dia da festa. Porque ela estava namorando aquele idiota?

 Após algumas horas de provas eram poucas as mulheres que restavam fiquei até surpreso com a determinação de Bia.

Bia POV:

 Insuportável. Eu já não conseguia aguentar mais, minhas pernas estavam formigando, minhas mãos machucadas, fome, sede. Tentei segurar mais um pouco. Mas minha visão começou a ficar turva, tudo ficou embaçado. E o mar começou a chagar mais perto, e mais perto. E tudo ficou preto.

Thayer POV:

 Estava encostado numa palmeira quando vi Bia ceder. Seus cabelos roçaram na água, ela não se mexia. Corri em direção à praia e entrei no mar nadando o mais rápido que conseguia. Ao chegar mais perto percebi que ela tinha desmaiado. Tirei os elásticos dos pés dela e nadei com ela de volta. A minha sorte e que o mar era raso e a corrente não estava forte naquele dia. Coloquei ela na areia e tentei acorda-la. Peguei-a nos braços e corri para a cabana.

[...]

 Ao chegar à cabana todos ficaram perplexos ao ver Bia desmaiada corri para o quarto dela e a coloquei na cama.

- Oque aconteceu? – Carol perguntou entrando no quarto seguida por Naomi e Danielle.

- Ela desmaiou na prova. – eu estava desesperado, não sabia oque fazer – e Austin? Alguém tem que ficar de olho nele!

- Scott correu para a praia – Naomi falou calmamente.

- Vamos deixa-la dormir. – Danielle falou. Carol a fitou de cara feia – Se nos ficarmos aqui fazendo barulho vai perturba-la ainda mais! – ela deu de ombros.

- Ok, vamos sair. – elas saíram do quarto me deixando só com Bia. Fiquei no pé da cama esperando ela acordar.

Beatriz POV:

E mais uma vez eu tinha acordado no meu quarto, sendo que, quem estava comigo não era o Harry, mas sim, o Thayer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim, deixem reviews ou falem comigo pelo twitter @YouthIsLike1D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hawaii Games" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.