Hawaii Games escrita por Youth Is Like 1D


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Não disse que ia postar ainda hoje? Enfim, aqui está. Esse capitulo é pra lá de bom. E lembra daquele segredo do Thayer? Ele está prestes a ser revelado. Não nesse capitulo, mas nos proximos. Deixem reviews e falem comigo pelo twitter @YouthIsLike1D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241793/chapter/17

Beatriz POV:

Vesti uma roupa qualquer e esperei que Carol e Adrianna ficassem prontas. Eu não estava nem um pouco a fim de ir para a festa.

Eu estava mexendo na minha blusa dourada de lantejoula quando Adrianna saiu do banheiro reclamando.

– Oque foi? – perguntei.

– Preciso de uma blusa que combine com esse short. – nem me dei ao trabalho de olhar o short, a resposta foi automática.

– Pode olhar na minha mala.

– Você não morre de ciúmes das suas roupas? – Carol perguntou surpresa.

– Oque um Thayer e um Harry não fazem. – ela abriu o zíper da minha mala e começou a procurar – Pronto. Estou pronta. Vamos?

Eu andava sem o mínimo de vontade. Estava nervosa e ansiosa. Eu precisava ver o Harry. O Salão de festas estava diferente hoje, não eram paredes, e sim portas de vidros. Não entramos pela porta da frente e sim por uma das portas laterais, por causa do “meu estado emocional” segundo Adrianna e Carol. Elas estavam me chamando de louca por acaso?

– Olha o Harry...? – Adrianna apontou pra multidão, mas logo abaixou a mão e virou pra mim com uma cara surpresa. Ela olhou para Carol com desespero. Tentei ver oque ela tinha visto. Procurei por Harry, achei-o por meio do cabelo, abri espaço no meio da multidão. Mas oque eu achei não foi nada agradável. Ele estava beijando uma garota ruiva. Senti como se alguém tivesse me dado um soco.

– Harry? – as lágrimas ameaçaram cair.

– Oi? – ele perguntou indiferente. Reconheci a garota, Bella Thorne.

– “Oi?”

– Ué, você não pode sair beijando outros garotos? Acho que eu também posso sair beijando outras garotas.

– Ahn?

– Ahn? Não me venha com “Ahn”, eu sei que você beijou o Thayer – ele falou com nojo. Olhei pra trás, vi Carol olhando com um ar de desespero.

– Falsa – xinguei-a em português.

– Não fui eu!

– Não? E foi quem? – gritei, as lágrimas caíram. Todos estavam olhando, as câmeras estavam todas apontando para nos. Não queria outro escândalo. Sai dali correndo. Não prestei mais atenção em ninguém. Eu queria me esconder. Me enfiar num buraco. Chorar durante dois dias. Eu queria morrer. Eu estava longe da minha mãe. Minha melhor amiga tinha me traído. Meu namorado tinha me traído também. Ótimo, minha vida estava uma verdadeira droga. Só tinha um lugar onde eu podia me esconder. Na caverna. Corri em direção à cachoeira e escalei com a maior rapidez que podia. Ignorei a dor e os arranhões.

Thayer POV:

Vi um tumulto começar. Tentei ver oque estava acontecendo. Bia e Harry estavam discutindo.

– Ué, você não pode sair beijando outros garotos? Acho que eu também posso sair beijando outras garotas.

– Ahn?

– Ahn? Não me venha com “Ahn”, eu sei que você beijou o Thayer. – senti meu estomago revirar, quem tinha contado aquilo? Bia ficaria furiosa comigo. Tentei abrir espaço no meio das pessoas para chegar mais perto. Quando consegui ver toda a situação de perto vi Bia correndo chorando. Senti uma onda de fúria. Harry estava atracado com uma menina ruiva.

– Seu imbecil – puxei-o pela camisa e o fitei.

– Me solte – ele me fitou serio.

– Como você faz uma coisa dessas? – a imagem de Bia chorando me voltou à cabeça. Senti meus músculos ficarem todos rígidos. Segurei-o com mais força.

– Fazer oque? Você beijou minha namorada! – ele segurou a gola da minha camisa.

– Oque? – minha voz agora era de ameaça – Escute aqui, eu beijei ela sim! Mas isso foi antes de você começar a namorar com ela seu idiota! Você fez essa ceninha ridícula aqui, esse showzinho! – eu gritava pra que todos ouvissem – Você a humilhou! – soltei ele – Você não merece ela. – sai correndo para procura-la.

Carol POV:

Thayer saiu correndo, Scott veio em minha direção sussurrando:

– Não fui eu.

– Apenas ache minha amiga. – falei chorando também. Sai correndo para procura-la. Depois de procurar em todos os lugares fiquei perto da trilha do Salão de Festas. Relembrei da cena, quando ela me chamou de falsa, Scott contou a Harry do beijo, por que eu não sabia. Eu tinha confiado a ele esse segredo. Porque eu não conseguia ficar com ele só pra mim. Adrianna chegou acompanhada de Rafaela.

– Não achamos ela. – Adrianna arfou.

[...]

Depois de um tempo todos estávamos reunidos e ninguém tinha achado ela. Estava ficando preocupada. Bia era muito impulsiva.

– Espera – Naomi falou – Cadê Thayer? – Scott soltou um suspiro de alivio e passou a mão na testa.

– Oque foi?

– Thayer deve ter achado ela.

– Como sabe? – perguntei.

– Eu só sei.

– Como você sabe? – fiquei irritada e as lágrimas saíram de novo.

– Confie em mim.

– Confiar em você? – ri, mas eu não estava feliz. Sai andando até minha cabana, na metade do caminho eu estava correndo.

Scott POV:

Carol saiu correndo em direção a sua cabana e em poucos minutos estava correndo. Não sei oque a fez pensar que eu contei aquilo. Mas, se não tinha sido eu, nem Carol, nem Thayer. Quem tinha? Adrianna olhou pra mim com um ar de reprovação.

– Não acredito que você fez isso, você é outro idiota. – e ela saiu correndo em direção da cabana dela também.

– Mas não fui eu! – Austin ficou parado, olhando para mim.

– Eu vou dormir, depois dessa noite eu mereço um descanso. – todos foram embora e me deixaram lá.

[...]

– Vocês a acharam? – Harry veio correndo atrás de mim enquanto eu voltava para a cabana.

– Sim.

– Ótimo, cadê ela?

– Porque eu diria?

– Porque eu preciso falar com ela.

– Depois daquilo que você fez ela nunca mais vai querer ver você.

– Oque ela fez foi pior.

– Que dizer que você vai ficar se vingando dela? – agora eu estava furioso, eu tinha parado para fita-lo.

– Não foi vingança.

– E foi oque? Me diga!

– Eu preciso falar com ela, oque eu fiz, foi errado, mas oque ela fez também foi.

– Cara isso não importa. Sabe por quê? Porque o Thayer achou ela! O Thayer esta com ela! Você não. – tive vontade de quebrar o nariz dele.

– Ela esta com Thayer? – isso parecia incomoda-lo.

– Sim.

– Aonde? – ele parecia desesperado.

– Não importa. Vá para a sua cabana, vá dormir, mas não procure por ela ok? – eu ia me virando quando fui pego de surpresa.

– Você vai me dizer onde ela está – ele segurou a gola da minha camisa.

– Escuta aqui – seguirei o pulso dele com bastante força. Vi ele se contorcer de dor por dentro – Eu não vou te dizer nada, e não venha me ameaçar novamente ou eu quebro seu nariz, entendido? – Harry me fitou com um olhar de ódio. Mas ele se virou e foi embora. Fui para a minha cabana que estava vazia.

Harry POV:

Depois da ameaça de Scott de quebrar o meu nariz fui embora, eu estava indignado. Ele tinha a achado antes de mim. Ele estava com ela. Pensei no que acontecera. Eu tinha sido cruel. Tanto com Bella quanto com Bia. Eu tinha usado Bella e eu tinha humilhado Bia. Nenhuma das duas merecia. Fiquei um tempo sentado na cama pensando no que eu havia acabado de fazer. Liam entrou na cabana quase botando tudo abaixo.

– Oque diabos foi aquilo? – ele perguntou alterado – Porque você fez aquilo?

– Calma Liam! – tentei faze-lo se acalmar – A imprensa não vai ligar pra isso...

– Imprensa? – ele me fitou surpreso e depois sua voz voltou ao tom alterado – Dane-se a imprensa! Oque você fez hoje, com Beatriz e com a outra garota não se faz! – ele estava desesperado, quase arrancando os cabelos, e olha que quem tinha feito à merda tinha sido eu.

– Amanhã eu resolvo tudo isso – prometi a Liam.

– Resolva mesmo – ele bufou e se jogou na cama. Depois de um tempo Liam adormeceu, me deitei na minha cama e tentei dormir, mas depois do episodio de hoje, eu ganharia umas belas olheiras.

Thayer POV:

Não sabia por onde começar então, um lugar me veio a cabeça. A cachoeira. Com certeza. Corri em direção ao paredão de pedras. Escalei o mais rápido possível e entrei cauteloso na caverna.

– Bia? – chamei, escutei um gemido baixo – Bia, eu sei que você está ai. – nada. Peguei o celular do bolso e iluminei a caverna, ela estava num cantinho escondida. – Bia... – fui em direção a ela.

– Não acredito que ela contou a ele. - ela soluçava entre palavras.

– Carol? Aposto que não foi ela que contou. – me sentei ao lado dela devagar.

– E quem foi? Você? – ela me olhou com um ar traído.

– Não – neguei com a cabeça. Ela parecia conformada com o fato de que não tinha sido eu.

– Ele não te merece.

– Eu que não mereço ele. Eu beijei você.

– Eu que beijei você – corrigi.

– Mas eu correspondi!

– Ele te humilhou na frente de toda aquela gente sem ter certeza que você me beijou mesmo! – eu estava ficando alterado, e isso assustou um pouco Bia. Oque eu disse só a fez chorar mais ainda. – Ele não te merece – acariciei o rosto dela, e senti um enorme desejo, uma enorme vontade de beija-la. Não só de beija-la, como tê-la para mim.

– Eu fui á cabana dele ontem – ela pausou por um tempo e depois continuou – e o Liam me disse que ele havia saído com uma garota. Provavelmente era aquela ruiva.

– Vamos deixar Harry pra lá – abracei-a. Ela me fitou com aqueles lindos olhos verdes e deitou no meu peito. Fechou os olhos e ficamos naquela posição. Me aproximei do seu rosto, ela abriu os olhos. Virei seu corpo com as mãos para que ficasse na minha frente. Cheguei bem perto do rosto dela.

Eu podia sentir sua respiração acelerada, o calor do seu corpo. Eu estava de joelhos sobre ela, ela estava com as pernas estiradas no chão entre as minhas pernas. Vi seu peito subir e descer cada vez mais rápido. Eu a desejava. Cheguei mais perto e senti seus lábios. Beijei-a com fogo, e a cada segundo nossos corpos iam chegando mais perto. Meu corpo já estava sobre o dela quando ela começou a vasculhar meu corpo.

Beatriz POV:

Corpo dele estava todo sobre o meu, e tive um súbito desejo de passar as mãos pelo seu corpo. Mesmo sobre as roupas eu podia contar suas costelas, podia sentir os músculos dos ombros ficando rígidos. Estava muito quente dentro da caverna e nos estávamos suando. Senti a protuberância entre suas pernas ficar cada vez maior e mais dura. Senti um imenso desejo de toca-lo naquele lugar. Meu corpo estava pegando fogo. Tirei sua camisa lentamente, escorregando pela sua pele o mais devagar possível, sua pele era suave e macia. Ele levantou o corpo e começou a tirar minha blusa. Estávamos completamente nus quando ele começou a beijar meu corpo inteiro. Ele voltou a minha boca, senti seus dedos chegarem ao meio de minhas pernas. Eu estava com uma temperatura febril, por causa do calor e da excitação. Ele voltou a deslizar as mãos pelo meu corpo e desceu sua cabeça até o meio das minhas pernas. Senti sua língua dar um breve passeio por ali. Senti até vergonha por deseja-lo tanto. Mas, já que estávamos ali. Passei minha mão por aquele tórax bem definido que eu desejara desde a primeira vez que tinha visto Thayer.

Cheguei a aquele órgão, o qual eu desejava secretamente sentir. Estava rígido, e a temperatura dele e do resto do corpo dele também estava febril. Com a outra mão puxei sua cabeça para os meus lábios novamente. Subi com a outra mão do seu quadril ao seu pescoço.

Thayer POV:

Deslizei a mão discretamente até a minha calça e procurei por uma camisinha. Eu daria outros fins a ela. Mas, esse, era muito melhor. Coloquei-a antes que Bia percebesse e voltei a beijá-la.

Beatriz POV:

Senti ele me penetrar lenta e delicadamente. Mas logo seu ritmo aumentou, e só paramos depois que a onda de prazer nos invadiu. Estávamos suados e nus no chão de uma caverna.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem reviews e falem comigo pelo twitter @YouthIsLike1D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hawaii Games" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.