Annabelle Jean Granger escrita por Fabiih


Capítulo 84
Capítulo 85 - O homem de duas caras


Notas iniciais do capítulo

Que emocionante, eu estava conversando agorinha com a Manu e o Angel e estavamos falando de como é bom a sensação de estar acabando uma fic, é uma sensação de dever sendo cumprido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241788/chapter/84

POV. Belle Granger

Era o professor Quirrel, ele estava parado em frente ao espelho, olhando o seu reflexo.

_Você? Não, Snape. Era ele... Era ele que...- gaguejava Harry, pelo choque.

O professor se virou e nos encarou.

_Sim, Potter. Sou eu. – disse ele sem gaguejar. O que era estranho já que ele era gago.

_Mas, Snape tentou me matar. – argumentou Harry

_Não, eu tentei. E teria conseguido se a capa de Snape não tivesse pego fogo e interrompido meu contato visual, mesmo ele dizendo aquele contra-feitíço.

_Snape tentou me salvar? – perguntou incrédulo

_Sim.

_Eu nunca achei que fosse o senhor. – disse a ele.

_É claro. Perto dele que suspeitaria do po-po-pobre gaguinho do-do pro-profes-sor Quirrel? – ele fingia que era gago.

_Então você deixou o trasgo entrar? – perguntei

_Sim. Agora Potter, me entregue a pedra.

_Deixe-me falar com ele. – uma voz arrastada falou, mas não sabíamos a sua origem, eu e o Harry.

_O senhor está fraco Mestre. – o professor falou para a voz

_Estou forte o bastante.

Ele começou a desenrolar o turbante que sempre usava em sua cabeça e quando acabou vimos pelo reflexo do espelho uma outra cabeça surgindo da parte de traz da do professor Quirrel. Era Voldemort.

_Venha até o espelho Harry. – dizia Voldemort- e diga o que vê.

Harry obedeceu ele, mecanicamente, olhou no espelho o seu reflexo e percebi que apertou o bolso de sua calça onde havia um volume.

_Eu estou segurando a taça das casas, e sou capitão do time de Quadribol. – eu sabia que ele estava mentindo pelo tom de voz dele.

_Está mentindo. – disse Voldemort.

_CORRA! – gritou para mim e fomos correndo sair daquela sala, mas fogo surgiu por todos os lados nos impossibilitando de passar para a porta.

_Você precisa me dar a pedra Harry, juntos eu e você seremos invencíveis. Eu poderia trazer seus pais novamente para você. – tentava persuadi-lo

Harry pegou o objeto de seu bolso, que para meu espanto, era a Pedra Filosofal. Harry olhou mais uma vez para Voldemort e gritou:

_MENTIROSO!

O professor Quirrel flutuou até o Harry e o derrubou no chão fazendo a pedra voar longe, eu a peguei e então o professor veio até a mim e me derrubou no chão tentando me estrangular, eu tentava tirar sua mão de minha garganta mas ele era forte demais. De repente Harry apareceu por trás dele e tentou puxar o braço dele. Na hora em que Harry o tocou ele me soltou e começou a gritar.

O braço que Harry tocou virou cinzas e o professor não desistia, tentou com a outra mão pegar a pedra, porém, desta vez Harry colocou as duas mãos no rosto dele. O professor inteiro se transformou em cinzas e desapareceu.

Abracei o Harry com alívio e o agradeci por ter me ajudado.

_Vamos sair logo daqui. – disse ele me ajudando a levantar.

Quando íamos sair de lá, um vulto do Voldemort ele estendeu o braço na direção do Harry e atravessou ele e eu, na mesma hora tudo ficou preto e caímos.

Quando acordei, estávamos na enfermaria. Harry estava deitado na cama ao lado, acordado olhando para mim.

_Você está bem? – perguntei me sentando

_Estou e você?

_Estou também. O que aconteceu com a pedra? Cadê Hermione e o Rony? – as perguntas saiam como balas de uma metralhadora.

_A pedra foi destruída, e eles estão bem. – tranquilizou-me

_Então o Nicolau Flameu vai morrer? – perguntei

_O professor Dumbledore disse que ele tem elixir o suficiente para deixar os negócios dele tudo em ordem, mas que ele vai morrer. – lamentou

A Madame Ponfrey nos liberou logo, dizendo que estávamos novinhos. Fomos procurar por Hermione e Rony.

_Espera ai Harry. – parei ele, peguei minha varinha o meu colar e murmurei. – Olhar de onça! Pronto a Hermione está no Salão Principal junto com o Rony.

Fomos para o salão correndo, pois a festa de final do ano já havia começado.

Sentamos ao lado deles. Eles fizeram várias perguntas que respondemos com prazer e depois fizemos mais perguntas a eles que também responderam felizes.

_Mais um ano que passou! – disse Dumbledor alegremente. – E preciso incomodar vocês com a falação asmática de um velho antes de cairmos de boca nesse delicioso banquete. E que ano tivemos Espero que suas cabeças estejam um pouquinho menos ocas do que antes... Vocês têm o verão inteiro para esvaziá-las muito bem, antes do próximo ano letivo. Agora, pelo que entendi, a Taça das casa deve ser entregue e a contagem de pontos é a seguinte: em quarto lugar Grifinória com trezentos e doze pontos, em terceiro, Lufa-Lufa, com trezentos e cinquenta e dois pontos, Corvinal com quatrocentos e vinte e seis, e Sonserina com quatrocentos e setenta e dois pontos.

A mesa da Sonserina explodiu em aplausos, o som era nauseante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ao próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Annabelle Jean Granger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.