Annabelle Jean Granger escrita por Fabiih


Capítulo 85
Capítulo 86 - Taça das casa


Notas iniciais do capítulo

Este é o ultimo capitulo da minha primeira fanfic. Eu queria agradecer a todos que acompanharam e leram ela, e queria dizer-lhes que isso é muito importante para mim.
Obrigada mesmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241788/chapter/85

 [LEIA AS NOTAS INICIAIS]

_Sim, senhores, Sonserina está de parabéns. No entanto, temos de levar em conta os recentes acontecimentos.

O salão ficou mudo instantaneamente.

_Tenho alguns pontos de ultima hora para conferir. Vejamos. Sim...Primeiro: ao Sr. Ronald Weasley, pelo melhor jogo de xadrez presenciado por Hogwarts em muitos anos, eu confiro à Grifinória cinquenta pontos.

A mesa da Grifinória explodiu em palmas e vivas, Rony ficou quase tão vermelho quanto o seu cabelo. Escutamos Parcy Weasley dizer: “É o meu irmão, sabem! O Meu irmão caçula! Venceu uma partida no jogo vivo de xadrez de McGonagall!” E voltou o silêncio.

_Segundo: a Senhorita Hermione Granger...Pelo uso de lógica inabalável diante do fogo concedo à Grifinória cinquenta pontos.

Hermione não cabia em si de tanta felicidade.

_Terceiro: ao Sr. Harry Potter – o salão ficou tão mudo que parecia que tinham apertado o botão “Mude” do controle remoto. – Pela frieza e excepcional coragem, concedo à Grifinória sessenta pontos.

Todos gritaram vivas, menos a mesa da Sonserina é claro.

_Empatamos com sonserina. – disse Hermione

_Existe todo o tió de coragem. – disse Dumbledore sorrido. – É preciso muita audácia para enfrentarmos os nossos inimigos, e mais ainda para enfrentar nossos amigos. Portanto, concedo dez pontos ao Sr. Neville Logbottom.

Se alguém passasse pelo lado de fora do castelo acharia que estava ocorrendo uma demolição de paredes, pois, a algazarra era tanta que quase caíram as paredes.

_Em quinto lugar: a Senhorita Annabelle Granger, pela lealdade que teve de não abandonar um amigo e da coragem de arriscar a própria vida para salvar do amigo, eu concedo a Grifinória cinquenta pontos.

Eu não podia acreditar, eu havia ganhado pontos para a Grifinória e havíamos ganhado a Taça das Casa.

_O que significa que uma mudança na decoração é necessária. – Dumbledor bateu palmas e os panos verdes que estavam flutuando sobre nossas cabeças viraram vinho. – A Taça das Casa vai para a Grifinória.

Harry, Hermione, Rony, Neville e eu fomos levantados pelos outros alunos e a mesa da Lufa-Lufa e da Corvinal estavam lá nos aplaudindo.

||No dia seguinte||

Hermione e eu estávamos arrumando nossas malas para voltármos para casa. Assim que acabamos fomos nos despedir dos professores, até do professor Snape.

Encontramos com Harry e Rony perto do lado de fora do trem, provavelmente nos esperando.

_Ei! Não vão se despedir de mim?- perguntou Hagrid.

Fomos os quatro abraça-lo, ele retribuiu o abraço e deu um beijo na Hermione e em mim.

_Vejo vocês depois do verão. – disse-nos. –Ah! E, Harry, tenho uma coisa para você.

Ele tirou do bolso um álbum de fotografias lindo e entregou para Harry, que abriu e foleou-o. Havia fotos da mãe e do pai dele, e havia uma dos três.

_Obrigada! – agradeceu Harry dando mais um abraço nele.

_Agora vão, antes que percam o trem. – disse Hagrid nos apressando.

Entramos rapidamente no trem que já estava em movimento e ficamos acenado para Hagrid.

_É estranho não acha? Ir para casa. – disse Hermione

_Não estou indo para casa. – disse Harry. – Não mesmo.

Procuramos uma cabine para sentar. E todos ficamos pensativos.

Era estranha essa sensação, quase um ano havia se passado desde que descobrimos sermos bruxas. Haviamos aprendido várias coisas novas, feitos amigos novos, vivido aventuras... Eu sabia que iria mudar a minha vida. Hermione e eu ficamos mais próximas, se é que isso fosse possível, eu tinha várias coisas para contar a mamãe e papai e não via a hora de reencontrar Gabe e James.

 Pois é, mais um ano tinha se passado. O que será que acontecerá no próximo ano letivo?

[LEIAS AS NOTAS FINAIS]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mas, não fiquem tristes logo começarei a escrever o segundo ano da Annabelle. Espero que tenham gostado da minha primeira história.
OBRIGADOOOOOO!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Annabelle Jean Granger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.