Annabelle Jean Granger escrita por Fabiih


Capítulo 82
Capítulo 83 - Hoje a noite!


Notas iniciais do capítulo

Olá, consegui mais um tempinho para escrever mais um capítulo para vocês. Não sei se postarei frequentemente mas, sempre que tiver um tempinho escreverei e postarei.
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241788/chapter/82

POV. Belle Granger

Quando acordei já estava me sentindo como um pergaminho novo, estava pronta para outra. Madame Ponfrey desenfaixou minhas mãos que estavam curadas, não havia nem um sinal de arranhões.

_Como se sente querida? – perguntou-me Madame Ponfrey

_Melhor impossível, estou me sentindo melhor do que antes. – disse espreguiçando.

_Eu lhe dei um tônico para os músculos, para que se sentisse melhor. – informou-me ela com um sorriso no rosto.

_Muito obrigada Madame Ponfrey. Mais uma vez. – disse retribuindo o sorriso.

_Não há de quê. Agora se troque para sair logo daqui, não aguento mais ver a senhorita aqui. – falou-me rindo.

Comecei a me trocar para sair logo da enfermaria, assim como a Madame Ponfrey, não aguentava mais me ver lá.

Estava quase pronta para sair quando Hermione entrou correndo pela enfermaria e veio ao meu encontro.

_Me desculpe o atraso, é que o Rony estava procurando o Perebas e eu fui ajuda-lo. – desculpou-se

_Tudo bem Mione, nem sabia que viria me buscar. – tranquilizei-a

_Como não? Acha que eu não viria? – perguntou incrédula

_Achei. Mas, tudo bem. Agora vamos logo, estou morrendo de fome. – disse arrastando-a para fora dali.

Fomos direto para o Salão Principal, que já estava cheio, sentei-me na mesa da Grifinória entre o Fred e o Jorge, que comiam uma pilha de torradas de uma só vez.

_Bom dia! – disse a eles.

_Bom dia! – responderam todos, menos Fred e Jorge que estavam impossibilitados, pela quantidade enorme de torradas que tentavam comer.

_Isso é que eu chamo de fome. – comentei olhando para eles.

Peguei duas torradas e coloquei no prato que estava a minha frente, coloquei no copo suco de laranja e tomei um gole.

_Depois vamos visitar o Hagrid? – sugeriu Rony. – Faz tempo que não vamos a cabana.

_Ele tem razão, já estou com saudades dele. – concordei

_Vamos, faz tempo que não conversamos com ele. – disse Hermione, e Harry se limitou a assentir.

Terminamos nosso, fabuloso, café da manhã e fomos até a Torre da Grifinória para que eu trocasse o meu uniforme por roupas que eu usava nos finais de semana. Os professores resolveram nos dar uma semana sem aula, não sei bem o por quê, mas ao que me parece eles estavam preparando as provas do final do ano letivo.

Depois que me troquei fomos até a cabana do Hagrid, assim que batemos na porta Canino começou a latir descontroladamente.

_Canino para de latir! – pedia Hagrid lá dentro

Ele abriu a porta e assim que nos viu abriu um sorriso enorme:

_Crianças que saudades! Entrem. – disse ele, nos dando passagem. – Acabei de fazer um bolo de laranja esperem só eu fazer um chá.

_Hagrid, acabamos de tomar café da manhã. Vamos demorar aqui, queremos matar a saudade, depois você faz o chá e tomamos com o bolo. – disse a ele, sentando-me no sofá enorme que havia, era um sofá para apenas uma pessoa – um pessoa do tamanho do Hagrid – mas coube Hermione e eu folgadamente.

_Tudo bem. Como estão?

_Estamos bem, e você? – perguntou Harry.

_Estou ótimo.

Conversamos por horas, depois Hagrid fez o chá que tomamos com o bolo, que estava delicioso.

_Eu não aguento mais o Snape. – comentei

_Ainda cismando com o Snape? – perguntou Hagrid. – Fiquem tranquilos, Snape está ajudando a proteger a pedra, é um dos professores que Dumbledor pediu ajuda.

_Como assim ajudando a proteger? – perguntei.

_É claro! Há outras coisas protegendo a pedra. Feitiços, encantamentos... – disse Hermione

_Exatamente, e foi por isso que disse ao Snape que o Fofo não é indomável, ele escuta uma música e logo adormece.

Todos olhamos com olhos arregalados para ele, e ele logo se tocou que havia dito uma coisa que não devia.

_Eu não dava ter dito isso. É melhor irem embora. –disse ele abrindo a porta.

Saímos de lá perdidos em pensamentos, até que Hermione disse:

_Se Hagrid falou para o Snape como passar pelo Fofo temos que avisar Dumbledore. – assim que ela disse isso fomos correndo até a sala de transfiguração falar com a professora Minerva.

_Professora! – chamamo-la todos.

_O que houve crianças? – perguntou nos olhando por cima de seus óculos.

_Precisamos falar com o Professor Dumbledore imediatamente. – disse Harry

_O professor Dumbledore está viajando, a um pedido de urgência . – disse-nos desconfiada

_E agora? Era muito importante. É sobre a Pedra Filosofal, alguém vai tentar roubá-la. –disse Harry.

_Eu não sei como descobriram sobre ela, mas asseguro que ela está muito bem protegida. Agora voltem aos seus dormitórios. – disse-nos com a voz severa

Saímos de lá mais preocupados do que quando entramos, paramos do lado de fora da porta da sala e disse:

_Snape sabe como passar pelo Fofo. – concluí

_E com o Dumbledore longe. – acrescentou Hermione

_O que quatro alunos do primeiro ano estão fazendo aqui fora a essa hora? – disse uma voz horrivelmente familiar, quando viramos demos de cara com Snape.

_Ér...Nós só...Nós só... ér...-gaguejou Hermione.

_Hemione para ele podemos dizer a verdade.  –disse, percebendo que ela não conseguiria dizer nada. – Professor, estávamos tentando ver se conseguíamos saber o que irá cair na prova de Transfiguração, mas não conseguimos. Mione ficou assim, porque o senhor conhece ela não é? Ela é toda certinha e ficou com medo de estragar a reputação dela, mas eu confio no senhor. – disse com a primeira coisa que veio em minha mente, não ficou tão convincente quanto eu esperava pelo pouco tempo que eu havia.

_Tome cuidado, pode parecer que estão tramando alguma coisa. – disse e se afastou.

_Obrigada Belle! – agradeceu Hermione.

_Por nada. – disse sorrindo para ela.

_E agora o que faremos? – pergutou Rony.

_Vamos descer no alçapão. – disse Harry decidido. – Hoje a noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso. Estamos na reta final da fic



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Annabelle Jean Granger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.