Annabelle Jean Granger escrita por Fabiih


Capítulo 80
Capítulo 80 - Febre


Notas iniciais do capítulo

Boa noite a todos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241788/chapter/80

POV. Belle Granger

Não queria que ninguém tivesse me encontrado mas, fiquei feliz que tenha sido Harry. Só não entendia como ele tinha me encontrado e como entrou na sala precisa.

_Harry? – chamei-o, antes de sairmos do sétimo andar.

_Sim?

_Como sabia onde me encontrar? E como entrou na sala precisa? – perguntei a ele.

Ele não respondeu então eu parei de andar, e ele percebeu que eu não iria me moveria até ele me explicar. Ele suspirou cansando e disse:

_Olha, não importa como eu sabia ou como entrei. O que importa é que te encontrei. – disse ele.

Dei um sorriso torto e o abracei. Quando nos separamos ele segurou minhas mãos.

_Aí! – reclamei, já que minhas duas mãos estavam cortadas.

_Desculpe! – disse ele soltando-as de repente. –Vamos à enfermaria para a Madame Ponfrey dar uma olhada nisso.

_Não podemos passar na torre da grifinória antes? Estou morrendo de frio. – disse me encolhendo, só estava com a camisa do uniforme.

_Não. Pode pegar a minha capa emprestada. – disse ele tirando a mesma.

_Não, Harry! Assim você vai ficar com frio e não vai adiantar nada. – disse o impedindo.

_Antes eu do que você. – disse colocando a capa em volta de mim e me abraçando para que eu me esquentasse.

Caminhamos em silêncio até a enfermaria, e quando chegamos lá tivemos uma surpresa agradável e outra desagradável. Desagradavel, porque, encontramos Malfoy e Blásio lá. Agradável, porque, Malfoy estava com a perna engessada e o Blásio só estava visitando ele pelo mesmo motivo.

_Senhorita Belle, você aqui de novo? – perguntou me olhando.

Eu realmente ia muito à enfermaria, afinal, eu era muito desastrada.

_Sim. – disse rindo.

_O que foi dessa vez? – perguntou-me examinando com os olhos, procurando alguma coisa fora do comum. Porém, não achou, já que minhas mãos estavam cobertas pela capa de Harry.

_Ela cortou as mãos. – respondeu ele por mim, e eu as mostrei.

_Como fez isso?- perguntou segurando-as com cuidado.

_Bom, eu fui ao banheiro e quando fui e perguntei ao espelho me olhando no mesmo: Espelho espelho meu, existe alguém mais bela do que eu? E sabe o que ele me respondeu?

_Ele respondeu? – perguntou incrédula, e eu assenti. Harry, que estava ao meu lado, estava se contendo para não rir. – O que?

_Ele respondeu: Existe Annabelle, é ela a Madame Ponfrey. Eu perdi a cabeça e quebrei-o. –disse a ela, que gargalhou alto.

_Você não tem jeito mesmo.

Ela me levou até a cama e me fez deitar, mesmo eu insistindo em dizer que estava bem, ela também mediu minha temperatura que estava 41ºC.

_Pelas barbas de Merlin! – exclamou ela. – Essa noite a senhorita passa aqui.

_Era só o que me faltava. Eu não fico aqui, não.

_Fica sim.

_Não fico.

_Fica.

_Só fico se alguns amigos meus vierem me visitar, e todos juntos. – pedi

_Tudo bem. – respondeu vencida e se retirou para a sua sala.

Harry, que estava sentado na cadeira ao lado da cama, me olhava preocupado.

_Eu estou bem Harry. Sabe como a Madame Ponfrey é exagerada. Se um dia eu aparecer com uma espinha ela fala que é câncer. – disse o fazendo rir.

_Você é incrível sabia? Mesmo com tudo o que aconteceu não para de fazer piada das coisas. – disse-me

_Se a gente não fazer piada da vida, ela faz da gente. – respondi

_Vou chamar a Mione está bem? – disse ele.

_Tudo bem, acho que sobrevivo. – disse dando uma piscadela para ele, que sorriu e balançou a cabeça.

Fiquei então sozinha, praticamente já que Malfoy roncava, então tive que me segurar para não dormir. Havia chorado muito, e sempre que eu choro me dá sono, não sei o porquê.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!