Annabelle Jean Granger escrita por Fabiih


Capítulo 79
Capítulo 79 - Preocupação


Notas iniciais do capítulo

Olá, esse é o primeiro capítulo com o POV. Hermione Granger. Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241788/chapter/79

POV. Hermione Granger

Eu estava desesperada já, preocupada com Annabelle. Essa minha irmã não tinha jeito, ela não se importava com as regras e nem comigo que fico aqui preocupada. Precisava saber onde ela estava.

_Mas é claro! – disse dando um tapa na minha testa.

Peguei a minha varinha, tirei o colar de dentro da blusa. Dei um toque com a varinha e disse:

_Pequena Travessa!

Mas nada apareceu, onde estavam as fotos ficou tudo preto e nada apareceu. Foi ai que eu fiquei realmente preocupada. Andava de um lado para o outro no salão comunal até que a porta se abriu. Eu parei de andar esperando que fosse Annabelle, mas em seu lugar, Harry entrou.

_Onde ela está? Onde a Annabelle se meteu? – perguntei empurrando ele na parede.

_Fica calma Hermione. – disse ele assustado – Ela só parou pra conversar com o idiota do Malfoy.

_Malfoy? – disse soltando ele. – Meu Merlin! Eu estou preocupada com ela Harry.

_Não fica assim. Logo, logo ela aparece ai dizendo que deu uma lição no Malfoy. – disse me tranquilizando.

Apenas dei um sorriso fraco para ele. Ficamos então eu e ele no salão comunal da grifinória, Rony estava na biblioteca fazendo um trabalho de ultima hora, como sempre.

Já estava quase na hora do jantar e Annabelle ainda não havia aparecido.

_Harry, eu vou procurar ela. Já era para ela ter voltado. – disse nervosa.

_Verdade, vou com você. Mas, onde vamos começar? – perguntou-me

 _Vou no jardim. Você procura Fred e Jorge e falam para eles procurarem ela na Torre de Astronomia, ela adora ver o céu. E você... Você não sabe onde pode encontra-la?

_Não. Mas, eu reviro o castelo se for preciso. – disse ele decidido.

_Tudo bem. – disse e sai para procura-la

Quando cheguei ao jardim ela não estava em canto nenhum, nem embaixo das árvores, nem em cima. Fui procurar na biblioteca. Ela podia não ser como eu com os livros, mas ela gostava de ficar em um lugar silencioso para pensar.

POV. Harry Potter

Avisei aos gêmeos que Belle estava sumida, e pedi que eles fossem procura-la na Torre de Astronomia, e assim eles fizeram. Porém, ela não estava lá.

Procurei ela nas masmorras, no salão principal, nas salas de aula, na cabana do Hagrid e nada dela. Eu estava ficando desesperado.

_Pensa Harry. Pensa. – disse a mim mesmo. – Onde ela estaria?

Foi então que eu me lembrei, escutei a voz dela em minha mente, ela havia dito: Aqui é um ótimo lugar quando se quer ficar sozinha.

Ela estava na sala precisa!

Fui correndo até o sétimo andar e parei em frente onde a porta da sala geralmente aparecia. Pedi a sala um lugar para ficar sozinho, mas, não deu certo. Pedi um lugar onde eu pudesse encontrar a Belle, mas também nada aconteceu.

Fiquei pensando então, eu precisava encontrar a Belle, quando eu ficava longe dela eu me sentia fraco, me sentia vulnerável, me sentia gelado, me sentia sozinho. E então a porta apareceu. Entrei e me deparei com uma sala com espelhos por toda a parede, espelhos na sala inteira, no teto, no chão, nela completa mas vários estavam quebrados. E em um canto estava ela. Annabelle.

_Graças a Merlin! – murmurei me aproximando dela.

_Me deixa sozinha Harry! – disse ela.

Ela estava toda encolhida, como uma bola, e reparei que as mãos estavam sangrando. Percebi que ela havia quebrado os espelhos.

_O que aconteceu? Por que está chorando? – perguntei a ela.

_Não precisa ficar aqui. Pode ir embora. – disse ela me olhando nos olhos.

Vê-la daquele jeito, chorando, acabou comigo. Senti um aperto no coração e não pude controlar a vontade que tinha de abraça-la.

_Me conta, por que você esta assim?

Ela não conseguia dizer nada, ela apenas se aconchegou em meu colo e ficou chorando por um bom tempo.

_Eu não tenho amigos. – disse ela por fim

_Como não? E o Fred, o Jorge, o Dino, o Simas, o Lino, o Rony, eu? – perguntei afagando sua cabeça.

_Eles dizem que são meus amigos só porque tem medo de mim. Eu sou uma vergonha para o mundo bruxo. – dizia ela entre soluços.

_Quem te disse isso?

_Malfoy. – respondeu simplesmente.

_Pois saiba que ele está mentindo. Ninguém tem medo de você, todo mundo te adora. E você é o orgulho pro mundo bruxo.

Ela apenas deu um risinho.

_Você estava chorando por isso? – perguntei. – E você que quebrou os espelhos? Por que?

_Eu estava chorando por isso, já não é a primeira vez que me dizem isso. Uma vez na escola trouxa me disseram isso, na verdade foi a minha professora. Quebrei os espelhos porque eu estava com vergonha de mim mesma, e eu não pedi eles quando entrei aqui.

_Pois fique sabendo que a sua professora é realmente uma trouxa muito burra, e não tem nada que sentir vergonha de si mesma, devia sentir orgulho.

Dessa vez ela deu o meu sorriso preferido, e me beijou na bochecha .

_Agora vamos que a sua irmã está pirando.

_Imagino. – ela pegou o colar que estava no chão e colocou assim que saímos da sala precisa. Não entendi o por que, mas tudo bem. Ela estava bem, e eu estava também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Annabelle Jean Granger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.