Annabelle Jean Granger escrita por Fabiih


Capítulo 73
Capítulo 73 - Pedra Filosofal


Notas iniciais do capítulo

Desculpem eu estar escrevendo capitulos pequenos e demorar para escreve-los é que estou sem muita criatividade. Faço o melhor que posso, só espero que não decepcione vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241788/chapter/73

POV. Rony Weasley

Hoje era o dia que os alunos voltavam, ainda bem porque não aguentava mais ouvir o Harry falando da Annabelle, isso era irritante é sério.

_Boa dia Harry. – desejei a ele quando ele descia as escadas do dormitório

_Bom dia Ron. – disse com um sorriso de orelha a orelha – Daqui a pouco as meninas devem chegar não é?

_Sim. – resolvi perguntar logo. – Harry? Você gosta da Belle?

_Gosto, ela é minha amiga. – disse desfarçando, mas eu percebi que ele corou um pouquinho.

_Você entendeu o que eu perguntei.

_Ah! Desse jeito... não.

_Harry, eu não conto pra ela pode ficar sossegado. – o tranquilizei

_O.K. eu gosto, mas ela só gosta de mim como amigo. – falou de cabeça baixa.

_Duvido. – murmurei mais para mim mesmo.

_Só não conta pra ela. – disse ele e nessa hora alguém entrou.

_Não contar pra quem? – perguntou Belle, que havia acabado de entrar com Hermione.

_Er... Nada – dissemos juntos e assustados.

_Olá! – disse Hermione e nos deu um abraço.

_E eu? Ninguém vai me dar um abraço não? – perguntou Belle, teatralmente.

_Claro! Sentimos sua falta Belle. – disse abraçando e completei mentalmente: “ O Harry que diga”

_Verdade. – disse ele abraçando-a

_E então? Descobriram alguma coisa? – perguntou Hermione

_Na verdade descobrimos que o tal do Flameu é um famoso alquimista e ele possui a pedra filosofal, ela transforma qualquer metal em ouro puro e produz um elixir da vida, que torna quem a bebe imortal. – disse Harry.

_Achamos que Snape está atrás da pedra para dar a você-sabe-quem. – falei- Harry disse que o viu ameaçando o professor de D.C.A.T. Além disso, ele quase tentou matar o Harry no jogo de quadribol.

_E pra mim, ele deixou o trasgo entrar no dia das bruxas, para que todos ficassem distraídos e ele pudesse passar pelo cão de três cabeças.- Harry completou.

_Outra noite eu estava observando lá fora do dormitório feminino e vi um vulto correndo para a floresta proibida e Snape indo atrás. Será que era o Voldemort? – estremeci com o nome pronunciado.

_Pode ser, durante as festas eu e Rony fomos cumprir uma detenção junto com o Hagrid na floresta proibida e eu vi uma figura encapuzada bebendo sangue de unicórnio...

_Sangue de unicórnio? – perguntou Belle, confusa.

_Sangue de unicórnio mantem a pessoa viva mesmo que esteja a beira da morte. Mas há um preço muito grande, a pessoa matou um animal tão puro que o sangue dele ao tocar seus lábios a pessoa terá uma vida amaldiçoada, uma semivida. – explicou Hermione.

_Então ele deve estar atrás da pedra para isso. – concluí, e eles assentiram.

_Precisamos evitar isso, e logo. – Harry falou.

_Mas como? – perguntou Hermione.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Annabelle Jean Granger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.