Annabelle Jean Granger escrita por Fabiih


Capítulo 57
Capítulo 57 - Roubo


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, eu vou começar a indicar fanfic. Quem quiser que eu indique é só mandar o link nas mensagens privadas ok?
Acho que é o minimo que eu posso fazer por vocês que leem os meus capitulos e me tratam tão bem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241788/chapter/57

[LEIA AS NOTAS INICIAIS]

Acordei com a Hermione me acordando, devia estar realmente muito atrasada se não ela não me acordaria.

_Belle, acorda!! Acorda! – e eu não respondia até que ela disse – ANNABELLE, ACORDA TEM UMA COBRA NO QUARTO!

Dei um pulo da cama e sai correndo do quarto e ela começou a rir, percebi então que era uma brincadeira dela de muito mal gosto. Elas sabe que o meu maior medo é cobra e ainda faz uma brincadeira dessas? Com uma irmã essas quem precisa de inimigos?

_Não teve a menor graça Hermione Jean Granger. – em cada palavra eu ficava mais e mais nervosa .

De repente o espelho que havia ao lado da minha cama se espatifou e nos deu um susto imenso.

_Desculpa Annabelle. – dizia Hermione assustada. – Mas é que já são quase sete horas e a primeira aula é de poções.

_Era só ter me falado, sabe que eu morro de medo de cobras. – disse pegando a minha varinha que estava em cima do meu criado-mudo. – Reparo!

Pronto, o espelho estava novinho em folha. Comecei a pegar meu uniforme, meu nécessaire e fui tomar um banho rápido. Quando eu já estava pronta peguei minha mochila, e o pequeno frasco que havia a poção que Hermione me ajudara a fazer para entregar ao professor, e desci para o salão comunal, Hermione estava em pé perto da porta impaciente já.

_Ah! Já era hora não? Leva uma hora para tomar um banho...- reclamava ela.

_Eu não pedi para você me esperar, eu podia muito bem ir sozinha não é? -a interrompi.

_Mal agradecida. – disse ela.

Quando chegamos ao Salão Principal todos já estavam lá, quando eu olhei para a mesa da sonserina e avisei Malfoy com a cara ainda meio vermelha. Dei um risinho e fui me sentar na mesa da grifinória.

_Boa dia dorminhoca. – dizia os gêmios.

_Boa dia. – disse a todos.

_Bom dia Belle. – disse Harry.

_Boon glia. – disse Rony com a boca cheia.

Comecei a pegar umas torradas e a colocar suco de abóbora em meu copo. Estava comendo tranquilamente, até que o correio chegou. Era coruja para todo os lados, até parecia que as corujas iriam nos atacar.

Veio uma coruja e pousou na frente do Rony, com uma carta e um jornal enrolado no bico. Ele pegou o jornal e deixou do seu lado para ler primeiro a carta. Harry olhou para o jornal e disse:

_Se importa se eu ler? – perguntou ao Rony, que fez um não com a cabeça. Harry começou a ler o jornal e disse: - Ei! Escutem só.

Roubo no Gringotes em Últimas Notícias
As investigações sobre o roubo no Gringotes em 31 de Julho continuar. Acredita-se que o trabalho de bruxas ou bruxos das trevas desconhecidos.

Os duendes de Gringotes voltou a insistir hoje que não havia nada. A câmera que dizem ser roubada, 713,  havia sido esvaziado naquele dia.
"Mas não vamos dizer o que estava dentro, portanto, fique atento se você sabe o que mais lhe convier", disse o porta-voz do Gringotes goblin esta tarde.

_É o cofre que estive com Hagrid quando fui comprar meus materiais. Ele tirou alguma coisa de lá. – disse ele

_Que estranho. – disse Hermione.

_Vocês acham que é isso que o cão está guardando? – perguntei.

_O cão? Guardando? Como assim? – perguntou Rony confuso.

_Vocês não viram o que tinha em baixo dele? – perguntou Hermione, incrédula.

_Não fiquei prestando atenção nas patas dele. Estava mais preocupado com as cabeças, ou talvez não tenha notado? Ele tinha TRÊS! – exclamou ele.

_Vocês não usam os olhos não é mesmo? Ele estava em cima de um alçapão, ele estava guardando alguma coisa. – disse ela.

_Devíamos falar com o Hagrid, se foi ele esvaziou o cofre. – disse a eles. – No intervalo das aulas. E por falar em aulas vamos nos atrasar para a aula do seboso.

_Quem? – perguntaram juntos.

_O seboso, Snape. Já viram o cabelo dele? Parece que nunca viu nem de relance a água em toda a vida. – disse fazendo cara de nojo.

Saímos do salão e fomos correndo para as masmorras, conseguimos chegar a tempo de o professor nos mandar entrar.

[LEIA AS NOTAS FINAIS]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, eu vou postar mais durante o dia.
Vou fazer uma promoção kkk
Quem fazer uma recomendação, pode me dizer como querem o capítulo seguinte, e eu irei atender. E vou dedicar lógicamente.
Aviso quando a promoção acabar... Beijos