Annabelle Jean Granger escrita por Fabiih


Capítulo 44
Capítulo 44 - Não estou atuando


Notas iniciais do capítulo

Como prometi, mais um capitulo. Pequeno, mas está ai.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241788/chapter/44

Na hora do almoço tratei de sentar de costas para a mesa da sonserina, ao lado de Hermione.

Estava saboreando aquela comida, estava morta de fome, e não parava nem para respirar, diria que estava comendo mais do que o Rony.

_Belle, não olha agora, mas o Malfoy não desgruda os olhos de você. – disse-me Harry.

_Na aula de poções ele também não parava de te olhar. – acrescentou Rony.

_Será que ele está nervoso por causa da brincadeira? – perguntou Fred que ouvira a conversa.

_Não, é algo pior. – eu disse e contei a todos o que ele havia me falado na masmorra antes da aula.

Assim como eu, eles acharam que era piada e apenas riram.

_Estou falando a verdade!! – reclamei

_Está bem, então conte a Hermione e ela falará se você está ou não mentindo. – aconselhou Jorge,

Eu o obedeci e ela confirmou que era verdade o que fez todos os queixos caírem e olharem para mim e depois para ele.

_Não olhe para ele!!! – protestei

_Draco Malfoy gostando de uma garota da grifinória? – questionou Jorge, mas para si mesmo

_E ainda por cima, uma sangue-ruim. – completou Fred e acrescentou – Sem ofença.

_Não me ofendi. – o tranquilizei

Começamos a discutir sobre isso durante o resto do almoço.

Quando todos estávamos indo para a aula de Feitíços, Malfoy me puxou de canto.

_Granger, você ainda não acredita em mim não é? – perguntou ele.

_Você acha que eu sou tonta Malfoy? – perguntei. – Você vive me chamando de sangue-ruim, me atazanando, tenta fazer da minha vida um inferno. E quando você diz que gosta de mim quer que eu acredite? Claro que não acretido.

_Tudo bem, vou provar que estou falando a verdade.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Annabelle Jean Granger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.