Annabelle Jean Granger escrita por Fabiih


Capítulo 43
Capítulo 43 - Só pode ser piada


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo eu gostei de escrever, espero que gostem de ler.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241788/chapter/43

Depois do almoço eu estava indo para o jardim aproveitar o solzinho que resolvera aparecer.

Estava sentada no banco e pensando na vida quando sinto uma mão no meu ombro, olhei para o dono daquela mão e vi uma garota com o uniforme Sonserina, mas não a conhecia.

_Annabelle Ganger? – perguntou

_Sou eu, por quê? – perguntei curiosa

_Estão procurando por você, nas masmorras. – informou-me a garota.

_Tudo bem. – levantei-me e fui para a masmorra.

Chagando lá, Malfoy me esperava com ar de superioridade.

_Obrigada Emília. – agradeceu a garota. – Belle eu...

_É Granger pra você. – interrompi calmamente.

_Granger, eu queria saber o porquê me deu aquela bomba de chocolate hoje na aula de Tranfiguração.

_Eu não te dei nada, você a tomou de mim. – lembrei a ele.

_Tudo bem, mas então porque disse a professora que eu tinha obrigado você a comê-la?

_Acho que não lhe devo explicações não é? – era uma pergunta retórica.

_Não, mas eu queria saber mesmo assim. – explicou ele. – Pode não acreditar Granger, mas eu gosto de você.

_Mas, achei que gostasse de mim Draco. – reclamou Emilia

_Não, eu gosto dela. – respondeu a ela e se chegou mais perto, para que ninguém ouvisse o que ele iria dizer. – E gosto mesmo, acha que se eu não gostasse iria falar isso? Para um garota da grifinóra e ainda uma sangue-ruim?

_Se gostasse mesmo de mim não me chamaria de sangue-ruim. – não estava acreditando nem um pouco naquela história.

_Tem razão me desculpe. – disse ele de cabeça baixa.

_Não acredito em você Malfoy. –disse rindo.

_Não? Pois então vou provar que estou falando a verdade. – disse ele e sumiu.

Aquilo só podia ser uma piada. Cadê as câmeras? Podem sair, e dizer que é uma pegadinha. Malfoy, gostando de mim? Até parece, ele devia estar aprontando alguma isso sim.

Como era aula de poções nem me dei o trabalho de subir e fui direto para a sala de poções, onde já estavam, Hermione, Harry, Ron, Malfoy, Emilia, e os dois cachorrinhos de Malfoy. Me juntei a Hermione, Harry e Ron, e esperei o professor Snape.

Quando ele chegou levei um baita susto. Ele parecia um morcego, usava vestes totalmente pretas, tinha cabelos até os ombros todos oleosos demais, até parecia que não o lavava a meses. Mandou todos nós entrar, se sentar e ficar em silêncio.

Entramos e sentou-se Harry, Hermione, eu e Ron. O professor começou a falar sobre vários tipos de poções, para cura e para envenenamento. Harry anotava tudo o que o professor falava, Hermione apenas prestava a atenção e Ron olhava para os alunos.

_Belle. – sussurrou ele. – O Malfoy está te encarando, já faz tempo.

_Deixa ele encarar, deve estar com raiva do que fiz. – disse a ele ainda de olho no professor.

_Alguém que fazer alguma pergunta? – perguntou o professor.

Malfoy levantou a mão e o professor apontou para ele.

_Professor, realmente existe uma poção do amor? – perguntou ele.

_Sim, senhor Malfoy, chama-se amortencia. Mas, vocês ainda são muito jovens para isso.

Só podia ser brincadeira né? Ele estava tirando uma da minha cara, não era possível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Annabelle Jean Granger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.