Annabelle Jean Granger escrita por Fabiih


Capítulo 42
Capítulo 42 - O plano em prática


Notas iniciais do capítulo

Oiie, eu finalmente escrevi esse capítulo, que pelos comentários foi bastante esperado.
Mas, não acho que tenha ficado muito bom. Tomara que gostem. Caso não gostarem me deixem um comentário, para que caso tenha uma nova oportunidade para a Belle aprontar eu possa caprichar mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241788/chapter/42

[LEIAM AS NOTAS INICIAIS]

Entramos na sala e me sentei ao lado de Harry, já que Ron havia se sentado ao lado da Hermione. Contei rápido e resumidamente o meu plano que estava em andamento para Harry.

_Essa eu quero ver. –disse ele sussurrando – Olha lá, Belle, ele está comendo a BoomGrif!

Harry estava certo, ele estava se deliciando com a BoomGrif, e ainda olhava para mim debochadamente.

_Agora é só esperar. – disse eu, ansiosa. – Apenas cinco minutos e começará a fazer o efeito, só espero que funcione.

A professora então começou a aula.

_Queiram, por favor, colocar todas as pesquisas em cima da minha mesa. – disse ela se sentando.

Harry então se levantou, e eu o detive:

_Não fique perto de Malfoy. – disse a ele, e ele deu um risinho lindo.

Harry entregou e voltou rapidamente para a mesa. Depois Malfoy foi até a mesa da professora e começou a se exibir:

_Professora, eu fiz dois pergaminhos e meio. Espero que gos... – mas nessa hora ele começou a vomitar as cores da grifinória bem em cima da mesa da professora, a sorte é que ela já havia guardado as pesquisas.

_Senhor Malfoy, o que está acontecendo? – perguntou a professora saindo da mira do vomito grifinório.

Depois de quase dez minutos vomitando o efeito passou, todos se matavam de rir da cara de Malfoy e ele estava vermelho como um tomate.

_Isso...Isso é a culpa da Granger. – disse ele a professora.

_Hermione Granger? – perguntou a professora

_Eu? – perguntou espantada Hermione para ele.

_Não, você não. Annabelle Granger. – disse ele apontando para mim.

Naquela hora, todos, eu repito TODOS da sala olharam na minha direção.

_Isso é verdade senhorita Granger? – perguntou-me severa.

_Não, professora. – disse apenas

_Ela tem haver com isso professora juro. –disse Malfoy. – Ela me deu uma bomba de chocolate e depois de cinco minutos eu comecei a vomitar.

_Explique-se senhorita. – exigiu severa.

_Professora, ele me obrigou a comer a bomba e disse que se eu não a comece, ele iria me lançar um feitiço. – disse calmamente – A senhora mesmo o viu falando para eu comer ela, antes de nos mandar entrar.

_Isso é verdade. Senhor Malfoy, menos 10 pontos para a Sonserina e vá para a enfermaria. – disse ela.

Antes de ir a enfermaria ele me lançou um olhar e eu retribuí mandando um beijo, olhei para Harry que me observava e começamos a rir baixinho. Quando saímos Ron e Hermione correram atrás de nós.

_Foi um máximo Belle, eu até acreditei que você era inocente. Teria acreditado, se eu não soubesse. – comentou Ron

_Então até ele sabia, menos eu? – perguntou magoada, Hermione.

_Se eu te contasse, iria me impedir. – disse me explicando

_Iria mesmo, poderia ser expulsa. – repreende-me ela. – Mas, tenho que admitir que foi brilhante. Percebi que você era a culpada logo quando você começou a se explicar.

_É, você é a única pra quem eu não consigo mentir. – disse rindo. – Precisamos contar a Fred e Jorge.

Não precisamos ir a procura deles, quando estávamos a caminho da sala de Defesa Contra a Arte das Trevas, onde eles tiveram a primeira aula, eles viram correndo.

_Belle, deu tudo certo? – perguntaram-me os dois.

_Deu super certo. – disse e bati na palma da mão deles. – Vocês são demais.

_Eu sei, eu sei. Somos gênios. Mas você também tem que levar o crédito. – disse Jorge.

_Você que teve a ideia e colocou o plano em prática. – completou Fred.

_Ele vomitou em cima da mesa da  McGonagall. – informou Ron.

_E ela acreditou na Belle. – completou Harry.

_Foi brilhante. – riu Hermione. – Mas perigoso.

[LEIAM AS NOTAS FINAIS]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sejam sinceros ao comentar, se gostaram digam o por que e se não gostaram também digam o por que. Assim poderei saber onde errei e nos próximos capítulos evitar os erros.
Obrigada



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Annabelle Jean Granger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.