Annabelle Jean Granger escrita por Fabiih


Capítulo 40
Capítulo 40 - Sonho real


Notas iniciais do capítulo

Ontem eu postei apenas um e foi rapidinho.
Não escrevi dia 17 porque estava de castigo, e ontem eu escrevi rapidinho porque eu estava sem pique para escrever. Mas, hoje eu estou com pique.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241788/chapter/40

Quando ele me soltou começou a fazer mais perguntas que a Hermione. Se eu estava bem, se estava doendo muito, se eu não precisava de nada, se eu queria que ele fizesse alguma coisa... Quando ele finalmente se aquietou, todos olhavam para ele, inclusive Ron que havia chagado enquanto ele fazia o interrogatório.

 _Harry, eu estou bem, não se preocupe. Só quebrei o pé, madame Ponfrey disse que amanhã mesmo eu já poderei sair. – tentei acalmá-lo. Mas, também não obtive resultado.

Depois de novas perguntas, Hermione, Ron, Fred e Jorge foram praticamente expulsos pela madame Ponfrey, e o único que conseguiu ficar, depois de muito sufoco foi o Harry.

_Harry, posso fazer uma pergunta? –perguntei receosa.

_Pode. –respondeu com certa curiosidade e cautela.

_Por que todos conhecem você? – perguntei

_Bom, quando eu era apenas um bebê meus pais foram assassinados por um bruxo das trevas, o seu nome era Voldemort – ele disse o nome do bruxo quase sussurrando. – E depois ele tentou me matar. Não sei o porquê e nem como, mas eu sobrevivi e deixei-o fraco. E eu fui o único, e quando digo único é porque é o único mesmo, que sobreviveu a maldição da morte. Por isso todos me conhecem, todos sabem o meu nome. Foi o que o Hagrid me contou, deve existir mais coisas, mais detalhes, mas eu só sei isso. – Me disse pensativo – Sabe, Belle, você tem sorte de ter conhecer seus pais, eu nem ao menos conheci os meus.

Estava mais do que claro do que já podia confiar nele, no Ron, Fred e Jorge. E aquela era a oportunidade de contar a eles.

_Hã... Harry será que você poderia chamar Hermione, Ron, Fred e Jorge? Tenho que contar uma coisa a vocês e é meio importante.

_Tudo bem, eu já volto. – dizendo isso, ele saiu pela porta da enfermaria e foi atrás deles.

Como será que eles reagiriam? Será que ficariam zangados por eu ter mentido pra eles? Espero que não. Poderia contar a eles sozinha, mas queria que Hermione estivesse ao meu lado caso eles reagissem mal. E, além disso, ela poderia me ajudar a contar a história.

Madame Ponfrey saiu de sua sala e veio em minha direção.

_Como está se sentindo querida? – perguntou docemente

_Estou bem, só os meus ossos que estão doendo um pouco.

_Isso é normal, quer dizer que estão colando novamente. – disse ela e ia se retirando para a sua sala.

_Madame Ponfrey, será que os meus amigos podem ficar aqui? Harry foi busca-los. Preciso contar a eles algo importante. – e vendo a cara dela, completei – Se eles não se comportarem, serei a primeira a expulsá-los daqui.

_Tudo bem querida. – e então ela voltou para a sua sala.

Passavam-se minutos e nem sinal dele, eles demoraram tanto que acabei pegando no sono.

Sonhei com o meu pai, ele estava ao meu lado e me fazia carinhos e falava:

_Seu pé vai ficar novinho, é só você tomar os remédios, direitinho. – ele falava docemente.

_Pai? Por que você não fica comigo? Por que você não veio me visitar nunca mais? – quis saber

_Filha, não posso ficar com você, todos acham que eu sou do mal, e nunca mais fui visitar você porque eles me prenderam e mesmo que eu tivesse livre não poderia ir. Colocaria você e a sua nova família em perigo. Mas, eu sempre, sempre, estarei do seu lado, se não em sonhos como agora, em seu coração. – ele se levantou para ir embora

_Pai, não vá. Preciso de você. –disse chorando.

_Você não precisa de mim Annabelle. Você é independente, você é forte, e não precisa de ninguém. Mas, eu tenho que ir. Não queria, acredite, mas eu preciso ir. Mas, não se esqueça de que o papai te ama muito minha bruxinha. – me deu um beijo na testa e sumiu.

_Belle? Belle? Acorda! – Hermione me chamava

_Acordei. –disse enxugando os olhos, secando as lágrimas que haviam ali.

_Por que está chorando? – perguntou-me Ron

_Tive um sonho. – respondi e olhei pra Hermione. – Com o meu pai.

Ela entendeu o que eu quis dizer e pela cara que fez, tinha acabado de deduzir o que eu queria dizer a eles.

_Mione, ele me chamou de bruxinha de novo. Não acho que esses sonhos sejam apenas sonhos, antes mesmo de sabermos que éramos bruxas, ele já me chamava assim. Mione ele é bruxo.

_Do que estão falando. – perguntou Fred e Jorge, juntos.

Hermione olhou para mim e com um aceno da cabeça me incentivou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero ter mais ideias ainda hoje para postar mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Annabelle Jean Granger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.