Annabelle Jean Granger escrita por Fabiih


Capítulo 39
Capítulo 39 - Enfermaria


Notas iniciais do capítulo

Aqui está



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241788/chapter/39

Eles me levaram para a enfermaria e lá uma mulher vestida de enfermeira veio me ajudar.

_Coloque-a na cama, Sr. Weasley – disse ela. – O que aconteceu com ela?

Jorge me tirou de suas costas gentilmente e me colocou sentada na cama, com muito cuidado para que não meu tornozelo não doesse com o movimento.

_Ela estava descendo as escadas e acho que pisou em falso e torceu o tornozelo. – respondeu Fred.

Ela olhou para mim com cara de reprovação.

_Eu sei, eu sou muito estabanada. – e me apresentei, estendendo-lhe a mão – Sou Annabelle Granger, sou do primeiro ano.

Ela olhou para a minha mão estendida e ignorou, virou-se e foi até um armário onde deviam ficar os remédios. Olhei para Fred e Jorge espantada com a atitude dela, eles apenas deram de ombros e fizeram um sinal de que ela era maluca, tive que conter o riso.

Quando ela voltou com o remédio, eu fui me ajeitar para toma-lo e senti uma dor enorme que me fez gritar. Ela olhou para o meu pé e percebeu que eu estava de bota, olhou para mim e disse:

_A senhorita sabe que bota é proibido? – perguntou-me

_Sei, sim. Mas, a professora Minerva me autorizou a usar. – disse explicando

Ela foi tirar a minha bota para examinar melhor o meu tornozelo e isso provocou outra dor, dessa vez a dor foi tanta que uma lágrima escorreu de meus olhos. Fred e Jorge que observavam fizeram cara de preocupação.

_Você está machucando ela Madame Ponfrey! – disseram ao mesmo tempo

_A enfermeira aqui sou eu. Sei o que estou fazendo senhores. – respondeu calmamente

Quando ela finalmente tirou e terminou de examinar o meu tornozelo ela me olhou e disse:

_A senhorita conseguiu quebrar o pé. Terá que passar o dia aqui e só sairá amanhã de manhã, dependendo da sua recuperação. – a lamentava.

Ela voltou e foi buscar outro remédio para que eu pudesse tomar. Fred sentou na cadeira que havia ao lado da cama e Jorge sentou-se na beira da cama.

_Nos desculpe Belle. Se não a tivéssemos levado para lá não teria quebrado o pé. – desculpou-se Fred

_É verdade. – concordou Jorge – A culpa é toda nossa. O que podemos fazer por você?

_A culpa não foi de vocês, eu que sou estabanada. Em casa, vivo caindo. – expliquei a eles – Mas vocês poderiam me fazer companhia? Não quero ficar o dia inteiro aqui, sozinha. Mas, não precisam ficar o dia todo. Podem chamar Hermione também? – pedi a eles.

_Tudo bem, eu vou chamá-la. – disse Fred

_E eu fico com você. – disse Jorge.

Fred deu-me um beijo na testa antes de sair, e Jorge se sentou na cadeira em que Fred estava. Madame Ponfrey trouxe o remédio, que por sinal era horrível, mas como queria sair logo da enfermaria tomei-o todinho e sem reclamar.

_Obrigada! – agradeci a ela

_Por nada, agora é só esperar. – disse ela, e foi para a sua sala e fechou a porta.

_Espero que isso não atrapalhe o nosso plano. – disse a ele e dei uma piscadela.

_Você deveria ser a nossa irmã, e falo sério. –disse ele rindo.

_Você, pelo que Ron me disse, tem cinco irmãos e não tem nenhuma irmã? – perguntei

_Tinha. A Gina, ela era a nossa irmã mais nova, a casula. Mas, ela morreu logo depois que nasceu. – disse ele triste

_Oh! Desculpe, eu não sabia. – disse arrependida de ter feito a pergunta.

_Tudo bem. Mas, temos sim uma irmã. – disse ele sorrindo.

_É? E como ela é? Como ela chama? – perguntei curiosa

_Ela é uma chata na verdade, respondona, gosta de aprontar. Ela chama Annabelle. – disse ele rindo.

_Eii!! – reclamei, tacando-lhe o travesseiro na cara.

_Eu revidaria, mas... Ah, que se dane. – e me deu travisseiradas na cara.

Eu, então, comecei a dar gritinhos de dor e ele parou imediatamente, preocupado. Ele devolveu o travesseiro e olhou para mim assustado, e ao mesmo tempo com cara de quem se desculpa. Foi então que eu comecei a rir da cara dele.

_Você devia ter visto a sua cara. – e imitei a cara que ele havia feito. – Foi hilária.

Depois de tanto rirmos, a porta da enfermaria abriu e uma Hermione apavorada entrou correndo.

_Belle você está bem? Jorge disse que tinha quebrado o pé, já disse pra tomar cuidado, sua destrambelhada. – disse ela me dando um tapinha no braço.

_Calma, Mione eu estou bem sim. Só o meu pé que está doendo mais nada. – disse tentando acalmá-la, mas, sem muito sucesso.

Tentava de tudo quanto é maneira, mas não conseguia êxito. De repente a porta da enfermaria abre novamente e um Harry totalmente desesperado entra pela porta e chega até mim e diz:

_Annabelle graças à Deus, eu fiquei tão preocupado. – disse ele me dando um abraço sem nem ao menos pensar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjus. por hoje é só



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Annabelle Jean Granger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.